Personalizar Personagem

Existem diversas maneiras de personalizar seu personagem no Conquest. Todos estas podem ser feitos dentro do jogo após você criar seu personagem. Você pode individualizar seu personagem para se encaixar ao seu estilo de jogo.

1. Trocar Corpo.  O Cirurgião Miraculoso trabalha no Mercado (252,242) e tem o poder de trocar seu tamanho de corpo. No entando, o preço é alto. Por uma Esfera do Dragão, você pode trocar seu corpo como desejar.

Personalizar 1

Clique na imagem para ampliar

Personalizar 2

    Clique na imagem para ampliar

2. Trocar Avatar: O Esteticista se encontra na Cidade Dragão (457,332) pode trocar seu Avatar. Pense cuidadosamente no estilo de rosto que você preferir. Cada um custa 500 pratas apenas.

3. Trocar Cabelo: um famoso barbeiro tem uma loja em frente a loja de móveis na Cidade Dragão (412,376). O preço é pequeno, mas você não tem idéia do que o barbeiro irá fazer até você ter pago!

Personalizar 3

Clique na imagem para ampliar

Personalizar 4  

4. Pintar seu cabalo: Tinturas de cabelo são vendidas na Lojista por 200 pratas. Existem 7 tipos de tinturas. Após você comprar uma, clique com o botão direito no item em seu inventório , para pintar seu cabelo.

5. Cabelos & Itens Especiais: Missões especiais (Cidade Perdida) e alguns eventos de feriados (Natal , Pascoa) podem lhe premiar com trajes ou outros itens especiais.
  Personalizar 5
Personalizar 6  

6. Trajes: Existem uma grande quantia de trajes que você pode utilizar. A maioria deles está disponivel na Loja de CPs, mas alguns so podem ser ganhos em eventos ou missões especiais.

7. Pintar Armadurar: O AlfaiateJr na Cidade Dragão (424,350) cobra 1 meteoro para levá-lo até a loja do pintor Alfaiate. Na loja você pode pintar sua armadura ou capacete de graça. Quantas vezes você quiser. Tente todas as cores para escolher sua favorita.
  Personalizar 7
EditorDeNome  

8. Alterar o nome: Se você não gosta do seu nome atual, você pode falar com Editor de Nome no Mercado (305, 215). Pagar algumas CPs, e você obterá um novo nome!