Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Giulio (xalxixinha)

 

Olá Conquistadores, esse é o primeiro de muitos Bate-Papos.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Começamos o Ano com Ilustríssimo Xalxinha, amado por muitos e odiado por poucos.

 

(Giulio com seus sobrinhos)

 

P: E aí Xalxinha, como você está cara?

X: De boa aqui, só esperando a hora do Torneio Time PK Perícia no Conquest.

 

1) Hahaha irado! Então vamos nos apressar para você não perder o Torneio. Para começar me diga o seu nome e sua idade e qual é a sua profissão?

 

X: o/ Meu nome é Giulio, tenho 17 anos, vou fazer  18 esse ano (2013) e de profissão eu pretendo seguir algo ligado com computador :D ciência da computação, TI, algo do tipo, ainda estou pensando.

 

2) Wow legal, Giulio é um nome um tanto quanto exótico hahaha. As pessoas te chamam mais de xalxixinha ou de Giulio ?

 

X: É bem raro alguém acertar meu nome. As pessoas falam "JULIO" quase sempre, mas depois me chamam de xalxixinha porque fica mais fácil :D e com o tempo vira "xalx", mais rápida a comunicação.

 

3) Hahaha bacana. Então vou te chamar de xalxinha. Me diz uma coisa xalx, como você conheceu o Conquest ou Conquer ?

 

X: Comecei com o Conquer quando tinha cerca de 11 anos. Meu irmão começou a jogar e ai eu comecei a jogar junto com ele. Joguei por cerca de 3 anos mas nunca cheguei a ser forte, parei de jogar e um tempo depois fiquei sabendo que teria a versão brasileira do jogo, o Conquest, e então eu decidi começar a jogar pra valer e deu certo.

 

4) Nossa senhora então são basicamente 7 anos de jogo! Isso é quase uma vida você sabia ? Hoje em dia como está o seu set (Equipamento) e qual seu rank de nobreza?

 

X: Hoje em dia eu me encontro com todos os itens +12 -7 Dano 2 sockets o famoso "Full +12"e Duque, mas só consegui chegar aqui com muita ajuda do pessoal que conheci dentro do jogo quando comecei a jogar. Aprendi que o Conquest é um jogo de Time e que é muito necessário trabalhar junto com as outras pessoas.

 

5) Realmente seu char é muito forte. Você sabe que o Conquest é um jogo muito polêmico no quesito de Hacks, o que você acha das pessoas que usam desses artifícios para se beneficiar do jogo?

 

X: Olha, eu me dou bem com todas as pessoas. Todos sabem que eu sou bem amigável, mas a partir do momento em que eu percebo que uma pessoa está usando Hacks para se beneficiar ela perde meu respeito. A pior parte ainda é ouvir essas pessoas se achando melhor que você, mas na realidade ela só está usando um Hack que faz coisas não humanas

 

6) Isso é realmente complicado, eu também não curto esse pessoal que usa programa auxiliar para "acharem" que são melhores. Tocando nesse assunto o que você acha do trabalho dos GMs ao combate desses malfeitores?

 

X: É difícil o trabalho dos GMs, porque tem que ter muita atenção e conhecimento de tudo que está se passando, do que aquela pessoa está fazendo, deve ser muito difícil ter que aplicar uma punição em um player, dependendo do caso tem que observar a pessoa por muito tempo até chegar a conclusão de que realmente é Hack.

 

7) Sim o trabalho dos nossos GMs é bem complicado, por isso que eu os admiro, tem que ter muita coragem. Mudando um pouco da água para o vinho, o que realmente te prende no jogo para você jogar durante tanto tempo?

 

X: Todas as amizades que eu fiz, o suporte que esse pessoal me deu, e os insultos dos inimigos, mas o jogo em si prende bem a pessoa, os eventos são ótimos.

 

8) Realmente esses são motivos bons para querer ficar no game por tanto tempo Hehehe. Você Xalx, é uma pessoa muito polêmica também. O PVP do Conquest é muito forte e eu sei que você é um dos melhores se não o melhor dentro dele e eu também sei que muita gente te acusa de Hack e Auto-Click etc. O que você tem a dizer para essas pessoas?

 

X: As pessoas falam isso porque não sabem como o jogo funciona. Conquest é basicamente você entender como o sistema do jogo funciona e ai jogar, porém às vezes eu ainda acabo fazendo algumas coisas fora do normal, mas é bem raramente, acho que as pessoas antes de falar alguma coisa elas só tem é que entender do assunto.

 

9) Justo, que dia você vai vir aqui na sede da GG para gente tirar x1 ? Mas pega leve que eu estou aprendendo :D

 

X: Eu juro que eu queria muito ir, hAUiHAAOih.. até um tempo atrás quando a Global Games fez um evento PvP em uma lan house eu queria muito ter ido, eu insisti demais, mas a minha mãe embaçou :x então eu não sei pra quando eu vou conseguir aparecer por ai :D

 

HAHAHAHAHAHA, Vou estar esperando! Agora vamos fazer um bate-bola jogo rápido para finalizar!

 

In-Game

Classe Favorita: A mais forte, hAIOHAIAHoAHih, Pirata.

Evento Favorito: Time PK

Amigo Favorito: Pouts, falar 1 só, é complicado, Carrasco, João, Japones, Yamazato, Tadayasu, Chega, Lea...Tem outros >_>

Inimigo Favorito: O Gomes (HellBounD)

 

Off-Game

Esporte Favorito: Não tenho um, xD

Comida Favorita :Pizza

Série/Anime/Programa Favorito: Avatar

Operadora de Celular Favorita: BRINKS

Carro/Moto Favorito: Não tenho :D

P: Obrigado Xalx, Realmente você é bem gente boa e amigável, obrigado mesmo pela entrevista e vou deixar em aberto para você mandar uma mensagem para quem você quiser aí.

 

Obrigado pro Fernando (Nando) que está proporcionando o funcionamento das tretas ahioahohaiohao.

Japones(peidjajio), Carrasco, Yamazato, João, Tadayasu, Chega, Lucas, Lea ahhh tem mais >_<

e os sobreviventes leais a guild que eu admiro muito o pessoal e torço por eles em todos os Time PK Pericia, e um abraço pros inimigos de guild também :)

 

(Xalxinha bolado e consciente)

 

 

E quem será o próximo entrevistado ? Deixe o seu comentário aí embaixo e o cara que for mais comentado nós entrevistamos!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.