Arqueiro

Arqueiros são rápidos personagens, capazes de atacar inimigos de longe com um arco e flecha. Eles podem atacar seus inimigos com uma distância grande enquanto desviam e voam para se manter em uma distância segura. Por causa de sua grande habilidade como caçador e líderes de times, arqueiros são vitais para manter o comércio vivo, ajudar Taoístas de Água e outros personagens.

Características
Arqueiros tem as seguintes características:

Armas: Arqueiros usam Arco e Flecha, fazendo uso da distância do alvo e gradualmente os vencendo.

Armaduras: Armadura de Arqueiros é leve, para não atrapalhar seus movimentos.  Não é bom ficar perto de outros durante a batalha com um arqueiro, eles podem ser derrotados facilmente em uma batalha de curta distância.

Estilo: Os arqueiros têm diferentes estilos de ataque. Eles podem atacar muitos alvos, concentrar seu ataque em um único alvo ou usar flechas mágicas.

Especial: A habilidade de "Voar" é uma habilidade única de arqueiros. Arqueiros que voam são imunes  a ataques normais e podem atacar sem medo de serem atacados.

Classe
Arqueiros começam  como Internos e não se qualificam a Arqueiros até o nível 15. Todos Arqueiros são promovidos pelo Mestre da Tempestade no Centro de Empregos na Cidade Dragão. Diferentes níveis de classe têm diferentes requerimentos.

Nível

Itens Requiridos

Título

Prêmio

15

Nenhum

Arqueiro

Pedra Divina Pequena (V).

Perícias Aprendidas: Voar Primário

40

Nenhum

Arqueiro Águia

Poção de Dupla EXP (V).
1º Renascimento: Set de Equipamentos Únicos Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).

70

Nenhum

Arqueiro Tigre

Não-Renascido: Arma Super Nível 70.
1º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos sUPER Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícias Aprendidas: Voar Sênior, Chuva de Flechas.

100

Nenhum

Arqueiro Dragão

Não-Renascido: Gema Dragão/Fênix Normal
1º Renascimento: Pacote de Refinaria Super (V)
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

110

Caixa Lunar

Mestre Arqueiro

Não-Renascido: 3 Esferas de EXP, 3 Poções de Tripla EXP, Pedra +2, Montaria +2. Todos vinculados.
1º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Nos níveis altos, itens especiais são necessários para treinar. Estas são as ordens do treinador. As vezes você terá que completar uma missão especial pra ganhar estes itens.

Nota: No nível 40 o arqueiro fica apto a se tornar um Assassino (Clique aqui para mais informações), bastando falar com o seu NPC treinador e aprender a perícia "Caminho das Sombras" quando equipado com uma Kunai.

Perícias
Assim que os arqueiros sobem de nível, eles poderão aprender as seguintes perícias:

Imagem
Nome
Nível
Efeitos
Dispersar
23
Atacar mais de 1 alvo
Caminho das Sombras 40 Quando equipado com uma Kunai se transforma em Assassino
Flechas Sucessivas
46

Ataques consecutivos  extremamente rápidos

Intensificar
71

Ataque 2x ou 3.5 maior que o normal.

Voar Sênior

70

Voe por 40 segundos, imune a ataques físicos.

Super Voar

100

Voe por 60 segundos. imune a ataques físicos.

Habilidades XP
Quando um arqueiro subir de nível ele irá aprender as seguintes Habilidades XP:

Imagem
Nome da Habilidade
Efeitos
Voar Primário

Voe por 40 segundos.

Chuva de Flechas

Dano em Área igual ao Dano individual.