Composição

Clique na interface de Forja no canto inferior da tela, e em seguida na aba "Compor".

Compor

Basicamente, sintetizando equipamento significa torná-lo mais poderoso. Se for uma arma o dano aumenta. Se for uma Armadura, irá protege-lo melhor. Todos itens que você utiliza podem ser aprimorados desta maneira.

1 Item Principal + 1 Item Menor  = Item Composto!

Item Principal:  Esse é o item que você quer aprimorar.
Item menor: Este é o item que você irá destruir para ganhar seus pontos de composição para aprimorar o item principal. Deve ser do mesmo tipo que o item principal, ex.: armas de uma-mão podem ser compostas apenas por armas de uma-mão enquanto armaduras so podem ser compostas por armaduras da mesma classe.
Item Composto: Esse é o novo item composto, que é novo e melhor que o item principal.

1. Coloque o equipamento principal no lado esquerdo da interface

2. E então coloque itens +x (ou pedras +1, +2...) no lado direito.

Caso não possua  itens ou pedras em seu inventário, poderá clicar diretamente no ícone abaixo para comprar.

3. Comece a compor!

Composição 3

O que são pontos de composição?

Itens tem pontos de composição, que são adicionados juntos quando 2 itens são compostos em um único. Em outras palavras, Pontos de Composição do item A e do B são adicionados junto para faze um novo item com Pontos de Composição de ambos itens originais.

Pontos de composição são como pontos de experiência. Quanto mais pontos de composição seu item tiver, melhor o bônus. As vezes, o item irá subir de nível e ganhar bônus maiores. As vezes, apenas irá ganhar pontos de composição á caminho do proximo nível de bônus. Similarmente , quanto mairo o nível mais dificil de alcançar o proximo.

Os níveis dos itens principais e os Pontos de Composição requeridos e leve-os para o proximo nível estão listados na tabela seguinte. Assim que você alcançar um novo nível, a quantidade de Pontos de Composição é reduzido do item principal, e o remanente é adicionado no total para seu próximo nível. Por exemplo, um item principal +3 (requeer 240 pontos para aprimorar nível) é composto com um item +4 (garante 360 Pontos de Composição). O original +3 irá se tonrar um item +4 com 120/720 Pontos de Composição remanente.

Nível do Bônus do item principal Pontos de composição requeridos para o próximo nível
+0 20
+1 20
+2 80
+3 240
+4 720
+5 2160
+6 6480
+7 19440
+8 58320
+9 2700
+10 5500
+11 9000
Nível do item menor/pedras Pontos de Composição
+0 0
+1 10
+2 40
+3 120
+4 360
+5 1080
+6 3240
+7 9720
+8 29160

Nota:

1.Você pode usar apenas Pedras +1 ~ +8 para compor itens para serem +9 ou acima. Esferas do Dragão não são utilizadas para compor itens.
2.Itens trancados não podem ser composto como item menor.
3.O equipamento com o maior Poder de Batalha do tipo não pode ser compsto como item menor.(Mais detalhes)
4.O progresso bônus do item não pode ser contado quando é composto como item menor

Progresso significa o progresso de composição que você tem. Por exêmplo. Se a imagem mostra 020. Significa que você precisa de 20 pontos de composição para alcançar o proximo nível.

Que tipo de bônus meu item irá receber? O que significa +1?

Diferentes tipos de equipamentos e armas ganham bônus dependendo do que eles são. Para uma rápida referência siga a lista. Se seu item principal é uma arma, irá ganhar ataque físico. Seu item principal for um Brinco, irá ganhar defesa mágica.

Arma: Dano Físico
Arco: Dano Físico
Florete: Dano Mágico
Equipamento Cabeçar (Guerreiro/Arqueiro/Troiano): Defesa Física
Capacete Taoista: Defesa Mágica
Brinco: Defesa Mágica
Colar: Defesa Física, Aumenta seu PV
Amuleto: Defesa Mágica, Aumenta seu PV
Anel: Dano Físico
Anelão: Dano Físico
Bracelete: Dano Mágico
Armadura: Defesa Física,Defesa Mágica
Botas: Habilidade de Evasão
Escudo: Defesa Física

Apenas equipamentos nível 15 ou acima podem ganhar bônus.

Um novo jeito mais rápido de compor:

Se você estiver com poucas Pedras+ ou você quer uma maneira mais rápida para compor o seu equipamento, então você pode usar a função de Composição rápida. 

Depois de colocar um equipamento, que já deve ter alguns pontos composição deixados sobre ele, então você pode clicar no botão "+Rápido" para iniciar uma composição rápida.

Se a composição rápida for bem sucedida, o item será atualizado para o nível seguinte diretamente.

Se a composição rápida falhar, os Pontos de composição que você tinha sobre o item será zerado, mas o atributo e composição não serão afetados.

A taxa de sucesso da composição rápida depende de quantos Pontos de Composição são deixados no item de destino.

(Taxa de Sucesso: Pontos atuais de Composição / Pontos necessários)

Composição Rápida

Composição "Batch" (Em lote)

Você pode usar o "Composição Batch" para compor seus itens mais rapidamente. Basta colocar um primeiro item principal, clique em "Batch", então todos as suas Pedras+ e itens disponíveis no inventário do mesmo tipo serão colocados dentro da composição. Não use esta função se você não quiser usar todos os itens disponíveis e Pedras+ sobre o item principal.

Composição 5

Composição 6