Monge

Monges e Monjas dominam o entendimento sobre os mundos espiritual e físico! Suas poderosas habilidades marciais e perícias de aumento de poder são indispensáveis em um time!

Através de um árduo treinamento, Monges e Monjas podem aplicar um devastador ataque aos seus inimigos. Através da Meditação e da Contemplação, Monges e Monjas podem ajudar de maneira eficiente seus aliados.

Se esforçando para ser gentil, a ordem dos monges é engajada na devoção e na meditação por milhares de anos. Eles sempre tentaram se manter isolados do mundo, para focar sua espiritualidade sem nenhum problema, alcançando assim o que é conhecido como "O Nirvana".

Esta é uma classe sagrada de forte poder espiritual e habilidosa nas artes marciais. As Pulseiras são  suas armas.

Classe Monge

São dedicados às artes marciais e tem corpo e alma em perfeita sintonia, tornando-se assim, exímios lutadores. Além das artes marciais, são mestres nas artes espirituais, capazes de curar os membros de seu time dos mais variados status adversos. Eles podem ajudar nas batalhas com os mais variados atributos extras, enquanto ainda podem ser lutadores de linha de frente!

Monges e Monjas começam como iniciantes e são classificados como Monge ou Monja até o nível 40. Todas as promoções são concedidas pelo Chefe Abade no Centro de Empregos, na Cidade Dragão. Diferentes níveis de classe possuem diferentes requisitos.

Nível

Itens Requeridos

Título

Prêmio

15

Nenhum

Monge/Monja

Pedra Divina Pequena (V).

Perícias Aprendidas: Chute Furacão, Aura Defensiva, Aura Tirana

40

Nenhum

Monge Devoto/Monja Devota

Poção de Dupla EXP (V).
1º Renascimento: Set de Equipamentos Únicos Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícias Aprendidas: Serenidade, Patada do Tigre

70

Nenhum

Monge Clérigo/Monja Clériga

Não-Renascido: Arma Super Nível 70.
1º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos sUPER Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícias Aprendidas: Tranquilidade

100

Nenhum

Monge Ancião/Monja Anciã

Não-Renascido: Gema Dragão/Fênix Normal
1º Renascimento: Pacote de Refinaria Super (V)
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Perícias Aprendidas: Aura Elementar(Metal), Aura Elementar(Madeira), Aura Elementar(Água), Aura Elementar(Fogo), Aura Elementar(Terra); Monges ou Monjas puros podem aprender a perícia Compaixão.

110

Caixa Lunar

Monge Mestre/Monja Mestra

Não-Renascido: 3 Esferas de EXP, 3 Poções de Tripla EXP, Pedra +2, Montaria +2. Todos vinculados.
1º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Nos níveis superiores, são requeridos itens especiais. Você deve completar algumas missões para adquiri-los.

Perícias
Quando Monges ou Monjas aprimorarem níveis, eles aprenderão as seguintes perícias.

Perícia
Efeito Requisito

Patada do Tigre
Ataca todos os alvos em até 4 passos de distância em fila. Usar Pulseiras.

Aura Tirana
Aumenta a chance de ativar o Golpe Crítico ou o Golpe Crítico Perícia para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.

Serenidade
Dispersa todos os efeitos negativos do alvo. Intervalo: 3 segundos.

Selar Alma
Sela a alma do personagem morto, não o deixando reviver por um determinado tempo. Só pode ser usado em persongens mortos.

Aura Defensiva
Adiciona imunidade para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.

Chute Furacão
Um chute para o alto, acerta os inimigos a uma certa distância. Efetivo contra alvos voadores. Usar Pulseiras. Intervalo: 1.5 segundos.

Aura Elementar (Metal)
Aumenta a Resistência ao Metal para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez..

Aura Elementar (Madeira)
Aumenta a Resistência à Madeira para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.

Aura Elementar (Água)
Aumenta a Resistência à Água para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.

Aura Elementar (Fogo)
Aumenta a Resistência ao Fogo para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.

Aura Elementar (Terra)
Aumenta a Resistência à Terra para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.

Tranquilidade
Dispersa todos os efeitos negativos do alvo, incluindo o Selar Alma. Intervalo: 3 segundos.

Compaixão
Dispersa todos os efeitos negativos, exceto o Selar Alma, em todos os membros do time em até 20 passos de distância. Intervalo: 3 segundos.

Ataque Triplo
Perícia passiva de Monges e Monjas. Esta perícia ataca 3 vezes seguidas um mesmo alvo. Usar Pulseiras.

Habilidade XP
Efeito Limite

Oblivion
Habilidade XP. A velocidade de movimentos aumenta. O dano infringido aos alvos é dobrado. Para cada monstro morto em 30 segundos depois que a Habilidade XP for ativada, a experiência será aumentada 1/2.  Se todas as 32 contas forem acesas dentro de 30 segundos, a Habilidade XP acabará imediatamente.