Prêmios 1º Crédito e Privilégios

Sistema de Auto Nível  Prêmios de Primeiro Crédito e Privilégios

Prêmios de Primeiro Crédito e Privilégios Extras

Receber Prêmio

Desde que credite algum Pacote de CPs após o sistema de Caça automática ser lançado, você pode resgatar um Prêmio do Primeiro Crédito (Clique no ícone "Prêmio do 1º Crédito " no topo de sua tela para resgatar seu prêmio), e ganhar os seguintes benefícios:

1. Apto a checar a qualidade e nível de bônus de itens no chão, sem precisar pegá-los.

2. Evitará perder Exp se PKado durante a auto-caça.

P.S.: Compras por CPs (V) pelo celular NÃO são válidas para o VIP e nem para esta premiação de 1º crédito. 

Prêmios do Primeiro Crédito:

Pacote Fortuna

Abra para receber 100,000 Prata.

Pacote Meteoros

Abra para receber 100 Meteoros (G).

Pacote Esferas EXP

Abra para receber 10 Esferas EXP (G).

Pacote Poção EXP

Abra para receber 10 EXP Poções (G), 
que habilita ganhar 2x EXP de monstros mortos. Dura 1 hora.

Arma Super

Abra para receber a Arma Super(G) para sua classe Nível 5.

Equipamento Super

Abra para receber a Equipamento Super(G) de sua classe Nível 15.

Pacote Promocional

Abra para receber uma Esmeralda (G), uma Caixa Lunar (G) e uma Pedra Celestial (G).

PedraDivina(Grd)

Use para receber 30 dias de Bênção Divina.

Montaria Branca +3

Abra para receber a uma Montaria Branca +3 (G) e aprender a cavalgar.

Você pode resgatar esses prêmios uma vez por login de personagem creditado.

Nota: Certifique-se de possuir espaço livre em seu inventário pois ao clicar em Receber os itens irão direto para seu inventário.

Recebendo Prêmios

Alguns Privilégios VIP

1. A partir do VIP Nível 1 pode abrir remotamente os bancos do Mercado e Cidade Dragão.

2. Tem prioridade de conexão com o servidor.

3. VIP Nível 2 além dos benefícios anteriores, todos os itens equipados podem ser reparados remotamente.

4. Todos os personagens VIP's Nível 3+ são capazes de procurar monstros pulando, ao invés de correndo, enquanto usam auto-caça.

5. Todos os personagens VIP's Nível 4+ são capazes de pegar itens enquanto estão em auto-caça entre outras coisas...

Para mais detalhes sobre o VIP clique aqui.