Assassino

       O Assassino Oriental é a identidade secreta do Arqueiro.  Eles são o melhor segredo do império, e eles têm se disfarçado de simples arqueiros no meio do povo por anos, assassinando os mais procurados do império. 

      Equipados com suas Kunais, um Arqueiro se torna um Assassino e adquire a habilidade de lançar rápidos e mortais ataques em seus alvos a distancia furtivamente, matando-os antes mesmo que eles saibam o que os atingiram.

        Arqueiro pode se transformar em Assassino Oriental após ser promovido no Nível 40! Eles sempre carregam Kunais como suas armas escondidas, fazendo assassinatos impossíveis de serem detectados. Esse é o Assassino Oriental! Misterioso, experto, rápido e calmo!

Assassino Oriental

Armas: Assassinos Orientais usam Kunais como armas, ficam aptos a atacar seus inimigos de longe com maior discrição.

Armadura:  Quando transformados de Arqueiro para Assassino Oriental, eles parecem misteriosos, expertos, rápidos e calmos.

Estilos: Assassino Oriental pode focar seu espírito para melhorar sua força de ataque, quando você ver um Assassino Oriental parado em sua frente é melhor correr! Do contrário, você pode morrer antes que você saiba o que aconteceu.

Especial: O Assassino Oriental é uma das mais poderosas classes de longo-alcance no Conquest Online. Com uma mira mortal e poderosas perícias de efeito em área,  tornam-se uma temerosa força no PvP, incluindo em grupos de combates como Guerra das Guildas, Rouba Bandeira, etc.

Perícias

Caminho das Sombras (Transformar)

Caminho das Sombras 2 Kunais são requeridas. Transforme-se em um Assassino Oriental e fique apto a usar todas perícias exclusivas de Kunai. Nesta forma será incapaz de usar as habilidades que necessitam de um arco. Clique novamente para voltar ao normal.

Nota: Ao se transformar em Assassino a perícia cavalgar ficará indisponível, portanto se quiser montar em seu cavalo sendo Assassino; deve montar primeiro como Arqueiro e depois usar o Caminho das Sombras para virar Assassino já em cima de sua montaria.

Rajada de Lâminas (XP)

Rajada de Lâminas Exclusivo para Assassinos Orientais. Foca a energia interior por 45 segundos para aprimorar a velocidade de movimento. O assassino fica apto a lançar lâminas giratórias em todas direções, causando 300% de dano para todos os monstros ao redor, enquanto 150% de dano normal em pessoas.

Faísca Cinética

Exclusivo para Assassinos Orientais. Focando energia ki em suas mãos, o assassino tem a chance de fragmentar a energia no impacto e causar um dano extra aos inimigos próximos. O efeito do dano é reduzido por 20% em cada alvo adicional. Clique novamente para desativar.

Imagem Nível da Magia Chance de Disparo Máximo de Alvos Nível Requerido
Faísca Cinética 0 22% 4 50
1 24% 4 50
2 26% 5 60
3 28% 5 70
4 30% 6 80

Tormenta de Lâminas

Convoca seus colegas assassinos para trazer uma chuva de Kunais e infligir grande dano em todos os alvos dentro da área da perícia. Dura por 4 segundos. Recarga de 20 segundos.

Imagem Nível da Magia Dano Infligido Nível Requerido
Tormenta de Lâminas 0 140% de dano normal 100
1 150% de dano normal 100
2 160% de dano normal 105
3 170% de dano normal 110
4 180% de dano normal 115

Lâmina Mortal

Exclusivo para Assassinos Orientais. Rapidamente arremessa várias Kunais nos pontos vitais de um único alvo, causando grande dano. Custa: 15 de estamina.

Imagem Nível da Magia Dano Infligido Nível Requerido
Lâmina Mortal 0 400% de dano normal 40
1 430% de dano normal 40
2 450% de dano normal 60
3 480% de dano normal 80
4 500% de dano normal 100

Foco Espiritual

Exclusivo para Assassinos Orientais. Carrega sua energia interior por 5 segundos para aumentar o poder de ataque. Não pode se mover enquanto estiver carregando. Tem um efeito adicional se usado com Lâmina Mortal. Não afeta o uso do Estigma.

Imagem Nível da Magia Dano Infligido Nível Requerido
Foco Espiritual 0 180% de dano normal 90
1 190% de dano normal 90
2 200% de dano normal 95
3 210% de dano normal 100
4 220% de dano normal 110

Rajada Vorpal

Exclusivo para Assassinos Orientais. Usa magia anciã para superaquecer suas Kunais e infligir grande dano em todos os alvos dentro da área. Custa: 30 de estamina

Imagem Nível da Magia Dano Infligido Nível Requerido
Rajada Vorpal 0 280% de dano normal 70
1 300% de dano normal 70
2 310% de dano normal 80
3 330% de dano normal 90
4 350% de dano normal 100