Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Junior (carrasco)

 

Bate-Papo com o Pedrão #5

 

Olá Conquistadores, esse é o quinto Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso quinto entrevistado é o líder da Guilda Kama no Tigre!

 

(Carrasco e Sr. e Sra. Pinna, Seus Paistrocinadores)

 

 

P: Fala rapaz, beleza? Para começarmos a entrevista me diga o seu nome, nick, profissão e idade!

 

C: Eae cara tudo Ótimo comigo... Meu nome eh Junior todos me conhecem como carrasco mais agora coloquei Sr.Bigode no nick porque ficou mais Style, trabalho com meus pais no Restaurante e Pizzaria deles e tenho 27 anos

 

P: Bacana, de onde tu tirou esse nick "Carrasco" tudo é mal com as pessoas é isso? ou só para amedrontar seus inimigos?

 

C: Cara eu não faço a mínima ideia sempre joguei como carrasco em todos os jogos desde que comecei em jogos online. Dai pegou o nick tentei mudar mais nada funcionou e todos ainda me chamam de carrasco eu mudo o nick as vezes no Conquest pra ver se algo muda em me chamarem mais quem me conhece já chama de carrasco mesmo.

 

P: Belê então carrascão! Vamos falar um pouquinho de Conquest agora, a quanto tempo aproximadamente você joga o Conquest ?

 

C: Desde o começo do Conquer 1.0 do primeiro servidor do 1.0 no dragão da T.Q. deve ser uns 10 anos já. Mais parei um tempo depois que veio os talismãs e voltei no Conquest

 

P: Nossa cara acho que nunca joguei um jogo por 10 anos, você deve conhecer tudo do game. Isso é animal, estou fazendo a missão do segundo renascimento, tem alguma dica HAHAHA zoeira! E em relação ao merge Carrascão, o que você achou?

 

C: Bom pro meu lado foi ótimo porque no dragão servidor estava parado e todos de lá estavam jogando aqui no tigre do lado dos nossos inimigos e ficava quase impossível tentar algo os chamados "caseiros” assim acha que equilibrou bem.

 

P: Com passar das entrevistas, eu vejo que a galera tem muita raiva dos "caseiros", carrasco, você que é um cara mais velho, você pode me explicar por tanta raiva no coração em relação aos caseiros?

 

C: è porque esses "caseiros" acham que são donos das contas em que jogam e tentam diminuir as pessoas que gastaram pra montar sua própria conta e sem os "caseiros" duvido que os donos das contas lá conseguiriam ganhar um evento nosso aqui. No Tigre/Dragão temos alguns, mais todos tem suas contas e jogam nelas, só na ausência de alguém eles entram pra jogar, lá não, os donos saem das contas pra deixar os caseiros jogar.

 

P: Então, acaba que o dono da conta investe no personagem para que um terceiro no caso o "caseiro" que é melhor que o dono conta jogue por ele, isso é um pouco injusto. agora entendi porque a galera não gosta dos "caseiros". Tirando isso, qual foi o dia no Conquest que você mais passou raiva ou sufoco ?

 

C: Semana passada que nem conseguimos passar do gate, é que somos poucos fortes em relação a eles. Temos 1 king dividido e menos que a metade dos príncipes, então se a gente não chegar cedo na GW (Guild War), não conseguimos nem passar da ponte.

 

C: Cara, tem como continuarmos daqui à 30 minutos? Talvez meu cachorro deu uma fugida mordeu um cara aqui e eu vou ter que ir no hospital lá

(Carrasco saiu do jogo)

 

C: Consegui voltar

(Carrasco entrou no jogo)

 

P: AE, tudo bem com o seu cão e o com rapaz?

 

C: com meu cão esta bem só que meu pai foi levar o cara lá no hospital que deu uma pegada no braço do cara hahaha.

 

P: Heheh tomará que tudo esteja bem, então voltando ao assunto primordial, Conquest; Atualmente a seu ver, as guerras no Conquest estão mais disputadas?

 

C: Sim, sim... Bem mais antes tinha uma disputa mais a gente ganho acho que a maioria das Gw do ano passado segundo o site hoje em dia esta bem legal.

 

P: Acredito que boa parte das pessoas gostou do MERGE! Eu sempre faço esse convite e não vou deixar de fazer o seu também! o grande Lider da Karma, quando vamos tirar x1 para eu te mostrar a força do pirata hein?

 

C: hahaha quando vc quiser conheço bem a força de um pirata e um cara que não morra em um tfb meu tem grandes chances de ganhar um x1 de arena de mim

 

P: Ahahahaha, então beleza, faremos esse x1 em breve! Bom. Agora vamos faze um bate-bola jogo rápido.

 

In-Game

Classe Favorita: Ninja

Evento Favorito: GW Sempre

Amigo Favorito: Amigo eh o mais difícil, pois tenho vários, Japa, xalxixa, Lea e yamazato (Gordo), esses estão em primeiro lugar, pois são os que me acompanham sempre em tudo mesmo com nossas brigas sempre nos resolvemos e todos outros que estão com a gente que gosto muito

Inimigo Favorito: Nando pois é o patrocinador geral dos inimigos

Um Desejo: já eh uma coisa que nunca vai acontecer  que eh ter GMs em todos eventos e que as punições seja dada a quem for que seja de modo justo.

Um Objetivo: eh ganhar todos eventos in game como fazíamos a muito tempo atrás

 

Off-Game

Esporte Favorito: Futebol

Comida Favorita: Lasanha

Série/Anime/Programa Favorito: Curtos vários tipos de series House, White Collar e um monte de outros.

Time Favorito: Palmeiras, ta meio para baixo mais é o meu time do coração.

Jogador Favorito: -----

Carro/Moto Favorito: -----

Filme: Não tenho favorito, sendo de terror qualquer um eu curto.

Pizza de qual sabor: Qualquer uma.

PS: Vai rolar pizza por conta da casa ?

 

C: Pode rolar uma rodada sim, só chegar. :D

 

P: Se você pudesse mandar um abraço e um beijo para alguém do Conquest, quem seria ?

 

C: Opa mandaria um Abraço para todos meus aliados e amigos da conferencia e um beijo para meus inimigos pois sem eles não teria jogo algum.

 

P: Hahahaha, logo um beijão? HAHAHAHAHA. beleza então carrascão, prepara o rango que a galera da GG vai passar na tua pizzaria em breve hein. Obrigado pela entrevista, obrigado pelo tempo e a atenção, se despeça e mande uma mensagem para galera do Conquest!

 

C: Bom galera, grande abraço a todos que jogam Conquest sei que muitos ou todos não gostam de mim mais sei que tem vários que me aturam, hahahaha então um bom jogo a todos e tudo de bom em mais este ano de Conquest!

 

(Carrasco em sua mansão)

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligados, toda quinta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.