Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Fábio (FabaO)

Olá Conquistadores, esse é o décimo sétimo Bate-Papo comigo.

Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso décimo sétimo entrevistado batalhou muito até chegar onde está, após abandonar sua antiga guilda para aliar forças a atual rival da sua ex-guilda, ele hoje é o Líder da guilda dos Barras! Após pegar o “Prize” de 3º lugar ele lidera sua guilda com braço firme e muita dedicação!

 

Fábio (FabaO) tirando um lazer nessa praia maravilhosa

 

Pedrão: Então vamos, para começarmos nossa entrevista primeiramente diga o seu nome, idade, profissão, nick e onde mora?

 

FabaO: meu nome é Fabio A.L.Costa, tenho 35 anos e sou servidor publico estadual, FabaO é o nick, moro em São Luís do Maranhão.

 

Pedrão: Bacana FabaO, de onde vem a origem desse nick, tipo eu sou Pedrão porque eu sou bonitão, e você Fábio é FabaO porque?

 

FabaO: Meu nome é Fabio ,alguns amigo chamam me de Fabão, então resolvi usar e fazer a vontade dos amigos, mas acho q sou bonitão também hehheehhe....

 

Pedrão: HAHAHAHAHAHA! Boa, boa, boa, e quanto ao Conquer/Conquest – Há quanto tempo exatamente você joga nosso precioso jogo? :D

 

FabaO: Jogo Conquer a 6 anos, iniciei no servidor americano( tornado nature), joguei no primeiro servidor do Conquest apenas uma semana com o personagem F.A.L.C ,sendo que eu coloquei o mesmo 130/130/130 ninja puro. Iniciei no Conquest pra valer mesmo, foi em janeiro com o servidor fênix, o servidor que eu estava jogando não tinha muita graça e achei a alegria do Conquer novamente aqui no servidor fenix.

 

Pedrão: Eu sei que você é um jogador muito forte no servidor Fênix, inclusive você foi o terceiro a chegar no nível 140, ganhando assim um prêmio bronze. Conta um pouco para mim como foi essa trajetória até chegar na sua posição de Líder da Guilda “Barrinha”, e como estão as Guerras e os eventos?

 

FabaO: A caminhada foi muito difícil e continua da mesma forma, matando um leão (caseiros) todos os dias, eu jogava pela guilda “Loyalty”, mas Nando e Dedeth.slz não falavam com os membros e nem ajudavam com Dragon soul e só queriam tudo para eles. Um dia fui matar a  Banshee e encontrei o “Chega” líder dos Barra, ele foi muito gente fina comigo mesmo sendo guilda inimiga, passamos 3 dias na Banshe e o mesmo falou dessa forma (FabaO acho que tem algo de errado aqui, já se passaram 3 dias e você continua ai nessa guilda, vem para nossa guilda amigo) a partir daquele momento quando entrei na guilda do “CHEGA”, percebi que os barras eram e continuam sendo uma ótima família, sobre as guerras esta difícil porque lutamos contra os dois Reis e os caras com os maiores BP. Mesmo assim eles conseguem perder a GW para a melhor aliança (TremBala, MaraSalvatrucha e Barras)

 

Pedrão: Interessante, realmente é uma baita caminhada, mas ainda tem muito que rolar, o servidor ainda é novo e tem muita gente que pode contribuir com a sua aliança ou ferra-la não é verdade? Diga-me o que você achou dessa atualização do Ki? Foi do seu agrado?

 

FabaO: Sim, por isso temos que fazer a aliança correta e ser fiel a mesma, em relação ao KI foi muito bom para nivelar e dar competitividade ao jogo. Os jogadores tem q ter sorte e competência para fazer o seu KI superior ao seu inimigo e estudar a melhor forma de monta-lo.

 

Pedrão: Sem dúvida estudar é uma parte extremamente importante do game, para contra-atacar a tática do inimigo. Eu sei que você tem um monge, mas a questão é o seguinte, qual é a classe que você mais gosta de jogar e a classe que você mais detesta de jogar contra?

 

FabaO: Eu amo jogar de Taoísta (Água), não existe classe ruim para eu jogar, todas são boas e tem suas qualidades e as classes que não gosto de jogar contra é ninja e monge de auto-click.

 

Pedrão:Bom, já que você ama jogar de Taoísta (Água), talvez eu tenha um pouco de chance no nosso x1 de FB/SS hehehehe! Será que você aguenta com o MITO da Global Games?

 

 

FabaO: Opa, já falei que eu tinha um trojan quase +12 ,sou bom de FB  e SS !

 

Pedrão: Vish acho que eu estou ferrado!! ahHAHHA, você topa um bate bola jogo rápido?

 

FabaO: Vamos nessa

 

In-Game

Classe Favorita: Taoísta Água

Evento Favorito: Guild War

Jogador Favorito: FabaO é claro hehehehehe

Amigo Favorito: Wendell, Willy(bubu), Bruno, Tiaguinho, Rubens, Marcelo(Dark spirit), Fernando(nando),Clayton(small),Ricardo(Devil),Lucas(parco),Eric , toda galera do skype

Inimigo Favorito: Junior e julian (PrinceDark o Caseiro) e o Xavier que é caseiro do dedeth no serve fenix!

Um Desejo: Que todos os caseiros comprem seus itens!

Uma Conquista: Coloca todos os acc da nossa aliança +12 hehehhe ....!

 

Off-Game

Esporte Favorito: Futebol

Comida Favorita: Churrasco

Série/Anime/Programa Favorito: TUF Brasil

Time Favorito: Flamengo e Moto Club-MA

Atleta Favorito: Anderson Silva

Ator/Atriz Favorita: Matheus Nachtergaele

Carro/Moto Favorito: O Meu!

Jogo Favorito: Conquest sem dúvida

Categoria Nova

 

Se você fosse um herói, qual você seria: eu queria ser o mais belo e mais forte de todos os heróis, MEU PAI!

Filme: um amor para recordar! Muito lindo esse filme!

Pizza de qual sabor: aquela que o amigo convida e diz q vai paga a conta heheheheheh

 

Pedrão: Beleza, depois desse bate-bola vamos a uma pergunta interessante; FabaO se você pudesse criar uma montaria só para você, qual montaria seria essa?

 

FabaO: tigre de bengala ou jumentinho amarelo hehehhe ... Seria ótimo porque podia chama-lo de caseiro amarelo!

 

Pedrão:HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH muito boa! Então chegamos ao fim dessa entrevista, muito obrigado pelo tempo cedido para fazermos essa entrevista, foi bem divertido! Agora manda um recado para a galera toda do Conquest que está lendo você!

 

FabaO: Gostaria de parabenizar a todos que optaram pelo Conquest q faz a alegria da galera, que os caseiros parem de usar coisas ilícitas para ganhar os eventos e congratular a todos da TremBala , Barras e MaraSalvatrucha pela aliança forte e duradouras!

 

(FabaO)

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.