Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Marco Aurélio

Bate-Papo com o Pedrão #20

Olá Conquistadores, esse é o vigésimo e o último Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e hoje termina nossa primeira temporada do Hall da Fama.

 

Nosso último entrevistado começou a jogar Conquer a muito tempo e conseguiu enxergar uma oportunidade de transformar a sua vida com o Conquer e o fez, visionando um trabalho honesto ele foi o primeiro e revendedor oficial de CPs no Brasil e assim com esforço e suor se tornou o Diretor da empresa Global Games, a mesma que tem o seu destaque pelo jogo Conquest, Eudemons e em breve o lançamento épico do jogo Daybreak.

 

Pedrão: Bom primeiramente é uma honra estar entrevistando você, eu te conheço um pouco, mas diz o seu Nome, Idade, Profissão, Nick e onde Mora para galera que não te conhece?

 

Marco: E ai Pedrão blz? Meu nome é Marco Aurélio tenho 25 anos, sou Diretor na Global Games e responsável pelo atendimento ao cliente, como a maioria do pessoal já sabe moro em Santos - SP

 

Pedrão: Beleza, eu sei que você começou a jogar Conquer muito cedo, o quão cedo foi exatamente isso? E quais foram suas impressões quando você viu pela primeira vez o Conquer?

 

Marco: Eu comecei a jogar de 15 para 16 anos, e quando eu vi o jogo fiquei literalmente em choque, pois meu ex-cunhado de 7 anos na época tinha enrolado um cara de 25 anos e o cara tinha vindo bater nele e eu estava tentando evitar a pancadaria.

 

Pedrão: Quando você começou a jogar Conquer, você começou sozinho ou tinha mais alguém para jogar? E quem era essas pessoas?

 

Marco: Como dito acima eu comecei a jogar para resolver o problema do meu ex-cunhado então jogava com ele e minha ex-namorada tbm.

 

Pedrão: Me conta um pouco da tua trajetória, no Conquer, quem foi você no Game? Quais eram seus personagens?

 

Marco:Muita gente que joga Conquest hoje em dia não conhece algumas historias epicas do Conquer, como por exemplo Quem é a pessoa que deu o primeiro rb do brazil e em qual servidor isso aconteceu, para quem não sabe foi um Water com nome de Adriano. de São Vicente que jogava na Lokkal (lanhouse) mais tem mais coisa ainda, que eu fui o primeiro BR segundo RB e o terceiro do mundo! Isso mesmo durante um tempo o jogo abriu o update de dar segundo RB somente em 1 Servidor esse servidor foi o Dragon onde a DreamStar minha querida enemy e o seu marido Keviman foram os primeiros a dar rb, e eu fui o terceiro teve mais um que não me lembro... logo em seguida eles removeram a quest do segundo rb do ar e só voltou 2 meses depois. durante esse periodo eu era um dos 4 unicos segundo RB do jogo inteiro. vale lembra que muitos amigos me ajudaram a fazer a quest Pitoko. Adriano e outros caras que ajudaram ficamos 24 horas fazendo a quest durante 3 dias. foi punk

 

Pedrão: Conta alguma história inusitada nesses anos de Conquer que você nunca vai esquecer?

 

Marco: Com algumas semana jogando ocorreu um evento no mapa da GW onde vc matava bicho e caia uns meteoros e o char chamado Feng único com roupa de Trojan dual ficou red matando uns cara que sentou no meteoro dele, (pessoal nessa época item 2 sock só existia uns 10 no jogo todo) meu cunhado pegou a roupa e eu estava do lado dele na mesma hora desliguei o pc no botão de power.

Somente no dia seguinte quando loguei peguei a roupa da conta do meu cunhado e fiquei comigo, e comecei a negociar para conseguir 3 char full 1 sock para nos 3, para quem lembra eu negocie  com DrUgS era um dos BR mais forte dono de uma lan house em SV meu querido amigo Diogo. Contudo uma das personagens mais fortes do servidor começou a ser minha amiga e acabei de casando com ela ai ele flw para eu dar a roupa pra ela negociar e tals ai falei que não podia pq não era só minha e bla bla bla, ela disse que se eu tivesse afim podia ir na casa dela e pegar alguns items para usar no meu char ai eu muito honesto não peguei nada cheio de item soquete e tal... ai no dia seguinte ou no mesmo dia anoite não me lembro conversei com minha então namorada e ela concordou que a mina era rica gringa e tals não ia zuar agente então concordamos em passar a roupa para ela revender assim que falei isso para ela ela pegou a roupa limpou o banco e descasou =(... E eu fui escamado =D.

 

Pedrão: Na época que você jogava Conquer, era a época de “Ouro” do game (Muitos dizem isso) e comparado a hoje mudou MUITA coisa, o que você mais sente falta daquela época pra essa?

