Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Rolim (Commodus)

 

Bate-Papo com o Pedrão #10

Olá Conquistadores, esse é o nono Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso décimo entrevistado é uma pessoa que transformou a considerada “pior” classe do Conquest em uma classe letal e imortal, conheçam agora o único Guerreiro Full +12 do Servidor “TIGRÃO” o nome dele é Rolim mais conhecido por Commodus.

Sr. e Sra. Rolim

 

 

Pedrão: E aí cara tudo bem com você? Vamos começar então com o seu nome, idade, profissão, nick e onde mora?

 

Rolim: Olá tudo bem? Meu nome é Joao Vitor Rolim, tenho 22 anos, tenho uma agencia de navegação e uma comissária de despacho aduaneiro, meu char "Commodus" e moro em Santos

 

Pedrão: Tudo bem também! Bacana, mas Rolim me diz uma coisa, há quanto tempo aproximadamente você joga Conquest/Conquer?

 

Rolim: Não me lembro bem, mas acredito que uns 6 anos. Jogava no gringo até o Conquest aparecer. rs

 

Pedrão: Hehehe, realmente o Coquest veio para aliviar a vida da galera, jogar lagado é complicado, bom eu sei que você é admirado no servidor porque você fez uma classe que todos consideram “ruim” que é o Guerreiro, o que você pode falar um pouco sobre isso?

 

Rolim: Eu sempre admirei Guerreiro, meu primeiro char criado no Conquer foi Guerreiro, porem sempre queria saber o porquê dessa classe ser menosprezada, então decidi montar um Guerreiro digno de bater de frente com qualquer char no Servidor, e o resultado que tive foi oque eu já esperava á anos. Sucesso.

 

Pedrão: Hahahahah, boa! Eu particularmente não gosto muito o Guerreiro, mas me diz uma coisa, qual foi a formula secreta para montar um personagem tão forte a ponto das pessoas quererem fazer um Guerreiro para um dia chegar ao seu patamar?

 

Rolim: Seriedade e Honestidade essa é a formula do sucesso.

 

Pedrão: Muito bom! Nós sabemos que o MERGE foi o que trouxe um pouco mais de competição para os servidores, o que você acha que torna mais interessante essa competição entre os servidores? Rivalidade entre os jogadores ou a sede de Conquista do TOPO?

 

Rolim: Competição no Servidor Tigre sempre existiu. O MERGE foi feito para ressuscitar o servidor Dragão , na minha opinião. O aumento de adversários já era algo previsto e a rivalidade dos jogadores é oque deixa o jogo interessante.

 

Pedrão: Aproveitando isso, com a chegada do Ki, que é uma ferramenta interessante que pode mudar muitas coisas dentro do Game, você acha que ele vai dar uma equilibrada geral no jogo ou ele pode ficar ainda mais overpower?

 

Rolim: O Ki tem tudo para ajudar a equilibrar, basta os jogadores se dedicarem no uso correto da "ferramenta".

 

Pedrão: Belezera então Rolim, antes encerrarmos gostaria de convidar você para tirar x1 na arena qualquer dia, a gente combina e bater um play na FissuraExplosiva ou LançaDeFogo, aí você escolhe bele?

 

Rolim: Opa, claro! Só combinar haha , será um prazer!

 

Pedrão: E vou te falar que é meio difícil acertar com a Fissura, ela só acerta em 45º TENSO! Tem que ser pro para dar chain lá, então ta combinado. Vamos para um bate-bola jogo, rápido topas ?

 

Rolim: haha é verdade! Mas então vamos lá, manda!

 

In-Game

Classe Favorita:Warrior

Evento Favorito: GuildWar

Jogador Favorito: Commodus  xD

Amigo Favorito: Yamazato , Japa , Lucas , Quejinho e João

 Inimigo Favorito: XPShield? Digamos que podem vir TODOS!

Um Desejo: Que meus inimigos fossem mais fortes!

Uma Conquista: Qual delas? ZzzZzzZzz

 

Off-Game

Esporte Favorito: Wakeboard

Comida Favorita: A Parmegiana

Série/Anime/Programa Favorito: Time Favorito: True Blood

Time Favorito: S.P.F.C

Atleta Favorito: -

Ator/Atris Favorita: -

Carro/Moto Favorito: Lancer Evo X

Jogo Favorito: Conquest Online

 

Pedrão: Bem Rolim, se você tivesse o poder de fazer qualquer coisa com o jogo Conquest, o que você faria?

 

Rolim: Contrataria uma empresa de segurança digital para encontrar uma maneira de livrar-nos do famoso CoGenius.

 

Pedrão: Wow, nice idea! Bem cara, muito obrigado pela entrevista, muito obrigado pelo tempinho cedido para que a entrevista rolasse numa boa! Então cara mando um mensagem para a galera que está lendo sua entrevista e te curte

 

Rolim:

Um Beijo na bunda á toda galera do Skype, os que me aguentam durante anos e sempre tirando onda, falando besteira, quero mandar um abraço á todos os enemys e agradecer pela disputa  do dia -a-dia e claro ao char da Pinky que me aguenta sempre que vou as banshees!

 

 

 

(Commodus em sua hora de lazer)

 

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.