Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Cesar (ApachE)

 

Olá Conquistadores, esse é o terceiro Bate-Papo comigo.

Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso terceiro entrevistado é um jogador Old School, com vocês: Japa!

 

(Cesar Nomura e seu Paitrocinador)

 

 

P: Vamos começar, Bom primeiramente, o seu nome completo, sua idade, seu nick e qual servidor você joga e qual é sua profissão atual?

 

 

J: Meu nome é Cesar Vitor Nomura, tenho 21 anos, jogo em um monte de char (ApachE, UrubuSemCu entre outros), jogo no servidor Tigre e atualmente tenho uma auto-peças de peças novas e usadas de cominhonete.

 

P: Irado hein cara, e aproximadamente há quanto tempo você joga Conquer/Conquest ?

 

J: p**a m#rda, desde quando era servidor de teste no americano, acredito que uns 9 anos.

 

P: Cara, desde o servidor teste ? VICIO! Nossa, você deve conhecer o jogo praticamente com a palma da sua mão. entre todas as versões que o CO teve, qual foi a que te deixou mais animado ?

 

J: conquest, por causa dos brs ! br é animado, gringo é mais civilizado rs.E eu gosto de bagunça ! AOIEOAIEjaeOIJ

 

P: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA, verdade é sempre bom uma baguncinha e nossos jogadores brasileiros são uns dos mais competitivos do mundo todo e fora um jogo todo traduzido né cara, muito melhor que um jogo todo inglês. Falando em competição, qual classe você mais gosta de jogar e por quê?

 

L: Tenho paixão por ninja, eu acho uma classe roubada! Mas atualmente estou de troiano, pra ajudar na GW, que para mim é o evento mais importante.

 

P: Não tive a oportunidade ainda de jogar com o Ninja, estou testando o Pirata ainda e é uma classe animal *_*; Falando em evento, você acha hoje que a GW está competitiva ou a gente pode ver um certo desbalanceamento?

 

J: Pirata é ótimo, mas não sei jogar :~ GW está divertida! Competitiva em que sentido? Se for em personagens fortes; Sempre fomos em desvantagem e em minoria. Mas sempre dando aquele jeito brasileiro de se virar! IAEJOIAEJAOIEJAEOIJAEOIJA:

 

P: Qual é esse jeito brasileiro de se virar ? uma boa estratégia ? união ? ou FOCA NO POLE "*#&*&@)"!!!? Hahahaha.

 

J: Bom, pegar equip. de amigo emprestado, pra tipo fazer um evento, uma boa estratégia. Focar o pole esta meio difícil, que desde a junção dos servidores, saímos mais uma vez em desvantagem pelo fato de personagens fortes, tem 3 +12 pra cada 1 +12 do nosso lado, mais ou menos isso.

 

P: Então realmente essas GW valem muito mais que o título em sí né? Vale respeito para todos, já que você citou o merge qual é a sua opinião a respeito?

 

J: pra mim é o evento mais importante, é respeito, é impor o nome da sua guilda, o nome dos seus aliados. O merge foi legal porque tem MUITA gente nova, novas amizades, novos desafios, porém é como eu falei meu lado sempre foi o que teve menos vantagem, em sentido de manutenção dos char e condição pra manter o jogo, que é difícil.

 

P: Entendi, é um tanto quanto complicado, mas dá para notar que você, sua guild e seus aliados dão conta do recado. Vou começar a jogar no TIGRÃO e você que não se cuide hein rapaz.

 

J: DEMORO! aOIEJAoiejaeOIJAEoie

 

P: A gente combina um dia de você vir na global para eu te socar um pouquinho na Arena beleza? HAHAHAHHAHAHA -SQN

J: Demoro, juntar todo mundo pra jogar uma pelada, e levar o xalxixinha pra fazer coisas ilícitas que não podem ser citadas.

 

P: HUMMMM, aí sim hein. Partiu combinar então :D. Belezera então japa! Vamos fazer um bate-bola jogo rápido!

 

In-Game

Classe Favorita: NINJA

Evento Favorito: Guild War

Amigo Favorito: Lea, Lukão, Richard, Quejinho, Rolim, Deco, Victor paaai, Denis, Blikedjiadjio, Cristian, Chuckbass,Dengue, Chega, Danilo Paradise, Panthro, Panthrinho, Tadayasu, Richard de Pato Branco, Well, Jota

Inimigo Favorito: Os caseiros, que ejaculam com o pipi dos outros.

Um Desejo: Continuar sendo feliz e de bem com a vida com meus amigos in game!

 

Off-Game

Esporte Favorito: Academia

Comida Favorita: Beirute do salsa o melhor de São Paulo

Série/Anime/Programa Favorito: Sylvia Design OIEJAOIAejoaieJAOeijaoIEJEAoijeaoIJaeoi

Time Favorito: Inter de Meião FC (Deve existir)

Jogador Favorito: João sem perna de Camaragibe Neymito

Carro/Moto Favorito: Ranger Rover Evoque

 

P: Se você pudesse mandar um abraço e um beijo para alguém do Conquest, quem seria ?

 

L: Manda um abraço pro xalxixinha que é o menino mais puro que eu conheço em todos os sentidos ! IOJAEOIJAEOAIEJOAEIJAEOIJAEOIJEA

 

P: Hahahahahha. Bom Japa, obrigado pela entrevista, você é gente boa cara, engraçadão, espero te encontrar no game qualquer dia, manda um recado para galera do Conquest aí!

J: Faço as palavras do xalxixinha as minhas, Obrigado pro Fernando (Nando) que está proporcionando o funcionamento das tretas, causando discórdia e mágoa em no nossos corações, e colocando sorriso no rosto das crianças carentes !

 

 

 

(Japa se exibindo para posar para foto)

 

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligado que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.