Introdução ao Conquest

Introdução Geral

Conquest Online é um jogo grátis, 2.5D MMORPG situado na China Antiga. Entre neste maravilhoso mundo de fantasia e controle um elegante e poderoso herói, lutando contra monstros, completando missões e se divertindo durante sua jornada! O jogo foi iniciado em 2003 como nome de Conquer Online (versão americana) e atingiu cerca de 10 milhões de pessoas em todo o mundo. Ele possui, com certeza, o melhor sistema PVP dentre os MMORPG.

1. Sete Classes Únicas

Existem 7 classes no Conquest Online, cada uma com uma habilidade diferente e poderosas perícias para derrotar seus inimigos. Você ainda pode escolher se deseja jogar com um personagem masculino ou feminino, além, é claro, do tamanho de seu personagem.

Pirata Monge/Monja Ninja Arqueiro(a) Taoísta Troiano(a) Guerreiro(a)
Pirata Monge Ninja Arqueiro1 Taoísta Troiano Guerreiro

2. Gameplay simples, rápido de aprimorar nível e Combate extremo

Conquest Online possui um sistema de jogo bastante simplificado, e os jogadores podem se familiarizar com o sistema em poucos minutos. O combate é muito divertido, com perícias e magias e maravilhosas animações, deixando seu jogo ainda mais excitante. Uma única habilidade XP garante aos jogadores um poder devastador contra seus inimigos. Isto também ajuda muito na hora de aprimorar seu nível.

3. Customização e sistema de equipamentos:

O jogo tem uma enorme gama de opções de itens e o sistema de aprimoramento faz com que os diferentes personagens ganhem bônus extras em sua classe. Existem inúmeras combinações de armas e equipamentos. Escolha a que melhor de adapta ao seu estilo de jogo

4. PVP aberto e Tipos de PK

Conquest Online possui um sistema de PVP livre onde qualquer um pode matar qualquer um. Este é um sistema controverso, mas deixa o Conquest um jogo único, onde os jogadores tem liberdade total. O jogo oferece um vasto sistema de PK, permitindo aos jogadores escolher os vários tipos, indicando qual personagem ele deseja atacar e qual não.

PVP

PVP2

5. Chefes

Diferente dos outros monstros do jogo, os chefes são monstros mais poderosos, onde os jogadores precisarão da ajuda de seus amigos para combatê-los.

Banshee

6. Sistema de Renascimento

No mundo de Conquest, o renascimento é uma continuação da vida. Seu personagem pode nascer novamente, mas desta vez em uma nova classe, após alcançar o nível 120. Os personagens renascidos possuem mais poder que os outros, com mais Poder de Batalha, mais habilidades, perícias melhores. Um combo diferente de renascimentos resultará em diferente poder de Batalha.

7. Muitas missões e eventos

O jogo é totalmente engajado no sistema de missões (quests), onde o personagem ganha alguns equipamentos e EXP. As missões iniciais garantem que o jogador conheças as principais funções do jogo.

Outros:

1. Sistema de Montarias: Corrida de Cavalos

2. Sistema de Moradia: A casa proporciona privacidade aos personagens. Os personagens ainda podem enfeitar suas casas com móveis, enfeites entre outros.

3. Acessórios de Armas: Os Acessórios de Armas são itens decorativos que escondem suas armas.