Básico

E a interface é o mais importante e fundamental aspecto para você entender o jogo. Veja a descrição das funções da interface de cada item abaixo.

1.Coordenadas: Exibe a posição exata de seu personagem nesse mapa. Consiste de 2 grupos de números separados por ",".

2.Mapa: Mostra as áreas e construções ao redor. A pequena bandeira azul é onde você está , seus colegas de time são as pequenas bandeiras laranjas e o líder do time é a estrela dourada, amigos são marcados como um diamante verde, inimigos como uma caveira e esposa como um coração.

3.Retrato de Colegas de Time: Retratos de seus colegas de time irão aparecer no canto direito da tela assim que você entrar no time. A barra amarela significa a vida de seu colega de time. Quando está pequena significa que seu colega de time está morrendo. Se o retrato ficar escuro signfica que ele está longe.

4.Instruções do Sistema: Onde você pode encontrar algumas instruções do sistema quando você entrar no mesmo e desaparece após certo tempo.

5.Andar/Correr: Clique neste botão para trocar entre modo correr e modo andar.

6.Lupa: Clique neste ícone para ver o equipamento dos outros jogadores.

7.Mover Tela: Clique neste item para ligar/desligar a função mover tela. Quando esta função está ativa você pode movimentar apertando Alt e movendo o mouse.

8.Mini-Mapa: Clique neste ícone para ligar/desligar o Mapa.

9. Pontos de Vida: Mostra sua vida atual. Quando o círculo estiver cheio sua hp estará na melhor condição. Quando a cor vermelha descer, você estará perdendo PV . Restaure ela a tempo ou você irá morrer.

10.Pontos de Magia: Mostra sua PM atual. Quando a barra azul está cheia sua PM estará no melhor estado. Quando a barra azul estiver diminuindo você estará perdendo PM recarregue-o  ou você terá dificuldades utilizando mágia.

11.Vigor : A barra de Vigor mostra o Vigor atual. Algumas perícias custam vigor e irão fazer esta barra diminuir. Quando a barra estiver perto de zero, você não poderá utilizar nenhuma perícia!

12.Barra de Expêriencia: Quando a cor alcança o nível  máximo, você irá alcançar o próximo nível. A barra de experiência volta a 0 e cresce novamente quando você ganha pontos de experiência. Quando você para o cursor na barra, 2 grupos de números separados por "/" irão aparecer. O primeiro número é a experiência atual, o segundo é o total de experiência necessário para alcançar o próximo nível.

13.Janela de Conversa: Usada para enviar  mensagens.

14. Barra de Atalhos (F1-F10): Após você levar o item ou perícia até um desses botões você pode pressionar o botão no teclado para usar o item ou perícia.

15.Botões de Função: Diferentes funções tem diferentes botões.

16.Exibidor de Mensagem: Mexa neste exibidor para controlar as linhas da conversa exibidas na sua tela.

17.Círculo de XP: Não, não é experiencia, é uma Habilidade "XP". Sua habilidade combatente. É um circulo ao redor do circulo de PV. Quando alcança o máximo, os botões das Habilidades XP irão aparecer no canto direito da tela, você pode selecionar diferentes habilidades XP e utilizá-las.