Aprimorar Nível e Qualidade

Aprimorando o Nível e Qualidade do item

Abra a interface de Forja no canto inferior da tela, agora poderá aprimorar o nível e a qualidade de seus itens.

Aprimorando 1

1. Aprimorando o Nível

O Nível de Aprimoramento irá melhorar os atributos do seu equipamento.

1. Coloque o equipamento a ser aprimorado no primeiro espaço (lado esquerdo).

2. Selecione Meteoros / Esferas do Dragão ou clique em "Batch" (Seleção Automática) e então clique em aprimorar para iniciar o processo.

3. A quantia de meteoros / Esferas do Dragão decidirão a taxa de sucesso do aprimoramento.

Aprimorando Nível

Notas: Os níveis seguintes deste itens só podem ser aumentados com Esferas do Dragão.

Tipo
Nível ou acima
Bracelete
115
Anel
116
Anelão
117
Amuleto
116
Botas
120
Colar
120
Algumas armas
115

2. Aprimorando a Qualidade

Você precisa usar Esferas do Dragão para melhorar a qualidade do equipamento.

O progresso de qualidade é desta forma: (Mínimo) Normal > Refinado > Único > Elite > Super (Máximo)

Aprimorando Qualidade

3. Reparar

Quando a durabilidade do seu equipamento ou de armamento cair, você precisa levá-la em algum lugar para ser reparado, antes de quebrar.

Você pode falar com o Farmacista, Lojista, Armeiro ou Ferreiro para obter ajuda na reparação de seus itens.

Clique no botão "Reparar", e em seguida, clique no equipamento ou arma em seu inventário, e eles vão consertar seu item por algumas Pratas.

Você pode encontrar o Ferreiro e pagar-lhe Meteoros para reparar melhor os itens.

(Conserte a durabilidade máxima de seus itens com a ajuda do Artesão Devoto no mercado)

Nota: Alguns dos itens de missões não podem ser reparados.