Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Casal Bizet (DeniiBizet)

 

Bate-Papo Especial dos Namorados! 

 

Olá Conquistadores, essa entrevista é especial pois ela simboliza esta data muito legal, o Dia dos Namorados!

Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e bem vindos a mais um Hall da Fama.

 

Nosso, ou melhor, nossos entrevistados se conheceram no game, tiveram uma vida fora dele e hoje eles se casaram e são felizes juntos por causa do nosso queridíssimo game! Conquest.

 

Casal Sr..e Sra. Bizet

 

Pedrão: Bom, primeiramente obrigado por disponibilizar o tempo de vocês para nós fazermos esta entrevista! Então vamos lá, nome, idade, profissão, nick e onde moram?

 

Sr. e Sra. Bizet: B Denise Queiroz, 20 anos, não faço nada (rsrs), DeniiBizet, Bahia e André Verde, 21 Anos, Soldador, DeniiBizet, Bahia.

 

Pedrão: Beleza! Casal baiano. Há quanto tempo aproximadamente vocês jogam Conquest/Conquer? E quando exatamente vocês conheceram o jogo?

 

Sr e Sra Bizet: Eu, André, jogo Conquer, desde 2007, e vim pro Conquest assim que abriu o servidor Open beta. Eu, Denise, não lembro muito bem quando conheci o Conquer, mais sei que eu vim para o Conquest em 2012. Foi quando conheci o André, 16 de Fevereiro de 2012.

 

Pedrão: Pô, legal! Então quer dizer que vocês se conhecem há pouco tempo, um pouco mais de um ano, me conta como vocês se conheceram no jogo?

 

Sr. e Sra. Bizet: Eu Denise, estava com minha acc: DeniiBizet catando selas, eu só sabia fazer isso, e André estava lá com Callibustiu, ele era bem mais forte que eu apenas me deu um tapa e me matou, caiu minhas selas e ele catou, ai então comecei a perturbar, até ele conversar e devolver as selas, dai então onde tudo começou.

 

Pedrão: HAHAHHAHAHAHA que Folgado! Então tudo começou por causa de uma sela é isso? AHHAHAHAH olha vou te dizer que foi um bom começo, conta um pouco como vocês se aproximaram?

 

Sr. e Sra. Bizet: Contei pra ele que eu era mulher como a acc mostrava, mais ele não acreditou porque no Conquest tem muitos acc Femininos que na real são meninos. Para provar que eu era realmente mulher mandei meu facebook, conversamos muito e passamos a jogar juntos, trocamos telefone ai agora passamos a ficar 3 horas por dia no telefone e jogando sempre :D.

 

Pedrão: Olha que bacana o Conquest aproximando mais e mais as pessoas, mas vem cá! Vocês moram na mesma cidade ou quando vocês se conheceram cada um era de um canto?

 

Sr. e Sra. Bizet: Eu sou baiana e o André é maranhense, cada um de um canto.

 

Pedrão: E hoje vocês estão morando na Bahia né? Talvez as pessoas não saibam, mas vocês se casaram né? Foi tipo amor à primeiro PK! Hahahahah me conta como foi o primeiro encontro de vocês?

 

Sr. e Sra. Bizet: Hoje estamos morando na Bahia, mais já moramos no Maranhão também, logo depois do casamento, mais eu resolvi voltar pra Bahia e ele veio :D

kkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza amor a primeiro Pk, ao longo do tempo que a gente estava conversando eu resolvi comemorar meu aniversario de 20 anos, ai André disse que vinha pra Bahia me conhecer, e veio dia 28 de junho ele chegou. Foi muito corrido esse dia, ele chegou na hora da festa não deu muito para conversar mais depois que passou a festa foi só alegria, ele ficou aqui na Bahia 15 dias.

 

Pedrão: Alegria? Sei, sei! AHHAHAHAHAHAHHAHA bom, confesso que eu não teria a coragem que o André teve. Esse sim é um homem de coragem, mas me diz uma coisa, como é que foi a abordagem que você fez para pedir a mão da Denise em casamento? Foi relacionado ao game? Coisa do tipo, Vamos fazer um PK casal pelo resto da vida? AHHAHAHAHAH fala aí como foi essa loucura!

