Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Vitor (Tadayasu)

Bate-Papo com o Pedrão #4

Olá Conquistadores, esse é o quarto Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e ao longo do ano eu vou entrevistar celebridades do Conquest.

 

Nosso quarto entrevistado é um dos melhores Waters que já existiu o no Conquest e o nick dele é Tadayasu!

 

(Vitor"Tadayasu", Lilia "Seiko" e Chega "*~Chansey~*")

 

 

P: Fala cara, beleza? Primeiramente para começar a entrevista e as pessoas te conhecerem melhor, me diz o seu nome, idade, profissão e nick?

T: Opa, meu nome é Vitor, 20 anos, apenas estudo no momento (Analise e desenvolvimento de sistemas) sou conhecido pelo meu nick original Tadayasu, mas meu nick atual é _HueHue

P: Tadayasu, é um nick um tanto quanto diferenciado, de onde saiu esse nick?

T: Hum...Saiu de um anime completamente desconhecido chamado Moyashimon, é um nome japonês , mas não é muito comum por lá.

P: Olha só, Tadayasu também é cultura hein HEHEHEHE. Agora vamos para nosso querido Conquest, você joga Conquest a quanto tempo exatamente?

T: Jogo desde o primeiro segundo do closed beta :) ; Não vou lembrar exatamente, se não me engano o open saiu dia 26 de novembro 2010 (me corrigia se eu estiver errado) e o closed durou uns 3-4 meses... Acho que uns 2 anos e pouco .

P: Nossa, você acertou na mosca a data do open beta, já tem uma pequena carga de Conquest hein e quanto ao Conquer? Você jogava ele antes do Conquest lançar ? se sim aproximadamente quanto tempo ?

T: Joguei muito Conquer sim, comecei uns 8 anos e poucos atrás.. Talvez até mais... Comecei no Dragon junto com muita gente na época que Conquer se tornou uma febre na baixada santista.

P: É eu lembro dessa época, não sei como a galera tinha tanta grana para ficar horas e horas na Lan House jogando CO, aquela época as Lans bombavam era bem legal. Tu tem mais ou menos a noção de quanto tu já gastou em Lan com Conquest ? HAHAHAHAHHA

T: Ah, uns 300 reais sei lá xD, só gastei no começo talvez nos 2 primeiros anos... Me mudei muito quando era mais novo, e eu ficava indo em lan house e instalando conquer... O jogo fazia sucesso mas só eu sabia jogar, e os donos de lan house acabavam deixando eu jogando de graça, em compensação de ficar lá ensinando o pessoal. Eu já tinha pc e internet em casa mas gostava muito de jogar conquer com a galera na lan house:

P: HAHAHAHAHA, Então quer dizer que além de cultura você também  ensinava na galerinha da Lan House a jogar também, bacana Tadayasu, pelo menos ganhou várias horas de graça aí HAHAHAHA. Como tu joga a muito tempo e conhece tudo quanto coisa no Conquest. Você tem algum relato bizarro ou extraordinário que aconteceu nesses anos que você jogou?

T: Ah.. Conquest já aconteceu de tudo, de bom é ruim, é difícil pensar em apenas uma coisa só. Vou citar dois aqui especial pro meu amigo Gleydson Bergson. O primeiro foi o dia em que eu emprestei meus itens (sim eu corri o risco =p), Um full  +12 2 socket -7 com soul fixo... ele decidiu tirar o item para que nossos inimigos vissem ele sem itens e imaginassem que ele não ia tentar ia Banshee, so que ele esqueceu os itens na bag e atacou o guarda da cidade dragão, dropando nosso ring +12 no chão!!!! Única pessoa na historia do Conquer que jogou fora um item +12!(por isso os gms falam tanto pra não emprestar seus itens!). O segundo fato foi também feito por ele, que queria saber como ficava uma Espera Poderosa(G) no chão. Ai ele dropou e ficou procurando ela no chão, enquanto a gente se matava de rir no skype.

P: HAHAHHAHAHAHAHA, MEU DEUS, EU PRECISO MUITO ENTREVISTAR ESSE GLEYDSON! HAHAHAHAHAHHAHA. Boas histórias! Eu sempre faço isso e vou fazer com você também, quando você vai vir aqui na Global para nós tirarmos x1?

T: Putz... não gosto de bater em iniciantes mas se insiste é so marcar o dia! Mas so aceito se gravarem e tiver post no fórum :D

P: HAHAHAHHAHAHAHAHA. Com certeza vai ter! Então ta fechado a gente combina um dia. Mudando um pouco de assunto, me falaram que você é um dos melhores Waters do Brasil, isso procede?

T: Falaram bem! Devo ser sincero e pouco modesto, ainda não vi ninguém que jogue melhor que eu de water, do mesmo nível tem alguns como o Joao Diniz, Xalxixinha(sim ele também é anormal de water) e nossa querida gringa Lea, que com ping alto nunca morre.

P: Sua fama percorre pelo 7 mares, então, minha guild ta invitando Water se quiser, o nome é POWER OF NEWBIES!

T: Vou pensar no seu caso, tenho propostas fortes dos inimigos pra trocar de lado mas sou fiel a meus amigos :D

P: Beleza pode pensar, mas pensa com carinho hein! Agora vamos fazer um bate bola jogo rápido, partiu?

 

In-Game

Classe Favorita:Water

Evento Favorito: Skill Team PK

Amigo Favorito: Chega

Inimigo Favorito: Qualquer caseiro sem char :D

Um Desejo: Que o sistema anti-hack funcione 100%

 

Off-Game

Esporte Favorito: Volley

Comida Favorita: Subway de Frango Teriyaki

Série/Anime/Programa Favorito: Code Geass

Time Favorito: Gamba Osaka!

Jogador Favorito: Nenhum em particular

Carro/Moto Favorito: Nenhuma

Filme: Ponte para Terabitea

 

P: Beleza Tadayasu, agora uma coisa que talvez possa te deixa um pouco constragido HAHAHAHA, você tem que mandar um beijo e um abraço para alguém do conquest, quem seria?

L: Ah, está fácil >.< está cheio de mulher no jogo :D Mando pra um beijo pra Lilia (seiko) e pra Bia (MissFire) q conheci ontem no fênix :D E um abraço pros brothers: chega, Giulio, frango, sudden ah... da pra ficar o dia inteiro aqui :D

P: Hahahahahaha, beleza então Tadayasu, valeu pela entrevista, obrigado pelo tempo, pela atenção, você é gente boníssima cara! Se despeça e deixa uma mensagem aí para galera do Conquest!

J: Primeiramente um salve pros patrões que bancam a nossa alegria! Nando, Nino, Gomes,  amo vocês todos, o que seria de nós sem vocês! Pros caseiros que sempre nos trazem diversão.

Também um salve pro pessoal do skype ._. dia a dia sempre ali nerdando! Se xingando mas sempre se divertindo. E um ultimo salve pro pessoal da GG tiger, diamond, dragon, lion velhos amigos  tudo de bom pra empresa e pra eles  :)

 

 

(Tadayasu se exibindo para posar para foto)

 

 

 

Então é isso, quem será o próximo entrevistado? Fiquem ligado que toda quarta-feira tem um entrevistado novo, tudo de melhor para vocês galera!

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.