 

Marco: naquela época era legal ficar caçando em ape, era o que eu mais fazia no inicio.

 

Pedrão: Agora saindo um pouco do Conquer e entrando no Conquest, de onde surgiu a ideia de “criar” um Conquer Brasileiro?

 

Marco: Desde de o inicio tinha dificuldades com o inglês e achei que seria uma boa quando descobri que existia essa possibilidade entrei de cabeça e como vcs sabem participo desde o inicio deste projeto .

 

Pedrão: Eu sei que dei um trabalhinho trazer o Conquest para cá, conta como era a rotina de trabalho da equipe da GG antes de lançar o jogo aqui no Brasil?

 

Marco: Então no começo muito punk, traduzimos o jogo todo em cerca de 1 mês chamamos diversas pessoas que conheciam muito do jogo e traduzimos em cerca de 14 pessoas. Fizemos todos os testes e arrumamos os bugs em + 45 dias e fizemos o lançamento da versão beta no evento anime friends de 2010 e o lançamento oficial em novembro, apartir dai já tinhamos um time formado e tudo ficou mais facil =D

fizemos todos os testes e arrumamos os bugs em + 45 dias e fizemos o lançamento da versão beta no evento anime friends de 2010 e o lançamento oficial em novembro, apartir dai já tinhamos um time formado e tudo ficou mais facil =D

 

Pedrão: O Conquest, é o Conquer que tem a maior evolução de todos, tirando o Chines e o americano, conta um pouco da relação da GG com a TQ e quando saí o Assassino? Já estou com o meu Arqueirinho já :D

 

Marco: Chines é bem complicado e como vcs sabem é bem difícil colocar alguma coisa na cabeça deles, mas por enquanto estamos traduzindo o assassino e assim que terminar irei infernizar a vida deles para que essa nova “classe ” entre o mais rápido possível no jogo. Acredito que até o final do ano estejamos com o assassino.

 

Pedrão: Bom antes de irmos para um bate-bola jogo rápido, podemos marcar aquele x1 no FB valendo o almoço da galera aqui da GG?

 

Marco: Bora!

 

 

In-Game

Classe Favorita: Archer/water

Evento Favorito: GW

Jogador Favorito: dos BR eu gosto muito do disturbed, mas dos gringo tem um cara muito bom não sei se ainda joga Keviman

Amigo Favorito: Quando eu jogava no conquer era o pitoko a única pessoa que tinha a senha das minhas acc

Inimigo Favorito: Keviman e DreamStar(Ela que roubou minha roupa) e foi minha enemy para sempre

Um Desejo: fazer do conquest um dos mais povoados jogos de rpg do Brasil

Uma Conquista: Lançar o jogo em português =D

 

Off-Game

Esporte Favorito: Judo

Comida Favorita: Vishi... Custelinha de Porco

Série/Anime/Programa Favorito: Criminal Minds, REvenge / DBZ, pokemon / jornal nacional =D

Time Favorito : Santos

Atleta Favorito: Não tenho nenhum , quando eu tenho o cara me decepciona

Ator/Atris Favorita: bullshit

Carro/Moto Favorito: Honda CrossTour/nem ligo muito

Banda Favorita: Metallica

Jogo Favorito: Conquest e CandyCrush

Um Idolo: Pedrão tem essa porra de ídolo não

 

Categoria Nova (Inventada por jogadores)

 

Livro Favorito: puts nem leio muito mas um dos livros que li foi legal foi o Clube do Beijo hahahaha oita seria se pá Frida é fogo

Qual super-herói favorito:  wolverine

Filme: efeito borboleta

Pizza de qual sabor:  a que tiver mais ingredientes

 

 

Pedrão: Para finalizar uma ultima pergunta, o Conquer recentemente fez 10 anos né, como você vê o Conquest daqui 7 anos que é onde ele completaria 10 anos?

 

Marco: Cara como vcs sabem o Conquer muda muito daqui a 7 anos espero que seja um jogo totalmente diferente com muito mais features e de maior acesso aos jogadores ficarem fortes in-game sem gastar =D

 

Pedrão:Bom Marcão, obrigado pelo tempo concedido, eu sei que o seu tempo é super corrido e agradeço por estar fechando nossa temporada de sucesso que é o Hall da Fama, então cara, manda uma mensagem para essa galera que adora o Conquest!

 

Marco: Pessoal bora jogar conquest que tem muita novidade ainda por vir espero contar com vcs nessa jornada e preparem-se pois sempre traremos novidades =D.

 

 

Então é isso galera, a primeira temporada acabou, esperamos as próximas! Por enquanto o hall da fama vai tirar férias e vamos voltar com força total! Fiquem ligados no Conquest para mais informações.

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.