Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Eduardo (Mirana)

 

Bate-Papo com o Pedrão #6

Olá Conquistadores, esse é o sexto Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso Sexto entrevistado todos conhecem pelo o seu longo tempo de Conquest, ele é o Eduardo, mais conhecido como “Chega”!

 

 

Eduardo e Lívia (Sr. E Sra. Chega)

 

Pedrão: Olá, primeiramente obrigado pela sua disponibilidade por estar fazendo está entrevista comigo, então vamos começar com: Seu nome, sua idade, seu nick e profissão.

 

Chega: Meu nome é Eduardo, tenho 30 anos, nome do meu char atualmente :P eh Chancey, mais conhecido como Mirana, trabalho no ramo da construção civil.

 

Pedrão: Legal, e há quanto tempo você joga Conquest aproximadamente? E já emendando outra pergunta, porque as pessoas te chamam de Chega?

 

Chega: Jogo Conquest desde o Sever1 do Conquer. Parei um pouco antes da chegada do ninja e voltei a jogar logo na abertura do Dragão, aqui no Conquest, sou conhecido como chega desde a época do cs, quando era bem noob, meu nick era chega de morrer isso a uns 14 anos atrás, ai fui abreviando e ficou apenas chega.

 

Pedrão: HAHAHAHAHAHAHAHAH "Chega de Morrer" bem criativo, bom chega, tocando no assunto de CS isso me lembra de Lan House e logo me vem em mente os nomes Mad House e Lokkal, o que esses dois nomes te fazem lembrar?

 

Chega: Ai você já está desenterrando meu passado... auehauheuaehuaea, Bom basicamente foram lugares que marcaram minha infância xD, passei muito tempo em Lan Houses, muitas amizades minhas são desses 2 lugares, comecei a jogar Conquer na verdade influenciado por um dos donos da antiga [email protected], e a partir dai migrei pra outras Lan Houses como essas que você citou.

 

Pedrão: Hahaha mais ou menos do ano 2000 em diante a febre era Lan House, muitas pessoas fizeram amizades por culpa delas. É uma pena que elas estejam em extinção hoje em dia. Algum amigo que você carrega desde essa época?

 

Chega: Tenho como amigos ainda nos tempos de hoje o Robson, dono da LockAll, um ex-funcionário (angel) de vocês :P o Elton, Nene, que não saia da LockAll e alguns outros mais... Que não são poucos.

 

Pedrão: Bacana, amizades que duram além do Conquer. Falando em Conquer, O Conquer cada dia se renova com novas classes, novas features etc. O que você espera com chegada do Assassino?

 

Chega: Espero uma balanceada maior nas classes tendo em vista que hoje em dia o Archer é muito mais fraco que as demais classes, estou mais ansioso com a chegada do Chi, acredito que irá balancear mais ainda.

 

Pedrão: Com certeza, me disseram que você é um dos melhores Troianos do servidor TIGRÃO, isso procede Chega?

 

Chega: Talvez em itens sim, mas não me considero um bom player, talvez razoável :P, tem muitos outros melhores que eu por ai, principalmente os que usam programas ilícitos xD

 

Pedrão: Já diziam os sábios, humildade acima de tudo. Qualquer dia nós poderíamos tirar um x1 né? Quem acertar 10 Feridas do Vento/Mil Pétalas primeiro é o grande soberano! (Eu perco até pros estagiários aqui =()

 

Chega: Poderíamos sim, ainda espero outro evento que teve de “fb/ss” como o que fizeram algum tempo atrás na [email protected] de Santos.

 

Pedrão: Pois é rapaz, quem sabe a gente não faz alguma coisa ainda esse ano! Bom eu sempre faço isso com os meus convidados, gostaria de fazer um bate-bola, jogo rápido, topas?

 

Chega: Claro... Manda!

 

In-Game

Classe Favorita: Trojan

Evento Favorito: Guild War

Amigo Favorito: Tadayasu

Inimigo Favorito: Caseiros

 Um Desejo: Que os caseiros um dia consigam montar seus próprios chars

Uma Conquista: Ganhar o Mundo

 

Off-Game

Esporte Favorito: Futebol

Comida Favorita: Strogonoff de Frango

Série/Anime/Programa Favorito:The Walking Dead

Time Favorito: Corinthians

Jogador Favorito: -.-“ q coisa homossexual

Carro/Moto Favorito: O Meu xD

 

Pedrão: Cara se você pudesse jogar contra uma pessoa cara a cara, em um PC de Lan onde só tenha o Conquest instalado e ponto, quem seria?

 

Chega: Xalxixinha... Queria ver o Mito jogar xD

 

Pedrão: Eu também velho, Eu também! Chega, Brother, Obrigadíssimo por esta entrevista, obrigado mais uma vez pelo tempo cedido e é isso, se você quiser mandar uma mensagem para a galera do Conquest, está é a hora meu velho!

 

Chega: Mando um abraço pra todos os alies e amigos do skype com quem passamos grande parte do dia conversando e falando um monte de besteiras!

 

 

(Chega e sua Troiana com poder sobrenatural)

 

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados que toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.