Troiano

 O Troiano é uma classe ofensiva, especializada em combates de curto alcance. Utilizando suas duas armas, eles entram em qualquer batalha. No entanto, Troianos tem defesa baixa comparado a Guerreiros, então devem ter cuidado ao atacar monstros, eles podem ser derrotados caso hajam muitos monstros.

Características
Troianos têm as seguintes características:

Armas: Troianos utilizam uma grande variedade de armas, especializados em armas de Uma-Mão. Eles podem utilizar uma arma em cada mão assim que alcançam o nível 40.

Armadura: Armadura de Troiano não é forte como a de Guerreiro, mas lhe da proteção suficiente para enfrentar qualquer inimigo. Normalmente, Troianos gostam de matar inimigos antes de  terem a chance de reagir.

Estilos: Os Troianos tem um estilo de luta especial, estilo com duas armas.

Especial: Os Troianos tem uma Habilidade XP única que os transformam em um robô e ataca os inimigos.

Classe Troiano

Classe
Troianos começam como Internos e não se qualificam a Troianos até o nível 15. Todos as promoções de Troianos são dadas pela Troiana Estelar no Centro de Empregos. Diferentes níveis de promoção têm diferentes requerimentos.

Nível

Item Requerido

Título

Prêmio

15 

Nenhum Troiano Pedra Divina Pequena (V).

40

Nenhum Troiano Veterano

Poção de Dupla EXP (V).
1º Renascimento: Set de Equipamentos Únicos Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 40(V) (Arma, Capacete, Armadura).

70 Nenhum Troiano Tigre

Não-Renascido: Arma Super Nível 70.
1º Renascimento: Set de Equipamentos Elite Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).
2º Renascimento: Set de Equipamentos sUPER Nível 70(V) (Arma, Capacete, Armadura).

100

Nenhum Troiano Dragão Não-Renascido: Gema Dragão/Fênix Normal
1º Renascimento: Pacote de Refinaria Super (V)
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

110

Uma caixa lunar Mestre Troiano Não-Renascido: 3 Esferas de EXP, 3 Poções de Tripla EXP, Pedra +2, Montaria +2. Todos vinculados.
1º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.
2º Renascimento: Uma Esfera do Dragão.

Em níveis maiores, itens especiais são necessários para treinar. Essas são as ordens do treinador. Às vezes você irá ter de completar missões especiais para ganhar estes itens.

Habilidades XP (Clique para ver todas as perícias da classe)

Quando um Troiano sobe de nível, ele irá aprender as seguintes Habilidades XP:

Imagem
Nome da Habilidade
Efeitos
Precisão
Precisão
Ataque com 3 vezes mais precisão durante o período ativo.
Ciclone
Ciclone
Aumenta frequência de ataque durante o período ativo.
Golem
Golem
Transforma em um Robô