Itens com Soquete

Diferentes itens tem diferentes atributos básicos, e você pode abrir soquetes e inserir gemas para adicionar efeitos extras. Cada item pode ter 2 soquetes, e em cada soquete você pode inserir uma gema. 

1. Onde eu pego estes itens com Soquete?

Existem algumas coisas que você pode fazer para conseguir itens com soquete. Você pode:

  1. Tente sua sorte na Loteria;
  2. Procure nos monstros. Monstros podem derrubrar itens com soquete em certas ocasiões.
  3. Aprimorarando nível e qualidade itens. Um soquete pode aparecer quando você aprimorar o item.
  4. Abrindo soquete por si próprio. Custa CP's ou valiosos itens para abrir soquete nos seus itens ou talismas.
  5. Comprando de outros jogadores.

2. Como eu faço um item com Soquete?

Soquetes em equipamentos, armas e talismas são um pouco diferentes então vamos por partes.

Soquete em Arma:

Para abrir o primeiro soquete em sua arma será necessário 1 Esfera do Dragão, já para abrir o segundo serão necessárias 5 Esferas do Dragão.

Soquete Arma

Soquete em Equipamento:

Precisará de 12 Esferas do Dragão para abrir o primeiro soquete em equipamentos como armaduras, colar...

Já para abrir o segundo soquete precisará de uma BrocaDura (Podendo falhar) ou 7 BrocaEstrelar (Para abrir com 100% de chance).

Soquete Equipamento

P.S.: A cada tentativa em que falhar ao tentar abrir o 2º soquete usando a BrocaDura, receberá 1 BrocaEstrelar.

Soquete em Talismã:

Para abrir soquete na Torre Estelar ou no Leque Divino, custará CPs e o sacrifício de itens de qualidade: único, refinado, elite ou super.

Soquete Talismã

P.S.: Quanto melhor o item que utilizar para compor como secundário, mais pontos de composição conseguirá para abrir o soquete.

Nota: Para mais detalhes sobre como Colocar/Retirar Gemas de itens clique aqui e acesse nosso guia específico.