Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Alessandro (BurgerKinG)

 

Bate-Papo com o Pedrão #12

 

Olá Conquistadores, esse é o décimo segundo Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso décimo segundo entrevistado é uma pessoa que veio do nada e conseguiu seu lugar ao sol, após uma ótima estratégia e muita perseverança nas Caixas Demoníacas ele atingiu o topo e se consagrou no nosso Hall da Fama, lhe apresento Alessandro o big BurgerKinG.

 

Alessandro (BurgerKinG) e sua maravilhosa camiseta do Conquest!

 

Pedrão: Vamos lá! Primeiramente vamos começar com: seu nome, idade, profissão, nick e onde mora!

 

Alessandro: Meu nome é Alessandro Dias, tenho 21 anos, sou montador de moveis, Meu nick é BurguerKinG, sou de Santos-SP

 

Pedrão: Bacana cara! Mas me diz uma coisa, você começou a jogar Conquer/Conquest a quanto tempo?

 

Alessandro: O Conquest há um ano, o Conquer uns seis anos  :)

 

Pedrão: Uau, cara todos os entrevistados tem mais de cinco anos de Conquer =/ só eu que não! Hahahaha qual é sua classe favorita e qual classe atualmente você está jogando?

 

Alessandro: Minha favorita é fire rs ... E a que estou no momento é o Guerreiro uma classe maravilhosa xD

 

Pedrão: Eu particularmente não gosto muito de guerreiro, alguns entrevistados comentam muito bem dele. Eu soube que um dos motivos de você ter achado o seu lugar ao sol, foi por causa da Caixa Demoníaca, me conte um pouco sobre essa jornada mágica?

 

Alessandro: Essa jornada começou com 10k500 CPs e me rendeu uma boa grana xD papo de 300k cps. Comigo é assim ou é tudo ou nada, mais dessa vez deu para aplicar meus cps em itens, fiquei muito feliz por ter tirado 4 prêmios maravilhosos que foi uma caixa de 13k cps outras 2 de 54k cps e o prêmio mais desejado no conquest que foi a caixa de 276k cps a caixa que fez eu acorda todos em casa xD

 

Pedrão: O__O Cara você conseguiu pegar esse prêmio? Isso é fantástico! Mas me conta qual foi o segredo disso? Tu acha que foi simplesmente sorte? Ou rolou aquela estratégia para “tentar” adquirir o prêmio?

 

Alessandro: Eu não acredito em sorte ;D acredito que eu estava no lugar certo e jogando na hora certa rsrs... Minha estratégia era as caixas de 100 cps, eu comprava uma grande quantidade delas quando começava a vir xp, quando parava de vim ai começava nas caixas de 2kcps... Foi ai que conseguir tirar esses prêmios :), talvez não tem nada a ver essa  estratégia mais como estava funcionado não podia parar rsrs .

 

Pedrão: Claro com certeza, como dizia o velho ditado em time que está ganhando não se mexe, e cara você transformou 10k em 300k é um tanto quanto absurdo, o que deu para fazer com toda essa grana hein?

 

Alessandro: peguei o 137 rsrs, fiz 5 itens +12, o resto ficou mais +8, tudo soul fixo rs. Já estou perto de ficar full +12, deixei os itens de guerreiro para fazer nas minhas férias porque é mais em conta.

 

Pedrão: É realmente podemos considerar que você recebe um presente dos deuses chineses, hahahahaha! Bom, você sabe que daqui a pouco está a vindo uma atualização no Conquest no qual vai equilibrar bastante o jogo né? O Famoso KI, quais são suas expectativas a respeito disso?

 

Alessandro: Verdade um presente dos Deuses rsrs, Eu parei e jogar antes do KI, mais me falaram que vai ajudar muito os jogadores, vai ficar mais disputado o jogo isso é bom.

 

Pedrão: Já que você citou sobre o guerreiro, vamos marcar qualquer dia desses um duelo de Fissura Explosiva, na minha humilde opinião é a habilidade mais difícil de acertar, a gente brinca no x1.

 

Alessandro: Opa, vamos sim rs.

 

Pedrão: Beleza então Alessandro, eu costumo fazer um bate-bola jogo rápido com os entrevistados, topas?

 

Alessandro: Topo  xD

 

In-Game

Classe Favorita: Fire

Evento Favorito: GW

Jogador Favorito: GOPAM

Amigo Favorito: *~Pink~*, GOPAM, Daniel e Matheus

 Inimigo Favorito: Nenhum

Um Desejo: Ficar Full +12

Uma Conquista: De ser um Rei

 

Off-Game

Esporte Favorito: Vôlei

Comida Favorita: Bife, arroz e feijão

Série/Anime/Programa Favorito: Sobrenatural/Supernatural

Time Favorito: Palmeiras

Atleta Favorito: Marcos

Ator/Atris Favorita: Jensen Ackles

Carro/Moto Favorito: CB1100

Jogo Favorito: Conquest

 

 

Pedrão: Agora vamos lá, uma pergunta interessante para você, se você pudesse criar um item no Conquest, qual item seria?

 

Alessandro: Traje com 2 soquetes rs.

 

Pedrão: Nossa, irado ficar muito roubado! Alessandro, muito obrigado pela sua cooperação, você foi muito gentil, vamos marcar aquele x1 porque talvez eu pegue um pouco dessa sua sorte aí! Manda um recado aí para galera do Conquest!

 

Alessandro: Nunca deixe de lado os seus sonhos... Se não der certo dessa vez tente de novo e de novo, mais  nunca desista. Muito obrigado pela oportunidade de contar um pouco sobre essa minha pequena sorte.

 

(Momento lendário que o Alessandro(BurgerKinG) ganhou o prêmio máximo da CaixaDemoníaca)

 

Alessandro (BurgerKing) e seu Dragãozinho de estimação Larry Jones

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.