Status

Clique no botão de Status (A primeira opção ao acessar o Estado do seu personagem) para ver informações do seu personagem, incluindo dados básicos, equipamentos e proficiência de armas. Existem 4 abas no canto da janela de Status, cada um deles mostra um dado diferente de seu personagem.

1. Status Básico: Dados numéricos do personagem.
Classe: Sua profissão.
Pontos de PK: Matando jogadores aumenta isso. E diminui com o passar do tempo.
Cônjuge: O nome de seu cônjuge (Esposa/Marido).
Guilda: Mostra o nome da sua Guilda.
Posição: Mostra sua posição na Guilda.
Título: Exibe seu título.
Força: Determina seu ataque. Armas têm requerimentos em força.
Agilidade: Determina a precisão do ataque. Armas tem requerimento em agilidade.
Vitalidade: Determina seus Pontos de Vida. Quanto maior, mais vida você terá.
Espírito: Determina força mágica. Quanto maior, mais força a magia terá.

  Existem estatísticas adicionais que podem ser vistas clicando em "Detalhes".
Ataque: Dano de ataque físico.
Defesa: Defesa contra ataque físico.
Defesa-M: Defesa contra dano mágico.
2. Equipamento: A segunda aba mostra tudo que seu personagem está usando, isso é,  todos os itens que foram equipados.
Equipar: Puxe o item até o espaço do equipamento ou clique com botão direito no item do espaço.
Desequipar: Clique duas vezes no item que você  quer colocar de volta em seu inventário.

3. Habilidades: Na aba de perícias, você pode ver as armas que você treinou e o quão bom você é utilizando elas.

Existem três categorias de armas: Uma-mão, Duas-mãos, e outras, mostrando especificamente as armas  que você usou dentro dessas três categorias.

Dados & Nível: Clique no ícone da arma para mostrar a habilidade em detalhes. Você pode ver o nome da habilidade e o nível com esta arma.
Experiência: Mostra a porcentagem de experiência que você adquiriu  para o próximo nível da arma.
Aprimorar: Proficiência pode ser aprimorada após você alcançar o nível de requerimento pré-requerido.

4. Perícias & Habilidades: A quarta aba abre a janela de habilidade.

Clique no ícone de habilidade. No espaço abaixo, você irá ver nome da Perícia, o nível e experiência necessária para o próximo nível.

Você pode encontrar 3 botões: Habilidade, Magia e XP, mostrando especificamente as habilidades que você aprendeu dentro destas 3 categorias.

O detalhe de cada habilidade é idêntico ao de qualquer arma que seu personagem tenha.