Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Cintia (Pinky)

 

Bate-Papo com o Pedrão #11

 

Olá Conquistadores, esse é o Décimo Primeiro Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso entrevistado além de especial é um ícone exótico no Conquest, uma mulher que ultrapassou as barreiras dos preconceitos e tem um dos personagens mais forte do servidor TIGRÃO! Estamos falando de nada mais nada menos que a Pinky

 

Cintia e seu chapéu “Pinky”

 

Pedrão: Olá, é um prazer estar falando com você e antes de tudo, seu nome, profissão, Nick e onde você mora?

 

Pinky: Olá, meu nome é Cintia Watanabe, tenho 23 anos. Sou micro empresária e tradutora, moro recentemente em Santos –SP.

 

Pedrão: Interessante e como você conheceu o Conquest/Conquer? Você tem alguma história legal ou triste para contar desse nosso querido jogo?

 

Pinky: Um amigo meu comentou sobre o jogo e fez uma arqueira pra mim, se eu me lembro bem era um char bem fraco e com uma combinação horrível rs! Era 110 water / 120 arqueira  e comecei nos faisões ,adorei a jogabilidade do jogo e dali em diante fui ficando mais forte !

 

Pedrão: Nossa realmente... HAHAHAH Water e Archer não são umas combinações agradáveis! Mas vem cá, uma dúvida, por ser um jogo onde a maior parte dos membros são homens, rola algum tipo de preconceito por parte dos outros jogadores ou não?

 

Pinky: Sempre há vários tipos de preconceitos e implicância da parte dos meninos, mas nada que eu nao saiba lidar, levo muita coisa na esportiva , afinal eu jogo mesmo pra me divertir !Quando eles pegam pesado nada como um mute que não resolva, xD !

 

Pedrão: Entendi, é realmente complicada a galera ainda não tem muita consciência que as meninas podem e devem jogar e ainda mais podem se tornar muito boas no game! Você se considera um boa jogadora  bota muito menino para chorar! HAHAHAHAH

 

Pinky: Ainda tenho que melhorar muito cobro bastante de mim mesma em tudo que eu faço tanto no jogo quanto na vida real, mas cá entre nós coloco vários pra chorar sim ,e esse é um dos motivos pelo qual muitos usam xingamentos pesados  no Broadcast  ao até mesmo em Falar HAHAHA !!!

 

Pedrão: HAHAHAHAHAHA! Agora vem cá, eu soube que você também foi um grande ícone no Conquer e você acabou migrando para Conquest! Qual foi esse grande atrativo para que você viesse jogar no servidor brasileiro?

 

Pinky: Sim joguei lá em torno de uns 2-3 anos, eu era o terror do King Ninja no Banshee ,no servidor que eu jogava fui a primeira brasileira a montar uma guild e ganhar GW  e  super GW  .Tinha muita dificuldade para me comunicar com os GMs americanos , pois por ser estrangeira muitas vezes os jogadores americanos levavam vantagem contra mim em termo de argumentação ! E quando eu soube da transferência não pensei duas vezes, topei no ato, eu jogava com um ping de 800  então ficou fácil decidir pois eu sabia que iria jogar com um ótimo ping de 70 !Hoje fiz muitos amigos aqui no Conquest e de forma alguma me arrependi!

 

Pedrão: Então podemos dizer que você juntou o útil ao agradável! Um jogo que você gosta com ping baixo, comunicação tranquila e amigos! Você está com grandes expectativas para o lançamento do Chi? Você acha que vai deixar o jogo mais competitivo?

 

Pinky: Eu migrei pro Conquest bem antes da chegada do Chi no Conquer, então nao sei muito a respeito, mas pelo que me falaram a classe dos Fire vão ficar bem apelonas, e sim sempre que surge algo novo até que todos alcancem um patamar elevado acredito que há muita competitividade.

 

Pedrão: Eu dei uma olhada no Conquer e achei bem bacana, vai dar uma diversidade legal! Agora uma dúvida, de onde veio esse nick “Pinky” ?

 

Pinky: Desde que me conheço por gente amo a cor rosa, por usar bastante essa cor o nick pegou  e depois que criei o personagem  #64Pinky#64  também no jogo passaram a me chamar assim e dificilmente me chamam pelo meu nome rs.

 

Pedrão: Eu sei que você tem muita mais experiência que eu, mas eu sempre convido os entrevistados para brincar comigo na arena, você toparia? Mas tem que pegar leve comigo porque eu sou iniciante hein!

 

Pinky: HAHAHA  o famoso X1 ,claro que toparia  go go arena ,só se for agora  xD

 

Pedrão: Agora não posso. ;x Mas nós vamos marcar ainda. E eu também sempre faço um bate-bola jogo rápido com os entrevistados para saber um pouco mais sobre eles, você gostaria de participar?

 

Pinky: sim, claro!

 

 

In-Game

Classe Favorita: Monge

Evento Favorito: Rouba bandeiras e GW

Jogador Favorito: Italo Jeferson - Xavier - Italo Canuto - Lucas Henrique - Guilherme - Júnior

Amigo Favorito: Italo Jeferson (DaaniRox#12)

 Inimigo Favorito: Sr.BIGODE

Um Desejo: Deixar minha water (Kittysan) full +12

Uma Conquista: Ter criado minha própria guild composta com muitos amigos e pessoas que curtem se divertir ao meu lado!

 

Off-Game

Esporte Favorito: Triatlon

Comida Favorita: Lasanha, Sushi e Sashimi

Série/Anime/Programa Favorito:Time Favorito: The Walking Dead e Prison Break

Time Favorito: Flamengo

Atleta Favorito: Neymar

Ator/Atris Favorita: Sandra Bullock

Carro/Moto Favorito: Nissan Frontier

Jogo Favorito: Conquest

 

Pedrão: Legal, legal, muito bom Pinky mais uma perguntinha! Entre todas as pessoas que você conheceu no Conquest, qual foi a pessoal mais “especial” entre todas? (pergunta perigosa hahahah)

 

Pinky: Essa é uma pergunta muito difícil de responder, mas enfim acho que foi Ítalo Jeferson porque nos demos bem desde o primeiro momento até os dias de hoje, nunca nos desentendemos e somos muito parceiros sempre um ajudando o outro em todas as formas possíveis!

 

Pedrão: Poxa Pinky, então é isso, muito obrigado pelo o seu tempo e pela sua disponibilidade! Espero que nos joguemos junto algum dia e mande um recado para galera que está lendo a entrevista!

 

Pinky: É preciso impor a si mesmo algumas metas, para se ter coragem de alcançá-las.

Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar sua meta, mas nunca a decisão de chegar lá...

 

(Pinky em contato direto com natureza)

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.