Farra do Boi

Acalme os Esmagadores | Ganhe Medalhas | Luta de Bois

Duração: De 5 a 9 de Julho

Prêmios: Ped. Esfera EXP, Ped. Pedras Joy, EXP, Pac. Touro (com presentes secretos)

Missões:

Acalme os Esmagadores

O que está acontecendo: Alguns Bois Ilíadas na Cidade Dragão se irritaram com alguns foliões entusiasmados e atacaram todos, inclusives as pessoas pelo caminho. Para proteger os cidadãos você precisará acalmar alguns desses furiosos bois para que possam ser capturados depois.

Requisitos: Nível 40 ou mais
NPC: Eric (Cidade Dragão 443,348)
           Isabella (Cidade Dragão 450,388)

Passo à Passo
1. Encontre Eric na Cidade Dragão e compre um Trevo Verde com ele. Esta magnífica planta pode acalmar os bois furiosos.
2. Procure os bois furiosos na cidade e use o Trevo para acalmá-los.
3. Resgate seu prêmio com Eric. Você pode ganhar uma Medalha Selvagem, a qual poderá ser trocada por um Pacote Touro com Isabella (cidade Dragão 450,288) ou entrar no Campo dos Resíduos para caçar Monstros Touros.

Nota:
1. Não são todos os bois que estão nervosos. Boa sorte para encontrar os bois furiosos antes dos outros.
2. Saiba que os bois ficarão furiosos a cada hora. Quando você encontrar um boi vermelho, você saberá que ele está nervoso.
3. Quando você conseguir acalmar um boi, ganhará uma Medalha Selvagem com Eric. Isso significa que é possível conseguir 24 medalhas todos os dias. Você apenas precisa ser rápido

Ganhe Medalhas

O que está acontecendo: Alguns bois fugiram da cidade e foram enfeitiçados por algum tipo de bruxaria. Isabella está chamando os bravos heróis para destruir para destruir os terríveis monstros que foram criados.

Requisitos: Nível 40 ou mais
NPC: Isabella (Cidade Dragão 450,388)

Passo à Passo
1. Encontre Isabella e aceite a missão. Você não pode aceitar uma missão de nível maior enquanto não terminar a anterior e resgatar sua medalha.
2. Derrote todos os monstros requisitados na área indicada.
3. Volte para Isabella e resgate sua medalha.
4. Você pode escolher trocar sua medalha por um prêmio ou por uma permissão para avançar ao próximo nível e tentar prêmios melhores.

Nota:
1. Você precisa derrotar 20 Trombadores na missão do nível 40 a 50. 10 Narks Frenéticos na missão do nível 50 a 90 e 5 Minotauros Sangrentos na missão do nível 90 ou mais. Para nivelar as missões, os arqueiros precisarão derrotar o dobro dos monstros.
2. Você pode fazer essa missão 3 vezes durante o dia.
3. Os prêmios devem ser resgatados no mesmo dia em que terminar as missões.

Luta de Bois

O que está acontecendo: Sabemos que a deusa Fúria criou a Medalha Selvagem para concedê-la ao seu herói favorito. Então, para provar sua bravura, você precisa entrar no Campo dos Resíduos para lutar contra ferozes Monstros Touros. Somente os sobreviventes poderão resgatar as medalhas.

Requisitos: Nível 40 ou mais
NPC: Puyol (Cidade Dragão 454,362)
          Harvey (Dentro do Campo do Refúgio)

Passo à Passo
1. Pegue a Medalha Selvagem e procurer Puyol. Ele o levará até o Campo dos Resíduos somente no período em que o campo estiver aberto. Você precisar ser rápido ou perderá a chance para entrar.
2. Procure o Campo dos Resíduos. 10 minutos depois, você poderá ver um gigantesco Monstro Touro aparecer. Não se assuste. Una-se com outros bravos guerreiros e mate todos os monstros que surgirem.
3. Quando todos os 5 montros forem derrotados, você precisará voltar para Harvey para resgatar seus prêmios. Todos os participantes no Campo dos Resíduos poderão ganham prêmios.

Nota:
1. Você precisa matar os monstros e resgatar seus prêmios em 45 minutos, ou será enviado de volta à Cidade Dragão sem prêmio algum.
2. A Medalha Selvagem não pode ser trocada e desaparecerá caso seja dropada.
3. O período em que os Campos de Resíduos estarão abertos todos os dias são: 4:00 às 4:10, 15:00 às 15:10 e 21:00 às 21:10 horas.