PK

1. Modos de PK: Clique no botão 'Captura' para mudar sua configuração: PK, Paz, Time, Captura. Cada uma dessas configurações determina que tipo de  jogador você irá atacar e determina os que você irá descriminar.   pk1
PK: Mata monstros, colegas de time, membros da guilda e outros jogadores indiscriminadamente.
Time: Mata monstros, outros jogadores, mas não seus colegas de time ou membros da guilda.
Paz: Você so pode atacar monstros. Você não pode atacar outros jogadores.
Captura: Você pode matar monstros como normal, mas você também pode atacar criminosos ( jogadores com nome azul piscando ou preto.).

2. Pontos de PK: Assim que você matar um jogador seus pontos de PK irão aumentar 10. Quanto mais jogadores você matar mais pontos você irá acumular.

Mas os pontos de PK desaparecem com o tempo. Um ponto de PK demora  minutos para sumir. A cor dos jogadores varia com seus pontos de PK.

Nome Branco: Pontos de PK abaixo do nível 30.
Nome Vermelho: Pontos de PK entre 30-100.
Nome Preto: Pontos de PK acima de 100.

3. Punição: Quando o criminal é morto  ( jogador com Pontos de PK), eles são punidos por seus assassinatos e pecados. Quanto maior os pontos pior a punição.

Nome Branco: Dropa (deixa cair) alguns itens do inventário quando morto.
Nome Vermelho: Dropa todos itens carregados e utilizados quando morto.
Nome Preto: Dropa todos itens carregados e utilizados. É caçado por guardas da cidade. Que matam instantaneamente quem eles atacam. E isso os envia a prisão imediatamente.