Banco

Este é o banco de cada cidade. Bancos podem guardar espaços para jogadores, onde podem guardar itens enquanto eles viajam. Em qualquer banco, você pode:

banco11. Depositar Dinheiro: No topo da janela do banco, escreva o valor que deseja guardar e clique em "depositar". E as pratas ficarão guardadas até que você retire-as.

2. Retirar Dinheiro: Ensina o valor que você deseja retirar no topo da janela do banco e clique em "retirar", para retirar pratas do banco.

3. Depositar/Retirar Itens: Leve seus itens para um lugar vazio do banco ou do banco para seu inventário. Você pode depositar 60 itens por banco, exceto o de sua casa que são apenas 20 espaços.

Ladrões estão apenas um passo à frente da segurança. Até mesmo aqueles que guardam seus itens no banco estão em risco. Agora nós ofereceremos a oportunidade de jogadores colocarem senha em seus bancos.

Todos jogadores podem encontrar o Bancário na Cidade Dragão (409,392) para proteger seus itens.
Para colocar a senha no banco deve ir em "Oções", "Secundária", para conferir o passo a passo clique aqui.

1. A senha deve ter números e ter no máximo 9 dígitos.

2. Após colocar senha, você precisa inserir a senha para abrir seu banco.

3. Se você inserir a senha errada 3 vezes, seu banco será trancado. Você deve sair do jogo e entrar novamente para inserir a senha novamente.

4. Bancário não pode modificar ou cancelar sua senha. Para isso deve ir em "Opções" e "Secundária".

5. A caixa de item da sua casa não será afetada pela senha do seu banco.

6. Se você esquecer a senha do seu banco, por favor, vá em "Opções" e clique em "Secundária" e então em "Esquecer", sua senha será apagada após 7 dias.

Secundaria