Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Entrevista com Gabriel (Blood Seeker)

Bate-Papo com o Pedrão

Olá Conquistadores, esse é mais um Bate-Papo comigo.
Eu sou o [CM]Pedrão da Global Games e hoje eu venho entrevistar um jogador que ganhou muito evidência ao longo desses últimos meses! Ele que vem colocando ajudando a guilda dos intitulados “mais fracos” do servidor e estava fazendo um ótimo trabalho.

Eu estou falando nada mais nada menos que ele, o BloodSeeker da guilda Revollution

 

Gabriel Matias (BloodSeeker) Galã de novela mexicana

 

Pedrão: E aí cara, tudo bem com você? Primeiramente para começarmos essa entrevista eu quero que você me diga o seu nome completo, idade, profissão e onde mora!

 

Gabriel: Opa, tudo ótimo. Meu nome é Gabriel Matias, tenho 20 anos, estudo engenharia civil na universidade estadual do maranhão e trabalho na empresa do meu pai. Moro em São Luís do Maranhão, para os mais íntimos: a Ilha Magnética.

 

Pedrão: Opa tudo beleza, você prefere que eu te chama de Gabriel ou de BloodSeeker? e já aproveita e me diz a quanto tempo você jogar o Conquer/Conquest?

 

Gabriel: Pode me chamar de Gabriel mesmo. Off game é off game, não vamos misturar as coisas por favor hahahaha. Pedrão, falando sério, eu comecei quando fazia a 7° série do ensino fundamental... hoje estou no 5° período na universidade, então acho que são... Uns 6~7 anos!!

 

Pedrão: Hahaha beleza então Gabriel, cara... 7 anos é coisa demais! considerando que o game tem 10 anos é uma experiência, e falando em experiência me diz como foi sua primeira experiência no Conquest e quando também?

 

Gabriel:. No Conquest online faz pouco tempo. Acredito que comecei a 3 meses. Estava passeando no shopping, e encontrei um grande amigo das antigas do conquer sabe? Ai conversa vai, conversa vem, eu perguntei: Ainda joga conquer sacana? Ele falou que sim e que o servidor brasileiro estava da hora. Fiquei muito animado e comecei a jogar!!! hahahaha

 

Pedrão: Show, tem uma galera enorme que joga no Maranhã é muito legal! Você que já jogou no Conquer e agora está jogando a relativamente pouco tempo no Conquest, o que você notou de diferente dos servidores?

 

Gabriel: Bem, primeiro que, Graças a DEUS eu não preciso mais ler: Team Plzzz?? Outra coisa importante é que os brasileiros jogam muito mais que os gringos. Acho que porque fomos acostumados a um ping alto jogando lá fora, e quando chegou aqui ficou tudo mais fácil. E por fim, a comunicação com os desenvolvedores do game é mais fácil e transparente.

 

Pedrão: Irado!! A galera passou a te conhecer do nada! Porque você chegou e já chegou causando, me diz conta um pouco sobre como foi tirar a hegemonia da guilda do Nando?

 

Gabriel: Cara, foi bem complicado pra falar a verdade, mas vamos contar a história. Quando eu cheguei no game tentei entrar na ChoroQuitei, infelizmente, ninguém quis me colocar por ser nobinho hahaha. Aí entrei na Army, até por que a mulecada que fiz amizade era dessa aliança. Toddinho, Matheus (krayvus), Robson (BloodBlath), Davi Obeso(hacker), Ge, Nyno, Jota, Deco, Caio gordo, caio magro, Alan kardec e muitos outros nomes. Desculpem se não comentei. Estava tudo ótimo e muito fácil nessa aliança. O servidor totalmente dominado por nós. MAASS, começamos a cogitar uma nova aliança para animar mais. Bem rápido a galera do nando soube dos nossos planos maléficos hahaha. Aí começamos uma nova aliança! ChoroQuitei, NoFear e Revollution(minha guild). Mas tudo na paz sabe? Sem briga, sem palavrão e falta de educação. E ta dando tudo certo, já ganhamos 3 semanas seguidas. E as próximas GWs prometem!

 

Pedrão: Ta certo! Sempre respeito e humildade para se construir algo concreto! Mas você acha que aguenta na liderança por muito tempo? A galera não gosta de ficar para trás hein!

 

Gabriel:. De fato eu não sei. Mas realmente o que importa pra mim não é ganhar. É me divertir. E pelo incrível que pareça a GW que eu mais me diverti foi na primeira semana da nova aliança, a que nós perdemos. Foi doideira, coisa de 10 segundos velho. Quase tive um infarto!!! Acho que foi a melhor GW desses 7 anos de game hahahaha. Mas estamos aqui para competir também né! Se apertar, vamos apertar!

