Ovos Mágicos Dourados

Duração: 09 a 12 de Janeiro

Requerimento: Jogadores Nível 80+ 

NPC: Nerdão (Cidade Dragão, 450, 381), Coelho Clerk (Cidade Dragão, 447, 387), Ovo Dourado (Cidade Dragão, 446,377/449,377/452,377)

De 09 até 12 de Janeiro, você pode encontrar Ovos Dourados na Cidade Dragão. Esses ovos mágicos contém tesouros misteriosos. Para esmaga-los, você precisa de martelos especiais que você pode encontrar de monstros ou comprar de Coelho Clerk. Há cinco tipos de martelos. Você pegará diferentes prêmios quando usar diferentes martelos.

Martelo Prêmios Possíveis Como encontrar um martelo?
Martelo Amadeirado
Martelo Amadeirado
Cavalo +1 Você tem a chance de encontrar o Martelo Amadeirado de monstros ou comprar do Coelho Clerk com apenas 10 CPs!
100 Pontos de Estudo
EsferaEXP
PergaminhoMeteoro
50 CPs
Martelo Metálico
Martelo Metálico
AmuletoPenitência Você tem a chance de encontrar o Martelo de monstros ou comprar do Coelho Clerk com apenas 20 CPs!
1,000,000 Pratas
Pedra +2
Pedra Divina Pequena
100 CPs
Martelo Prateado
Martelo Prateado
5,000,000 Pratas Você pode comprar de Coelho Clerk por apenas 100 CPs!
Cavalo +3
Pedra +3
10,000,000 Pratas
500 CPs
Martelo Platinado
Martelo Platinado
3x Gema Tartaruga Refinada Você pode comprar de Coelho Clerk por apenas 200 CPs!
2x  Pedra +3
Acessório Arma -1 (Opcional)
Cavalo +4
1200 CPs
Martelo Diamantino
Martelo Diamantino
5x Pílula Vital Você pode comprar de Coelho Clerk por apenas 1,000 CPs!
Pedra +5
3x Pedra Permanente
Broca Dura
10,000 CPs

Prêmios Extra: Se você usar 10 Martelos Metálicos em um dia, você receberá um Pacote Dinheiro Fresco extra,  Pacote Brilhante de CP para 10 Martelos Prateados, 1 Pacote Deslumbrante de CP por 8 Martelos Platinados, e um Pacote Fantástico de CP por 5 Martelos Diamantinos!

Pac.DinheiroFresco
Pac.DinheiroFresco
Abra para receber 500,000/1,000,000/2,000,000/5,000,000 Prata!
Pac.BrilhanteDeCP
Pac.BrilhanteDeCP
Abra para receber 20/50/100/500 CPs!
Pac.DeslumbranteDeCP
Pac.DeslumbranteDeCP
Abra para receber 50/100/300/800 CPs!
Pac.FantásticoDeCP
Pac.FantásticoDeCP
Abra para receber 80/500/800/2,000 CPs!

Nota:

  1. Você pode encontrar 3 martelos amadeirados e 3 martelos metálicos dos monstros por dia! O martelo irá para seu inventário diretamente quando cair dos monstros. Jogadores Nível 120+ que forem renascidos terão uma chance maior de encontrar o martelo amadeirado dos monstros.
  2. Você terá uma chance baixa de encontrar o martelo dos monstros que forem 20 níveis menores que você.