Pirata

O Mal vem se aproximando silenciosamente.

Os piratas vem chegando em suas embarcações; rapieiras e pistolas são suas armas. Os inimigos deixaram mais itens se forem mortos por eles, e vice versa. Contudo, eles receberão apenas metade dos pontos PK.

Ninguém sabe ao certo de onde surgiram esses misteriosos piratas. As pistolas e as rapieiras são seus favoritos. Uma vez com a mira ajustada, eles nunca errarão. A experiência os auxilia a conseguir mais coisas dos inimigos, e apenas metade dos pontos PK será adquirida.

As chances dos itens serem dropados do inventário serão duplicadas quando um Pirata matar alguém. Porém em contrapartida, quando eles são mortos, as chances duplicam também (Apenas itens dropáveis poderão ser obtidos). Além disso, eles receberão apenas 5 Pontos PK por morte, e vice versa.

Pirata1

Carreira:

Um pirata inicia sua vida marítima como Estagiário até ser promovido para Lorde Pirata no Centro de Empregos da Cidade Dragão. Qualquer pirata pode aprender a perícia FúriaAshura ao atingir o nível 5.

Nível Requisitos Título Recompensa
15 Nenhum Pirata

Item de Recompensa: Pedra Divina Pequena (V).
Perícias Disponíveis: Retalhar; Temporal de Bombas

40 Nenhum Pirata de Elite

Não-Renascido: Poção de Dupla EXP (V).
1º Renascimento: Set de Equipamentos Únicos Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícias Disponíveis:
Chuva de Adrenalina, Olhos de Águia & Fúria do Barba Negra; e Vingança de Kraken (Esta perícia exige que você seja um pirata renascido duas vezes seguidas nesta classe.)
70 Nenhum Contra-Mestre

Não-Renascido: Arma Super Nível 70.
1º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos sUPER Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícias Disponíveis: Mancha Negra; e Bomba Desprezível após o 2º Renascimento
100 Nenhum Capitão Pirata

Não-Renascido: Gema Dragão/Fênix Normal
1º Renascimento: Pacote de Refinaria Super (V)
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Perícias Disponíveis: Nenhuma

110 Caixa Lunar Pirata Lorde

Não-Renascido: 3 Esferas de EXP, 3 Poções de Tripla EXP, Pedra +2, Montaria +2. Todos vinculados.
1º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Perícias Disponíveis: Nenhuma

Quando se atinge níveis mais altos, itens especiais são necessários para treinar. Esses são os pedidos do treinador. Algumas vezes você terá de completar uma missão especial para obter este tipo de item.

Perícia Efeitos da Perícia Restrições

Temporal de Bombas
Dispara uma bomba na área escolhida, causando 20% a mais do dano comum em 2 oponentes a uma distância de 5 passos para recuar 5 passos. Consome 20 PMs e causa 20 segundos de exaustão. Quanto maior for a diferença do Poder de Batalha, menor será a taxa de acerto. Nenhuma

Olhos de Águia
Causa 20% a mais do dano comum, além de causar também 20 segundos de exaustão. Se o oponente foi preso a uma Mancha Negra, o tempo de exaustão dos Olhos de Águia será resetado. É necessário que uma Pistola esteja equipada. O dano será maior a cada aumento de nível da perícia. Uma pistola deve estar equipada

Chuva de Adrenalina
Quando receber um dano, você terá a de chance de acabar com a exaustão causada pelos Olhos de Águia. Perícia Passiva

Mancha Negra
Tem 25% de chance de prender os oponentes às Manchas Negras por 8 segundos após ter causado dano. Usar os Olhos de Águia em um oponente preso à Mancha Negra acionará o efeito da Chuva de Adrenalina. Este estado não pode ser removido. Perícia Passiva

Retalhar
Atinge todos os oponentes dentro de 10 passos (área quadrada) para causar 90% do ataque normal e os prendendo às Manchas Negras (se tiver sido aprendido), consumindo 20 VGs. Reseta o tempo de exaustão dos Olhos de Águia. É necessário que uma rapieira esteja equipada. É necessário que uma rapieira esteja equipada.

Vingança de Kraken
Coloca Manchas Negras em 3 oponentes que estejam na mesma área dentro de 5 passos e durante 8 segundos. Consome 35 VGs. Usar os Olhos de Águia em um oponente com a Mancha Negra acionará efeito da Chuva de Adrenalina (se tiver sido aprendido). Mais alvos poderão ser atingidos se o nível da perícia for aumentado. Ela é uma perícia que exige que você seja um pirata renascido duas vezes seguidas. Por exemplo, Guerreiro->Pirata->Pirata, e então você poderá aprendê-la. Uma pistola deverá estar equipada

Bomba Desprezível
Dispara uma bomba na área selecionada e causa 10% do dano normal, além de 10-segundos de cansaço aos (consome 6 VGs a mais para usar perícias) oponentes dentro de 5 passos. Consome 20 VGs e requer 15 de tempo de exaustão. Quanto maior for a diferença do Poder de Batalha, menor será a taxa de acerto. O dano e o tempo de cansaço aumentarão de acordo com o aumento do nível da perícia. Ela é a perícia para piratas puros. Nenhuma

Fúria Ashura
Uma perícia passiva apenas para piratas. Eles terão chances de acertarem um combo. Se for usado em jogadores, eles terão 1/3 de chance de acertar um combo. As chances aumentam de acordo com o nível da perícia. É necessário que uma rapieira esteja equipada.

Habilidade XP Efeitos da Perícia Restrições

Fúria do Barba Negra
Perícia XP. Acerta 3 alvos no máximo de cada vez. Causa 40% do dano normal nos monstros, 20% do dano normal nos jogadores. É necessário que uma Pistola esteja equipada. O dano e o número de alvos aumentam de acordo com o aumento do nível da perícia. É necessário que uma pistola esteja equipada

Barragem de Fogo
Perícia XP. Causa 400% de dano em todos os monstros (100% de dano nos chefes), 10% de dano normal em jogadores dentro de 5 passos a cada 2 segundos. É necessário que uma rapieira esteja equipada