Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Lucas (FreakWinky)

 

Bate-Papo com o Pedrão #9

Olá Conquistadores, esse é o nono Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso nono entrevistado é um dos personagens mais polêmicos da história do Conquest! Conhecido pelo sua alta habilidade e conhecimento sobre o jogo! Agora vamos falar com o xAviER.

 

 

Lucas Xavier(xaviEEEr) e sua priminha

 

Pedrão: E aí meu rapaz, como você anda? Tudo bem por ae? Antes de começar, primeiro vamos as nossas perguntinhas básicas: Nome, idade, nick,  profissão e onde você mora (estado e cidade) ?

 

xaviEEEr: Lucas Xavier, 20 anos, meu nick no jogo atualmente é FreakWinky, eu faço curso técnico no SENAI, trabalho como divulgador da TelexFREE e moro em Santos.

 

Pedrão: Bacana cara, eu sei que você é conhecido como xaviEEEr, tanto in-game e off-game (fórum) gostaria de saber uma pequena curiosidade esses três “E” tem algum significado ou é só por estética mesmo?

 

xaviEEEr: Na verdade, eu sempre costumo usar o "E" maiúsculo, as vezes 3 (EEE) as vezes vários (EEEEEEEE) mas é costume mesmo, por estética.

 

Pedrão: Entendi, agora vamos falar um pouco do game, quanto tempo você joga Conquest/Conquer?

 

xaviEEEr: Bom, eu comecei com o Conquer ja faz bastante tempo.. Na época do 1.0 quando virou moda na Baixada Santista e TODO mundo jogava, bem no começo mesmo.. Eu vivia em LAN HOUSE jogando CS que sempre foi o meu forte, joguei competitivo do CS:Source até 2010 mais ou menos. Eu joguei o Conquer da TQ até lançar os talismans. Assim que lançou, eu parei de jogar, e só fui voltar a jogar aqui no Conquest, anos depois. XaviEEEr: O Conquest foi engraçado pq eu tinha parado de jogar o CS:Source e estava procurando algum jogo pra jogar, foi na época que eu estava voltando a morar em santos depois de passar 3 anos morando em São Paulo, e eu achei o Conquest na NET por acaso, eu baixei comecei a jogar e logo fui fazendo amizades no jogo e fui ficando, e aqui estou até hoje.

 

Pedrão: UAU! Tipo se pararmos para pensar, você tem 20 anos e o Conquer tem 9 anos de vida, você começou a jogar com 11 anos (cabeça explode) é muita bagagem de Conquer/Conquest,  de todo esse tempo que você jogou, o que foi mais bizarro que aconteceu com você ou que você tenha presenciado?

 

xaviEEEr: Cara, ja aconteceram coisas muito engraçadas, na época que eu jogava em LanHouse tinha um mlk que jogava com a gente na lan, que não sabia escrever o próprio nome, era analfabeto e conseguia enrolar os outros no jogo, ele dava golpe até em gringo, sendo que não sabia escrever nem em português, quando mais em inglês.. E no Conquest também, aconteciam muitas bizarrices com o povo no Skype, logo no começo do servidor Dragão tinha um povo doido da cabeça que jogava com a gente, que era bem bizarro... HEUAHEUAHEUA

 

Pedrão: Hahahahahahahahaha, cada coisa que acontece no Conquest... É um  absurdo! Mas e aí cara, mudando um pouco de assunto, como você acha que está o servidor “TIGRÃO”? O que você achou do Merge em geral? Está desbalanceado? Está mais competitivo?Depois você me fala o nome desse cara aí para eu fugir quando eu ver ele in-game! hahahahahaha

 

xaviEEEr: Cara, eu gostei do Merge no geral, o servidor Dragão era muito parado, ninguém lá tinha vontade de jogar, o servidor estava morto já tinha um bom tempo. E depois do merge acho que ficou bem mais animado, os eventos ficaram lotados, sempre tem alguém pra você matar. A GW ficou muito boa no começo, ficou bem disputada.. Mas de umas 3 semanas pra ca, a GW ficou fácil pro nosso lado (Loyalty e etc). Sobre estar desbalanceado.. Boom, nosso lado tem 2 kings (Miickey e Dark),  temos 5 príncipes, eles tem 7 príncipes e muito mais full dual +6 e +7 que a gente, em quantidade eles tem mais, em qualidade nós temos mais.. e no geral, a gente ganha mais eventos que eles, vale a pena lembrar que meu time ficou invicto 11 semanas no TimePK..