 

Pedrão: Eu sei que você é pirata, mas logo menos teremos uma classe novo muito boa, O Assassino, você pretende ficar no piratinha que tem um dano alto ou vai migrar para o assassino?

 

Gabriel: Na minha época eu jogava de trojan. E hoje to fissurado pelo pirata. É muito massa jogar. Acredito que não mudarei de classe. Outro ponto é que pirata mata em área, marca os waters e mongs com o tiro. Acho que ele é mais bem mais suporte pra aliança que o assassino. O que acho que vou fazer é outro acc assassino. Tendeu?

 

Pedrão: Ah saquei! Maneiro! Bom, eu sempre faço um bate-bola jogo rápido com os meus entrevistados! Você não pode ficar fora dessa certo?

 

Gabriel: Afirmativo

 

Pedrão: Então vamos lá!

 

 

In-Game

Classe Favorita: Pirata

Evento Favorito: GW e CTF

Jogador Favorito: Eu mesmo

Amigo Favorito: Matheus(Krayvhus), Davi Obeso (Haker), Queijinho (Corinthiano), Caio (TankSovietiC), Ge (Letroviski), Jhone (GoodOfNoobS),  Alan Kardec (FOX), Toddinho 1 e 2 (Ágata e Toddinho),  Robson (BloodBlati), Deco (Lissamylove), Japa (Não joga), Lucão (joga por ai), Jota (Seth), Nyno (LetyAkira), Bia (Pequena~Sereia), Guilherme Padeiro, Xalx. Se esqueci alguém desculpa.

Inimigo Favorito: Não tenho inimigos, mas gosto de tretar com o mineiro come queijo Sr.Jack, que não sabe vestir as garmets e acha que é mator e lenhador hahahaha. E todos que usam Bots.

Um Desejo: Manter meu Ki sempre como o melhor do servidor e Virar King.

Uma Conquista: Líder de uma guild que tenha notoriedade.

 

Off-Game

Esporte Favorito: Futebol

Comida Favorita: Arroz com feijão (em qualquer lugar do mundo, eu passo mal sem o arroz com feijão), Comida chinesa e japonesa, Fastfood em geral.

Série/Anime/Programa Favorito: Não assisto muito essas coisas pela falta de tempo. Mas sempre que posso assisto Jô soares.

Time Favorito : Sampaio e Flamengo

Atleta Favorito: Guga, Ronaldo (fenômeno) e Torben Grael (todos pelas histórias de superação e luta).

Ator/Atris Favorita: Anthony Hopkins e Will Smith. Não existe um filme ruim com esses caras.

Carro/Moto Favorito: Queria ter ganhado uma Lamborghini Gallardo

Banda Favorita: Música é minha praia, vamos lá: Legião Urbana, Renato Russo, Aborto Elétrico, Barão vermelho (com cazuza), Cazuza, Barão Vermelho (pós-cazuza), Caetano Veloso, Palavrantiga, Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Alceu Valença, O RAPPA, Charlie Brown Jr. E todas as músicas descartáveis que aparecem nas rádios. Pop internacional, fuck, forró etc.

Jogo Favorito: Dota 2, Conquest, Dota, CS 1.4, 1.5, 1.6.

Um Idolo: Jesus

 

 

Categoria Nova (Inventada por jogadores)

 

Livro Favorito: A Bíblia e As Crônicas de Narnia.

Qual super-herói favorito: Batman, Neo e V (Vendetta)

Filme: Primeiro V DE VIGANÇA. Depois As 3 trilogias revolucionárias: Batman (2005), Matrix e Senhor dos Anéis

Pizza de qual sabor: Nordestina (Carne de Sol) com borda de catupiry.

 

 

Pedrão: Agora para finalizar nossa entrevista me conta se você pudesse mudar algo no Conquest o que seria?

 

Gabriel: Mudaria o sistema de nobreza. Isso desfavorece muito. Pois quem tem o maior poder aquisitivo tem mais chances de ganhar.

 

Pedrão:Show! Bom Gabriel Muito obrigado pela sua entrevista! Muito obrigado pelo tempo cedido aí e cara, manda uma mensagem para quem é fã seu e para galera toda do Conquest?

 

Gabriel: Eu agradeço a todos que gostam de mim! Um abraço pra toda galera da minha guild. Eu não seria ninguém sem vocês e sem os amigos! Quem quiser participar da nossa aliança é só privar o BloodSeeKer! Valeu! Beijo nas testas!

 

 

Então é isso Conquistadores! Por enquanto é isso até a próxima entrevista.

 

Forte abraço

CM Pedrão desligando.