Sistema de KI

Como desbloquear o Poder de KI 

O Ki do Dragão, Fênix, Tigre e Tartaruga representam quatro tipos de "Elementos de Poder" bloqueados. Quando você atingir o nível 110 no seu primeiro renascimento, estará apto para destrancar o Poder de KI. Clique no Botão "Ki" dentro do seu Status.

Chi System

Você precisa desbloquear os poderes de Ki um por um na seguinte ordem: Ki do Dragão, Ki da Fênix, Ki do Tigre e Ki da Tartaruga por último.m Clique no botão "Destrancar" para estudar o Ki do Dragão primeiro. Quando o Ki do Dragão atingir 300 pontos, você poderá destrancar o seu Ki da Fênix. Isto lhe custará 300 pontos de KI para destrancar cada poder de KI. 

Requerimentos para destrancar os poderes de Ki
KI Nível do Personagem Pontuação de KI
Dragão Nível 110, 1º Renascimento Nenhum
Fênix Nível 110, 1º Renascimento Atingir 300 pontos no Ki Dragão.
Tigre Nível 110, 2º Renascimento Atingir 300 pontos no Ki da Fênix
Tartaruga Nível 110, 2º Renascimento Atingir 300 pontos no Ki do Tigre. 

O que são os Atributos de KI?

Após você destrancar um Poder de KI, 4 atributos com tipos e efeitos aleatórios serão anexados ao seu KI. Diferentes poderes de Ki podem ter o mesmo tipo de atributo, enquanto um poder de Ki deve ter quatro atributos diferentes. Os atributos podem ser substituídos por novos ao estudar com pontos de KI.

Chi System

Descrição de Atributos de Ki
Tipo Min + Max + Descrição
Golpe Crítico 1% 20% Chance de fazer um Ataque Físico com 1.5x Dano. Ataque Bônus de Talismãs não aumentarão.
Golpe Crítico Perícia 1% 20% Chance de dobrar um Ataque Mágico. Ataque Bônus de Talismãs não aumentará.
Imunidade 1% 20% Reduz a chance do alvo de ativar Golpe Crítico e Golpe Crítico Perícia.
Perfurar  1% 20% Tem uma chance de superar Ataque Máximo quando o inimigo possuir um PB maior.
Neutralizar 1% 20% Reduz a chance do alvo de superar Ataque Máximo.
PV Máximo 1000 3500 Aumenta PV máximo.
Ataque Físico 500 2000 Afeta Ataque Físico.
Ataque Mágico 500 2500 Afeta Ataque Mágico.
Defesa Mágica 50 250 Reduz dano de Ataque Mágico.
Ataque Físico Final 50 500 Dano físico final no alvo.
Dano Físico Final 50 500 Reduz dano de Ataques Físicos.
Ataque Mágico Final 50 300  Dano mágico final no alvo.
Dano Mágico Final 50 300 Reduz dano de Ataques Mágicos.

Como estudar?

Você pode trocar atributos anexados por novos ao estudar com Pontos de Ki. Se quiser manter alguns atributos de KI, você pode trancá-los ao clicar na opção próxima a ele. Os atributos trancados não serão trocados quando você atualizá-los. Entretanto, quanto mais atributos trancados, maior será o custo de Pontos de Ki ao estudar.

Gasto de Pontos de Ki
Número de Atributos Trancados 0 1 2 3
Custo de Pontos de Ki 50 100 150 200

Chi System

Você também pode ajustar os atributos desejados nas Configurações de Atributo, e então quando um atributo com os efeitos melhores que aqueles ajustados, você será informado.

Se você tiver uma conta VIP Nível 2 ou acima, você pode usar a função de auto-estudo. Primeiro, você deve ajustar os atributos desejados nas Configurações, e então escolha quantas vezes vai auto-estudar. Se conseguir o atributo desejado ou gastar todos os Pontos de Ki, o auto-estudo será encerrado. Você também pode deixar o sistema de Ki carregar automaticamente os Pontos de Ki com CPs (1 CP = 4 Pontos de Ki).

A Equipe Global Games vai oferecer para cada jogador qualificado 500 Pontos de Ki diariamente. Lembre-se que você só pode ter 4.000 pontos de Ki por vez.

Para estudar mais vezes, você pode comprar Pontos de Ki com CPs. Clique no botão "+" próximo aos Pontos de Ki na janela de estudo para conseguir mais Ki. 1 CP = 4 Pontos de Ki.

Chi System

Além disso, a Pílula Vital pode ser usada para restaurar 500 Pontos de Ki, que está disponível ao preço de 125 CPs na Loja de CPs.

Chi System

Visualizar Atributos de Ki de outros jogadores

Primeiro, escolha o jogador e clique para ver seus equipamentos. Segundo, clique no botão "Ki" para ver os atributos de Ki desse jogador.

Chi System

Rank de Ki

Clique no botão "Ranking" na janela do sistema de Ki para checar a lista. Os 50 jogadores com melhor Poder, Nível e Atributos de Ki, estão listados aqui. Suas informações pessoais serão mostradas no topo.

Chi System

Os 50 melhores receberão atributos bônus. Se existir mais de um jogador com pontuação máxima de alguns poderes de Ki, todos esses jogadores serão recompensados com os atributos bônus do Top 3.

Recompensas
Rank Ki Dragão Ki Tigre Ki Fênix Ki Tartaruga
1 - 3
PV +5,000
Defesa Mágica +300
Defesa Física Final +1,000
Defesa Mágica Final +300
Ataque Físico +3,000
Ataque Mágico +3,000
Ataque Físico Final +1,000
Ataque Mágico Final +300
Golpe Crítico +15%
Golpe Crítico Perícia +15%
Imunidade +8%
Perfurar +15%
Neutralizar +15%
Imunidade +8%
4 - 20
PV +3,000~2,000
Defesa Mágica +250~150
Defesa Física Final +600~400
Defesa Mágica Final +200~150
Ataque Físico +2,000~1,500
Ataque Mágico +2,000~1,500
Ataque Físico Final +600~400
Ataque Mágico Final +200~150
Golpe Crítico +11%~8%
Golpe Crítico Perícia +11%~8%
Imunidade +5%
Perfurar +11%~8%
Neutralizar +11%~8%
Imunidade +5%
21- 50
PV +1,500
Defesa Mágica +100
Defesa Física Final +300
Defesa Mágica Final +100
 Ataque Físico +1,000
Ataque Mágico +1,000
Ataque Físico Final +300
Ataque Mágico Final +100
Golpe Crítico +5%
Golpe Crítico Perícia +5%
Imunidade +2%
Perfurar +5%
Neutralizar +5%
Imunidade +2%