 

Pedrão: Mas rola uma grande rivalidade grande né? E você tem alguma tática ou algo do gênero para ficar invicto 11 semanas seguidas no Team PK ou é apenas um bom entrosamento?

 

xaviEEEr: Na verdade, nessas 11 semanas que ficamos invictos, foi um misto de competência com sorte.. a gente ganhou porque nosso time principal é melhor que o time principal deles, isso é um fato. Porém, as vezes eles tomavam DC e ja virava desculpa, perdendo por 1kk de diferença nos pontos, ai no final um monge tomava DC e virava a desculpa para terem perdido o evento, porém, ganhamos 11 semanas seguidas.. E só pra explicar, quando eu digo que meu time é melhor que o deles, é pq os 5 players do meu time não são só 5, se um faltar tem outro que joga no mesmo nível, se um faltar, nao interfere no desempenho do time.. A gente tem ótimos players do nosso lado, Alex, Roni, Julian, Junior, Gabriel (parou de jogar), Matheus (dono do Dark), Rafael entre outros... Enquanto no time dos inimigos eu só vejo 2 players que jogam muito bem, fora do normal saca? Que é o xalxixinha e o Tadayasu, e muitas vezes nem fazem parte do time principal... Ai fica fácil ganhar.

 

Pedrão: Eu gostaria de lançar um desafio para você! Meu objetivo é ser o melhor FB/SS do nosso Brasil varonil, então, que tal qualquer dia nós tiramos um x1 para você tomar um surra o que acha? (boatos que o pedrão é muito ruim no FB)

 

xaviEEEr: Cara, eu não sou bom no FB/SS mas rolam boatos que é o suficiente pra ganhar do Pedrão, ouvi dizer que no escritório da GG ele é tido como saco de pancadas da rapaziada.

 

Pedrão: HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA galera da GG não aguenta comigo não cara! Haha! Pois bem, vamos fazer uma brincadeirinha aqui, Bate-Bola, Jogo-Rápido! Vou fazer umas perguntas off e in-game Topas ?

 

xaviEEEr: Bora.. pode mandar

 

In-Game

Classe Favorita: Ninja

Evento Favorito: GW

Jogador Favorito: JoãoMariaDiniz

Amigo Favorito: Todos os aliados que participam da chamada no Skype

Inimigo Favorito: Disturbed e LethyAkira

 Um Desejo: Jogar tão bem quanto o Dengue de FB/SS

Uma Conquista: Ganhar o ElitePK nos 3 servidores da GG (Tigre, Dragão e Fenix) e o TDN!

 

Off-Game

Esporte Favorito: Futebol e Boliche (dou show em ambos, meus inimigos sabem disso bjs chega e tadayasu)

Comida Favorita: Japonesa

Série/Anime/Programa Favorito: Arrow/Homeland/GameOfThrones

Time Favorito: Santos

Atleta Favorito: Nenhum

Carro/Moto Favorito: Nenhum em especifico tbm

Jogo Favorito: Conquest

 

Pedrão: Perfeito xaviEEEr se você tivesse a chance de fazer um grande evento no Conquest, qual seria esse Evento?

 

xaviEEEr: Cara, eu não faria um novo evento. Acho que eu apenas traria o GuildPK de volta.

 

Pedrão: Então é isso xaviEEEr, muito obrigado pelo seu tempo e sua cooperação, você é gente boa e espero poder jogar contigo algum dia! Manda uma mensagem pro pessoal que está lendo a entrevista aí! Essa é sua hora!

 

xaviEEEr: Mandar um abraço pro pessoal que tá todo dia com a gente na chamada do Skype e que sempre esta ajudando a gente nos eventos.. Alex, Nando, Binhu, Junior, Julian, Nina, Dedeth, Roni, Rafael, Filipe, Juniaglas, Higor, Wesley, Thiago e Carniça.

Pros meus inimigos, continuem tentando... Não desistam (coisa que alguns deles fazem toda semana).

E pro público em geral, nunca se esqueçam do TDN é meu, mas é de quem quiser... Aualquer um pode no TDN entrar! Abraço e valeu pela oportunidade Pedrão.

OBS: Como eu ia me esquecendo cara, mandar um abraço especial pro Rex e pro Tobby... Que estão comigo todo dia no Conquest. Vai Rex, pega eles!

 

(xaviEEEr curtindo uma quarta-feira ensolarada na sua casa)

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.