Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Liberte as Almas

Data:    Fonte: Oficial

 

Nome Liberte as Almas
Recompensa EXP e Pontos de Estudo
Requisitos 1º Renascimento - Nível 100 ou mais
Horário 1 vez por dia
Localização Cidade Deserto
NPC Nome: GuardiãoDoDeserto
Localização: Cidade Deserto (536,643)
Função: NPC de Missão


Passa a Passo Resumido

  1. • Você deve aceitar a missão do Guardião Do Deserto, 1 vez por dia.
  2. • Procure os 16 Restos Dos Soldados no Deserto e liberte suas almas! Quando terminar, você poderá pegar sua recompensa com o Guardião Do Deserto.
  3. • Você ganhará um bônus se entregar o Fortuna Classe Sangrenta e o Testamento Sangrento.


Passo a Passo Detalhado

Alguns dias atrás, foi noticiado que um grupo de bandidos aparecera no deserto. Nossas tropas foram enviadas para eliminar esses bandidos, mas eles foram totalmente aniquilados, devido à uma fraca liderança. Seus restos mortais descansam no deserto...



O Guardião Do Deserto precisa de ajuda para libertar as almas dos soldados que estão presas, para que elas finalmente alcancem a paz. Aceite essa missão com ele, agora!
 

Você só precisa encontrar os 16 Restos Dos Soldados e libertar suas almas.


Quando você encontrar um Resto De Soldados no Deserto, clique nele para libertar sua alma…



Você encontrará outro Resto De Soldados, mas ele se levanta e fala! Você descobrirá que ele apenas estava se fingindo de morto, porque os bandidos procuravam por ele. Ele diz que voltará e dira as novas para o Guardião Do Deserto. Ele jura que um dia terá vingança por seus companheiros!
 

Algumas vezes, você encontrará um soldado que ainda não está pronto. Apesar de gravemente ferido, eles ainda conseguem falar. Após conversar você pedirá uma relíquia especial, e ele poderá ir para o outro mundo. Agora você pode libertar a alma dele e pegar a relíquia.
 

Não se deixe enganar pelos bandidos que se passam por soldados. Se você encontrar algum, mostre que não há perdão pelos seus atos!
 

Depois que você encontrar 16 Restos Dos Soldados no Deserto e libertar suas almas, volte e conte as novas para o Guardião Do Deserto. Ele lhe dará uma recompensa pelo seu serviço!

 


Não esqueça de entreguar a relíquia que você ganhou do soldado para o Guardião Do Deserto para ganhar uma recompensa bônus!