Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Guerra das Guildas

Prêmios da Guerra:
O líder da guilda que dominar o mapa guilda irá receber 3000 CPs do Oficial Guilda (44,60) cada semana.

Nota:
1. Tenha certeza que o líder da  guilda recebe seus CPS até 00:00h Segunda ( antes da manutenção) e 23:59h, ou ele não irá receber o prêmio.

2. Não passe a liderança antes de receber o prêmio, se não nem o líder original nem o novo líder poderão receber o prêmio.

3. A Guerra das Guildas começa aos Domingo às 19:00h e termina às 21:00h.

 

Regras da Guerra:

1.Entrar na Área Guilda
Pergunte ao Supervisor Guilda na Cidade Dragão (350,335) para teleportá-lo para área guilda, atravesse a ponta e você pode alcançar o polo da guilda (90,100)

2. Nenhum pode atacar o polo exceto pelo tempo da guerra de guilda. Quando a guerra estiver acontecendo, você pode segurar o botão ctrl, e clicar para atacar o pole.

3. O pole tem muita PV e defesa mágica. A maioria do dano será feito por ataques físicos. Enquanto Taoístas Fogo irão proteger eles enquanto Taoísta da Água irão reviver os membros da Guilda.

4. Se você é o líder  da guilda que controla a área, você deve clicar no pole para curá-lo. Você pode usar o fundo da guilda para restaurar seu PV. Após você escolher o valor que você quer utilizar, o PV irá ser restaurado automaticamente. 10,000 PV serão restaurados a cada 10 segundos. 10 PV para 1 prata. Restaurando PV será terminado se a PV estiver cheia ou os fundos da guilda acabarem.

5. Durante a guerra, os danos de cada guilda serão salvos automaticamente. Quando o pole for destruído a guilda que causou mais dano dominará a área da guilda, e seu nome irá aparecer no pole.

6. Após a guilda dominar o pole. O pole e os portões serão completamente reparados e o danos salvos serão apagados.

7. Se a guerra ainda tiver ocorrendo, as outras guildas podem continuar a atacar o pole, o vencedor final irá dominar a área da guilda.

8. Durante a guerra, os fantasmas irão ser teleportados para a prisão invez da Cidade Dragão se eles clicarem no botão reviver. Eles podem sair da prisão a cada 30 minutos, por exemplo  3:00h, 3:30h, 4:00h, 4:30h,  e assim continuam. Taoístas da Água podem usar a perícia Reviver ou Rezar para reviver um fantasma. Fantasma devem assistir a guerra antes de reviver.

9. Você irá ganhar algum dinheiro atacando o pole, se o dinheiro da guilda acabar, o pole irá receber 10x mais dano. Se ao pole for destruido, a guilda vencedora irá ganhar 10% dos fundos da guilda da vencedora anterior.

10. Fundos da Guilda vem de doações de membros. Um membro pode reduzir a experiência perdida após ser morto. A cada 100 experiência salvo 1 de doação será reduzido..


GuerraDasGuildas1
GuerraDasGuildas2
Guilda3