 

Sr. e Sra. Bizet: Na verdade foi tudo muito rápido, quando eu vim na Bahia pra conhecer ela, assim que chegou o dia de voltar pra o Maranhão eu pedi ao pai dela pra leva-la comigo, e já pedindo a mão dela em namoro, o coroa disse que ia pensar, fiquei com o cú na mão, mas no dia seguinte ele veio com a resposta dizendo que iria confiar em mim, e deixo ela ir, ela passou o mês de julho por lá , dai quando chegou a data da volta em agosto, foi aquele chororô, quando ela chego na Bahia nos resolvemos casar, pois a distancia não é uma coisa de DEUS. ae só foi comunicar o povo do casório e correr pro abraço \o/

Casamos em 1 de Dezembro

 

Pedrão: Olha só, quando vocês casaram no dia 01 que é o dia internacional na luta contra AIDS mas isso não é tão interessante né? HAHAHAHA! Bom no próximo aniversário de casados eu quero vocês me chamem hein! Eu sempre chamo os meus entrevistados para jogar x1 comigo, no caso de vocês será 1x2 vocês aceitam o desafio para jogar com o MITO da GG no Conquest?

 

Sr. e Sra. Bizet: kkkkkkkkkkkkkkk, sim se tu liberar o set +12 pra nós te matarmos. Brincadeira aceitamos, você não tem peito pra 2x1, e nem em sonho você mata nosso acc ( zuei) e sim você jáesta convidado pra nossa festa (se tiver)

 

Pedrão: Beleza então está marcado! Podemos ir para um bate-bola joga rápido? Topas?

 

Sr. e Sra. Bizet: Sim sim, :D

 

 

In-Game

Classe Favorita: Mago

Evento Favorito: Rouba Bandeira

Jogador Favorito: Krayvhus, HouseDark, LethAkira, DestyniSucks, Enois, TIBILISCO, entre outros.

Amigo Favorito: Familia Skype

Inimigo Favorito: Todos que não são Aliados

Um Desejo: Ficar Full+12

Uma Conquista: Ficar Full+7

 

Off-Game

Esporte Favorito: MMA

Comida Favorita: Tudo que tenha FRANGO

Série/Anime/Programa Favorito: Não temos

Time Favorito: São Paulo

Atleta Favorito: Lucas

Ator/Atris Favorita: Wagner Moura

Carro/Moto Favorito: Golf

Jogo Favorito: Conquest

 

Categoria Nova

 

Em que país gostaria de morar: Alemanhã

Filme: A era do Gelo 1234

Pizza de qual sabor: Frango

 

* COISA MAIS DIFICIL DO MUNDO RESPONDER COM 2 PESSOAS, AVIII, TUDO QUE EU COLOCO ANDRE CONTESTA CREDO. (risos)*

 

Pedrão: Beleza, pode deixar que não coloco ;)

 

Pedrão: Se vocês pudessem criar um evento no Conquest? Qual seria ele, o dia e qual é seria o nome do evento? (uma pergunta complicada hein!)

 

Sr. e Sra. Bizet: Sim Complicada (risos). Mais vamos lá. Um evento onde seria raça contra raça, para ver no final qual  raça que leva melhor. no dia Terça. Gw das classes.

 

Pedrão:Bom, chegamos ao fim desta entrevista. Mais uma vez muito obrigado pelo tempo e paciência de vocês dois, foi muito legal ter entrevistado vocês e mais legal ainda ter um exemplo de que tudo pode dar certo, basta tentar! Bom, agora é com vocês deixem sua mensagem, recado e mais uma vez, muito obrigado!

 

Sr. e Sra. Bizet: Nós que agradecemos a você e a equipe, sempre ligados em tudo, e ajudando em tudo, Foi muito bom conversar com você, até a Próxima. Abraço!

 

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.