Primeiros Passos

Você instalou o jogo, criou seu Personagem e entrou no jogo pela primeira vez. E agora? Aqui vão algumas dicas para orientá-lo no Conquest Online.

Primeiro Passo

1. Movimento: A Maioria dos lugares podem ser alcançados andando, porém seu personagem é capaz de correr, pular e em alguns casos, teleportar.

I. Andar: Clique com o botão esquerdo no lugar onde gostaria de ir. O seu personagem vai se mover para o destino desejado, desviando dos obstáculos que terá em sua frente.
II. Correr: Clique no pequeno ícone no canto superior direito para alternar "Andar / Correr".
III. Pular: Pressione e segure o botão "CTRL" e Clique com o botão esquerdo no lugar para onde deseja se mover.

Andando
Clique em algum local para andar.
Andar ou Correr
Troque para Andar ou
Correr. Clicando Aqui.

                              Pular
                                   Pule para se mover mais rapidamente.

2. Navegação: Navegue no Mundo do Conquest Online com o Mini Mapa e as Coordenadas. Isso vai ajudar você a achar Missões em NPC's e outros locais importantes. Às vezes vão lhe dizer para ir em alguma coordenada específica para encontrar itens também !

Fechar Abrir Mapa
Mostrar/Esconder seu
Mini Mapa clicando aqui.
Coordenada
Coordenadas indicam sua
posição exata.

                           Localização no Mapa
                                      A Figura azul é a nossa localização no Mapa.

3. Aprenda a Controlar: Aprenda os controles e habilidades de seu personagem. Você pode falar com os NPCs na Cidade Dragão para aprender coisas sobre o jogo. Fale com cada um dos NPCs enquanto segue as missões de iniciantes.

Traçar
       Clique em "Seguir" no canto direito
         para ir até o NPC ou local da missão.
Falar com NPC
Fale com os NPC's
clicando neles.

                         Escolha de Missão
                                 Interaja clicando na resposta exata para completar a missão.

4. Ajuste Sua Configuração: Você pode querer alterar as configurações de acordo com seu estilo de jogo. Equipar os itens que você quiser! Confira as opções abaixo com a sua preferência.

Inventário
Abra seu inventário para
ver o que tem dentro.
Clicando com o botão direito ou tecla "i"
Estado (Status)
Clique no Estado (Tecla S) para ver
os equipamentos e habilidades do personagem.

                            PK ou Paz
                                        Troque de PK para Paz assim não atacará alguém acidentalmente.

5. Explorar a Cidade: Ande pela CidadeDragão para se familiarizar com os comerciantes locais. Você vai encontrar tudo o que um herói precisa para se tornar uma lenda.
     Olhe algumas das maneiras que você pode interagir com os NPC's e os vários comerciantes da Cidade Dragão. Como os itens e seus poderes são uma característica central do jogo, você encontrará muitas maneiras de melhorá-los.

Ander pela Cidade Dragão
Ande pelas ruas
da CidadeDragão.

Compre itens dos
 NPCs mercantes.

                           Comprar Loja
                          Compre clicando com o botão direito.

Armazém
Deposite Itens e Dinheiro
no Bancário.
Farmacista
Poções de Vida e Magia
estão a venda na Farmacista.

                           Saída Cidade Dragão
                          Vá para fora da CidadeDragão
                          para lutar contra os Monstros.

6. Mate Monstros: Bem, talvez você não esteja preparado para lutar com "Monstros" ainda, mas você pode matar algumas das pragas locais, como o Faisão, que são achados nas planíces ao Sul do portão principal. O Faisão é um pequeno monstro que ataca viajantes inexperientes.
     Uma outra espécie que pode ser encontrada na mesma região é a Galinha. Sem pessoas corajosas para matar esses monstros, a cidade ficou desprotegida. De o seu melhor, a cidade conta com você !

Matando Faisão
Mate o Faisão clicando
nele. Observe ele morrer.

Faisões
O Faisão ataca todos
aqueles que cruzarem seu caminho.

                           Ouro de Faisões
                          Algum dos Faisões carregam ouro!
                             Pegue isso clicando com o botão direito.

Usando Habilidades
Clique em "Perícía" para
selecionar a habilidade.
Usando habilidade
Use as perícias nos inimigos
clicando com o botão direito.

                            Restaurar Vida
                            Restaure sua Vida\Mana
                             clicando com o botão direito no item.

7. Fale com seus Amigos: Use a barra de Conversação para conversar com seus amigos no jogo, em particular. Quando você "Sussurar", ninguém além do seu amigo poderá ver a sua conversa.

Chat Privado

Converse com outro jogador colocando o nome dele, escrevendo a mensagem, e então aperte o botão "Enter" para enviar a mensagem.

8. Utilize Atalhos: Você pode colocar itens de poção e outros, na barra de inicialização rápida. Você arrasta o item do seu inventório para a barra de inicialização rápida e usar as teclas de função (F1, F2, F3, etc) para ativar os itens.

Atalhos

Use os atalhos com Itens/Habilidades colocando os itens/habilidades nos botões F1-F10 , Aperte os botões F1-F10 para usar o item correspondente.

9. Barra de Experiência: Veja a experiência exata do seu personagem clicando 2x na barra de experiência. Isto traz um pequeno visor acima da barra que indica o quanto você recebe para matar monstros.

Barra de Exp

Mostrar/Esconder a sua experiência atual para saber quanto falta para o próximo nível. Quando sua barra de experiência ficar verde, você ganhará 1 nível e recuperará seu total Pontos de Vida e mais pontos em seus atributos.

10. Fórum: Para informações futuras, consulte o manual e outras seções. Você também pode pedir auxílio a outros jogadores no jogo ou postar suas perguntas no fórum oficial. Divirta-se no Conquest !!