Taoista de Água

 Os Taoístas de Água são uma raça pacífica e conservadora em comparação aos Taoístas do Fogo. Isso permite estudarem magias para auxiliar os outros com curas. Taoístas de Água tem elementos espirituais puros e tem requerimentos menores para muitas missões (como o renascimento). Sua sabedoria é como um atalho para a experiência.

Características:
Taoístas de Água tem as seguintes características:

Arma: Taoístas de Água são muito restritos na escolha de sua arma. Sua devoção pelas artes mágicas deixa um pequeno espaço para estudo de armas marciais. Floretes são suas favoritas.

Armadura: As túnicas fornecem uma proteção substancial aos Taoístas.

Estilos: Taoístas de Água são os salvadores em times,  clãs ou guildas. Eles ajudam curando e até mesmo revivendo seus aliados.

Especial: Taoístas sem magia são personagens indefesos. Eles utilizam perícias e magias de longo alcance e suas Habilidades XP  causam um dano ainda maior.

Taoísta da Água

Classe
Taoístas de Água começam como Internos e não se qualificam a Taoístas de Água até o nível 40. Todos os Taoístas de Água se promovem com o Taoísta Lunar no Centro de Empregos na Cidade Dragão. Diferentes níveis de classe tem diferentes requerimentos.

Nível
Itens Requeridos

Título

Prêmio
15

Nenhum

Taoísta

Pedra Divina Pequena (V).

Perícia Aprendida: Trovão

40

Nenhum

Taoísta de Água

Poção de Dupla EXP (V).
1º Renascimento: Set de Equipamentos Únicos Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícia Aprendida: Revive, Chuva De Curativa.

70

Nenhum Mago de Água

Não-Renascido: Arma Super Nível 70.
1º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos sUPER Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).

Perícia Aprendida: Rezar.

100 Nenhum Mestre de Água Não-Renascido: Gema Dragão/Fênix Normal
1º Renascimento: Pacote de Refinaria Super (V)
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.
110 Caixa Lunar Santos de Água

Não-Renascido: 3 Esferas de EXP, 3 Poções de Tripla EXP, Pedra +2, Montaria +2. Todos vinculados.
1º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Em níveis maiores, itens especiais são necessários para treinar. Essas são as ordens do treinador. As vezes você terá de completar missões especiais para ganhar estes itens.

Habilidades XP
Quando um Taoísta de Água sobe de nível ele irá aprender as seguintes Habilidades XP.

Imagem
Nome da Habilidade
Efeitos
Trovão
Trovão
Ataca múltiplos inimigos
Reviver
Revive um jogador
Vulcão
Vulcão
Versão aprimorada do trovão
Flecha Paralisante
Flecha Paralisante
Versão aprimorada do Vulcão
Elfo Aquático
Elfo Aquático
Disfarce