Facção Feudal

Facção Feudal

Requerimentos: Deve ser membro de uma guilda

Horário: Finais de Semana

Recompensa: Frag. Esfera EXP, Pac. Membro da Guilda, Pac. Definitivo Guilda

NPC: Enviado Divino (Cidade Dragão 298, 265)

Explicação:

1. Fale com o Enviado Divino na Cidade Dragão para aprender sobre o evento.

2. O líder da sua Guilda deve registrar pra o evento e pegar a Ficha Divina.

3. Ela poderá enviar os membros da guilda para o Salão Errante, caso o seu líder tenha registrado a guilda.

4. O líder pode usar a Ficha Divina para invocar uma Fada no Salão Errante.

5. Os membros da guilda podem falar com a Fada para aceitar a missão e coletar os materiais necessários.

6. Existem quatro tipos fadas. Todos os dias, quando o líder de sua guilda usar a Ficha Divina, uma fada vai surgir naquela posição. Além disso, cada uma das quatro fadas pedirá por materiais diferentes.

7. Após você coletar os itens que as fadas querem, volte até ela para finalizar a missão e receber a recomepensa.

8. Além disso, você pode checar quantos materiais sua guilda já coletou. A guilda que entregar mais materiais será recompensada com o Pac. Definitivo Guilda!

Avisos:
1. Apenas líderes de guilda podem invocar a fada. Outros membros não podem obter a ficha.
2. A fada invocada vai voar até os céus todos os dias às 12:00. Seu líder precisa usar a ficha diariamente durante o tempo do evento.
3. Cada fada vai pedir um item diferente, e você pode conseguí-los, derrotando os monstros. Esteja avisado que o monstro precisa estar 20 níveis acima do seu, caso contrário, você não vai conseguir os itens.
4. Não existe limites de chances para você tentar, se estiver tentando fazer a missão durante todo o dia.
5. Você vai ganhar pacotes de recompensas para as primeiras 5 vezes que você entregar os itens da missão.