Mentor e Aprendiz

Mentores: Como Mentor, você pode receber contribuições de seus aprendizes.

Contribuição Aprendizes: Quando um aprendiz joga, o mentor irá ganhar os seguintes benefícios.

Experiência: Quando aprendizes matarem monstros, ou completarem missão que deem experiência ou fazer treinamento online, o mentor também irá ganhar experiência. Experiência de time ou EXP de Esferas Experiência(E), não irá dar EXP ao mentor.

Bênção Divina: Cada vez que o aprendiz usar uma Pedra Divina, o mentor irá ganhar um tempo de benção divina extra.

Pedras +1: Quando seu aprendiz pegar um item +1 dropado (caído) de um monstro, você irá receber um ponto contribuição. Quando seus pontos alcançarem 100, você irá ganhar uma Pedra +1!

Poder de Batalha para o aprendiz: Como aprendizes, você pode dividir certo poder de batalha com seu mentor (Lembre-se: seu mentor deve estar online.)

Requerimentos Mentor

Nível Mentores
Nível Aprendizes
Não Renascidos
<=30
Renascidos uma Vez
<=20 não renascido
Renascidos duas Vezes
<=10/renascido/renascido duas vezes

Nível Mentor
Número de Aprendizes
70-109
2
110-119
3
120-129
5
130-133
7
134+
10

Nota: Quando um jogador renasce, o numero de aprendizes que ele pode ter será selecionado a partir do seu maior nível antes de renascer.

Clique em "Amigo" - "Mentor" - " + Aprd". Então selecione o jogador de que você quer que seja seu aprendiz. O jogador irá receber um convite que pode ser aceito ou rejeitado.

O aprendiz pode checar a exata quantia de Poder de Batalha dividida com seu mentor colocando seu mouse sobre o ícone exibido na tela abaixo.

Clique em "Amigo" - "Mentor" - "+Mentor", e escolha quem você quiser seguir. Após o mentor aceitar, você pode dividir poder de batalha com ele.

Cheque e receba prêmios de Mentor: Clique no botão "Recompensa Mentor", e você irá adquirir algo bom. Algo que você quer! Você pode clicar em "Creditar" para recebê-lo.

Mentor1

Você também pode checar a posição das contribuições clicando em "Hoje" e "Aprendizes".

Expulsar Aprendiz e Deixar Mentor: Se você quer expulsar seu aprendiz, ele pode escolher o aprendiz e expulsar clicando em "Expulsar". O aprendiz pode deixar seu mentor clicando em "Deixar Mentor", mas ele/ela tem que dar 50,000 pratas ao mentor, e não pode ser aprendiz de ninguém por 3 dias.