Benção Divina

Existe uma antiga história sobre fadas, que a cada Cem anos descem dos céus para abençoar todo mundo com a PedraDivina. Os anos se passaram e mais uma vez podemos ser abençoados pelo céu. Corra para conseguir uma PedraDivina e aproveitar os favores das Fadas.

NPC:

Pedra do Amor, Mercado (192,193)

GrandeComerciante, Mercado (212,179)

Como conseguir a Bênção Divina?

Compre uma Pedra Divina no Grande Comerciante, Mercado (212,179) ou tente ganhar na  Loteria, clique com o botão direito na PedraDivina e você receberá a Bênção Divina. E você também pode ganhá-la fazendo algumas missões.

Atenção:
Existem 3 tipos de PedrasDivina:
Pedra Divina(P): Use-a para ganhar 3-dias de Bênção Divina. Custa 136 CPs.
Pedra Divina(M): Use-a para ganhar 7-dias de Bênção Divina. Custa 272 CPs.
Pedra Divina(G): Use-a para ganhar 30-dias de Bênção Divina. Custa 828 CPs.

Bênção Divina Bênção Divina 2

As vantagens de usar a Bênção Divina:

1. Você Ganhará 20% de Experiência Extra.

Você ganhará mais pontos de experiência do que os outros jogadores matando os mesmos monstros.

2. Divirta-se revivendo onde quer que você esteja:

Se você for morto por seus inimigos, essa função o ajudará a reviver no mesmo lugar ao invés de reviver na cidade. Você economiza tempo. Entretanto, você não poderá reviver no mesmo lugar nos seguintes locais: Mapa PK (Arena e TorneiosPK), Mapa Guilda, Área Aventura e Terra dos Sonhos.

3. Aumento em 50 Pontos de Vida:

Melhor resistência implica em melhores habilidades de combate. O limite superior para seu vigor chegará a 150, 50 a mais do que outros.

4. Não perca experiência se for morto por jogadores que não são abençoados e os jogadores não abençoados ficarão amaldiçoados quando o matarem:

Utilizando a Bênção Divina, você pode se divertir subindo rapidamente de nível, enquanto jogadores que não são abençoados estão amaldiçoados por terem matado você, você não perderá experiência. Sendo assim, o jogador amaldiçoado não poderá ganhar experiência matando monstros e não poderá se teleportar para as cidades por certo período de tempo (Mapa PK e Mapa Guilda não estão incluídos)

5. Ganhe Uma-hora de Experiência em dobro da Pedra do Amor

6. Treinar sem estar online

Jogadores que estiverem com a Bênção Divina podem usar o [treinamento offline] quando não estiverem online.

FAQ:

Pergunta 1:

Bênção Divina afeta minha conta ou meu personagem?

Afeta seu personagem. Assim que o personagem for deletado, o tempo de benção divina irá desaparecer. Também, criando um novo personagem na mesma conta não irá lhe dar benção divina também.

Pergunta 2:

Bênção Divina tem tempo acumulativo?

Sim, é acumulado com base no tempo remanescente, isso significa que você não precisa esperar sua bênção divina acabar para  adquirir uma nova, por exemplo.

Você tem 3 dias de bênçãos divina usando uma Pedra Divina (P), agora se você tiver apenas 2 dias restando e então usar uma Pedra Divina(M) para receber 7 dias de bênção divina, seu tempo agora é:

2 dias+ 7 dias =9 dias