Refinaria e Estabilização

I. Refinaria

Refinaria dá atributos extras ao equipamento e invejáveis bônus. Diferentes tipos de equipamentos requerem diferentes tipos de Itens de Refinaria. Igual seu equipamento, Itens Refinaria tem 5 níveis de qualidade (Normal, Refinado, Único, Elite, Super), então existirão 5 níveis de Refinaria. Quanto maior o nível da refinaria melhor o bônus. Você deve ganhar Itens Refinaria na Loja de Honra da arena ou matando monstros de algumas missões/eventos.

1. 10 Tipos de Efeitos de Refinaria.

Intensificação Aumenta PV
Desintoxicação Reduz dano de ataques venenosos.
Golpe Crítico Da chance de fazer ataques físicos com 1.5x Dano. Bônus ataque de talismãs não serão aumentados.
Golpe Crítico Perícia Tem chance de dobrar o Ataque Mágico. Bônus de Talismãs não serão aumentados.
Penetração Reduz a Defesa Mágica do alvo, que irá aumentar o dano mágico recebido pelo mesmo.
Imunidade Reduz a chance do alvo ativar Golpe Crítico ou Golpe Crítico Perícia.
Bloqueio Tem chance de reduzir o dano físico recebido em 50%. Dano de talismãs não podem ser reduzidos.
Perfurar Tem chance de exceder Ataque Máximo quando ataca inimigo com PB maior.
Neutralização Faz o Alvo não exceder Ataque Máximo.
Defesa-M Aumenta a Defesa Mágica.

Detalhes dos Efeitos: Intensificação indica + PV , os outros indicam a chance.

Tipo
Normal
Refinado
Único
Elite
Super
Intensificação
200
500
1000
1600
2500
Desintoxicação
8%
9%
11%
13%
15%
Golpe Crítico
4%
6%
8%
10%
12%
Golpe Crítico Perícia
4%
6%
8%
10%
12%
Penetração
4%
6%
8%
10%
12%
Imunidade
5%
6%
7%
8%
9%
Bloqueio
6%
8%
10%
12%
15%
Penetrar
5%
6%
7%
8%
9%
Neutralização
4%
6%
8%
10%
12%
Defesa-M 4% 6% 8% 10% 12%

2. Itens de Refinaria

Existem 3 tipos de pacotes: Primário, Médio e Superior. A qualidade dos itens Refinaria que você irá receber  é decidida aleatoriamente mas ainda é sujeita ao sistema de qualidade do pacote

Pacote Primário
Normal, Refinado e Único
Pacote Médio
Refinado, Único e Elite
Pacote Superior
Único, Elite e Super

Item: Pacote Golpe Crítico
A cor do pacote indica sua qualidade.

Tipo: [Para Arcos ] [Golpe Crítico]
Este item pode adicionar o efeito Golpe Crítico para Arco.
Você irá receber um Golpe Crítico Aleatório deste Pacote.

3. Estado da Refinaria

Após usar um item Refinaria, o equipamento pode prover bônus por 7 dias. Esse é o estado de refinaria temporária e irá expirar.

Como ter Tempo de Refinaria Temporário?

1) Clique com o botão direito no item Refinaria e depois clique no item que você deseja refinar.

2) A conversa irá aparecer, clique em OK para encantar o equipamento com o efeito da refinaria.

II. Estabilização

Para fazer Refinarias Temporárias se tornarem permanentes, abra a interface de Forja, clique em Refinaria - Estabilizar. Você precisará usar o poder das Pedras Permanentes para tornar a Refinaria permanente. Diferentes Níveis de Refinaria requerem diferentes quantidades de Pontos de Estabilização. Uma Pedra Permanente Pequena tem 10 pontos e uma Pedra Grande possui 100.

Refinaria 04

Você precisará usar o poder das Pedras Permanentes para tornar a Refinaria permanente. 

Diferentes Níveis de Refinaria requerem diferentes quantidades de Pontos de Estabilização.

Uma Pedra Permanente Pequena tem 10 pontos e uma Pedra Grande possui 100.

Refinaria 05

Refinaria 06

Item Refinaria
Nível Refinaria
Pontos de Estabilização
Normal
Nível 1
10
Refinado
Nível 2
30
Único
Nível 3
70
Elite
Nível 4
150
Super
Nível 5
270

Pontos de Estabilização usados para fazer a Refinaria permanente serão retidos no item, quando você precisa estabilizar uma Refinaria de nível superior os pontos continuam valendo. Por exemplo, após usar 10 pontos de estabilização para estabilizar um item refinaria nível 1, você irá precisar de 20 pontos de estabilização para refinar o mesmo item com refinaria nível 2

Se você usar um item refinaria para refinar um equipamento com uma Refinaria permanente, a Refinaria permanente será ativada quando a temporária acabar.

Por favor, note que todos itens Refinaria são negociáveis por exceção dos compradores na Loja de Honra.