As 7 Sub-classes

Em adição às 7 classes, seu personagem pode entrar em diferentes sub-classes e receber diferentes efeitos. 7 Sub-Classes foram adicionadas ao jogo. Elas são: Curandeiro, Mestre KI, Artistas Marcial, Feiticeiro, Sábio, Dançarino e o Vaqueiro. Cada uma delas com diferentes efeitos.

Participar de uma Sub-Classe

Após o nível 70, abra o Status do Seu personagem e encontre o botão de "Sub-Classes" como demonstra a imagem abaixo: 

Estas são as Sub-Classes disponíveis no Conquest Online e os itens necessários para participar. 

Sub-Classe Itens
Curandeiro

10 Meteoros

800 Pontos de Estudo

Mestre KI

1 Fruta Yin-Yang

800 Pontos de Estudo

ArtesMarciais

5 Pedras Celestiais

800 Pontos de Estudo

Feiticeiro

10 Bombas

800 Pontos de Estudo

Sábio

20 Amuletos da Sorte

800 Pontos de Estudo

Dançarino

15 Orquídias ou um Cartão Dançarino

800 Pontos de Estudo

Vaqueiro

40 Selas

800 Pontos de Estudo

*Notas* Fruta Yin Yang são vendidas pela Gerente Corrida de Cavalos no mercado por 10.000 pontos cada.
               Pedra Celestial pode ser adquirida na missão do primeiro renascimento.

Efeito

Cada sub-classe tem um bônus de efeito diferente e estes efeitos aprimoram sempre que você é promovido ou alcança fases altas.

*Curandeiro: Diminui - Desintoxicação reduz  dano recebido da Nevoa Tóxica.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Desintoxicação 8% 16% 24% 32% 40% 48% 56% 64% 72%

*Artes Marciais: Golpe Crítico - Aumenta a chance de acertar um ataque com 1.5x de dano.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Golpe Crítico 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

*Mestre KI: Imunidade - Aumenta a taxa de imunidade contra os golpes críticos dos inimigos.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Imunidade 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

*Feiticeiro: Golpe Crítico Perícia - Aumenta a chance de dobrar o ataque mágico.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Golpe Crítico Perícia 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

*Sábio: Penetração - Reduz defesa mágica do oponente.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Penetração 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

*Dançarino: `Proporciona maior força de ataque contra seus inimigos 

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Dança Única 1 1 2 2 3 3 4 4 5
Ataque Físico 100 200 300 400 500 600 700 800 1000
Ataque Mágico 100 200 300 400 500 600 700 800 1000

*Vaqueiro: Aumenta seus Pontos de Vida 

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
PV Máximo 100 200 300 400 500 600 800 1000 1200

Aprimorar 

Então, como posso melhorar o meu nível de sub-classe?

1. Clique no botão Status e vá para a área de Sub-Classes.

2. Escolha a sua Sub-Classe desejada e clique em Participar.

*NOTA* Você deverá ter em seu inventário os itens necessários para participar da Sub-Classe. 

3. Assim que você tiver participado de uma Sub-Classe, você deve aprimorá-la para ganhar mais efeitos, para isso é necessário que seu personagem tenha pontos de estudo, como demonstra a imagem abaixo: 

Como posso obter Pontos de estudo?

Voce pode obter Pontos de estudo completando algumas missões especiais ou eventos.

Missão Pontos de estudo
Dragão Terato 50 Pontos de estudo para cada um no time
Besta de Lava 20 Pontos de estudo para cada um no time
Caçando Pequenos Chefes 10 Pontos de estudo para cada um no time
Missões de Monstros 10 Pontos de estudo
Os 4 Livros 10 Pontos de estudo
Eliminação 10 Pontos de estudo
Caçando Tesouros 10 Pontos de estudo
Libertar Almas 10 Pontos de estudo
Salve Matthew 10 Pontos de estudo
Loteria

1. Livro Resistência: 20 Pontos de estudo

2. Livro Modéstia: 500 Pontos de estudo

Pegando a promoção

Para pegar a promoção de sua sub-classe é muito simples. Basta clicar no botão "Pro.". 

Confira na imagem que o Nível atual de sua Sub-classe é diferente de sua fase, ou seja, é necessário que você promova ela para ter mais efeito em seu personagem.

Agora que você promoveu sua Sub-Classe note que o efeito "Golpe Crítico Perícia" aumentou +1%

Lembre-se que para promover sua sub-classe é necessário ter alguns requisitos.

Promoção

Cada sub-classe tem nove fases e você precisa atender aos seguintes requisitos para ser promovido para uma fase mais elevada e maior ganho de efeitos sub-classe.

Requesitos Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Nível 90 110 120 90 110 120 120 120
Renascimento 0 0 0 Primeiro Primeiro Primeiro Segundo Segundo
Nível de Sub-Classe 2 3 4 5 6 7 8 9

Por favor, note que se você exceder os requisito de renascimento , você só precisa atingir o nível da sub-classe anterior exigido para ser promovido, independentemente do nível de seu personagem. Por exemplo, se você renascer duas vezes, você só precisa chegar ao nível 6 de sua sub-classe para ser promovido para a fase 6, sem atingir nível 110.