Caça aos Subchefes

Nome da Missão Caça aos Subchefes
Recompensas 1. Cada membro do time receberá 10 Pontos de Estudo.
2. Alma Marcial baseada no nível do personagem, Acessórios, PacoteDeRefinarias.
Requerimento Nível do personagem não poderá ser maior que 5 níveis além do Subchefe, ou não receberão as recompensas dos mesmos.
Localização Planalto Central, Floresta de Bordo, Desfiladeiro do Amor, Deserto, Ilha Pássaro e Castelo Místico.

Resumo

  1. Assim como o Dragão Terato aterroriza a humanidade com seus ataques infernais, em menores proporções, existem ainda, montros poderosos espalhados pelos mapas, carregando consigo Almas Marciais, Acessórios e PacoteRefinaria! É hora de caçá-los e conquistar estes itens valiosos para você mesmo!
  2. Esses chefes são mais poderosos que os montros normais, portanto, é melhor que você os cace sempre em times.
  3. Eles não são bobos e possuem mágicas especiais. Você precisará da ajuda dos membros de seu time e esperar a hora certa para atacá-los, se você pretende derrotá-los. Você ganhará 10 Pontos de Estudo a cada Subchefe derrotado.
  4. Tempo de Renascimento: 60 minutos

Nota:

  1. Alma Marcial baseada no nível do personagem, indica que o nível da AlmaMarcial será referente ao nível do jogador que derrotar o Subchefe.
  2. O Personagem não receberá nenhuma recompensa caso seja de nível superior a 6 em relação ao Subchefe.

Planalto Central

Galo Planador Pássaro Azul Pássaro Gigante Fantasma de Guerra
GaloPlanador
  Nível3
PássaroAzul
Nível 10
PássaroGigante
Nível 15
FantasmaDeGuerra
Nível 20

Floresta de Bordo

Cobra de Fogo Cateran Chefe Elfo Azul Elfo Rei
CobraDeFogo
Nível 30
Cateran Chefe
Nível 35
Elfo Azul
Nível 40
Elfo Rei
Nível 45

Desfiladeiro do Amor

Macaco Esperto Macaco Nervoso Símio da Neve Cobra Louca
MacacoEsperto
Nível 50
MacacoNervoso
Nível 55
SímioDaNeve
Nível 60
CobraLouca
Nível 65

Deserto

Demônio da Areia Monstro de Rocha Monstro de Rocha Monstro Sabre
DemônioDaAreia
Nível 70
MonstroMorro
Nível 75
MonstrodeRocha
Nível 80
MonstroSabre
Nível 85

Ilha Pássaro

Pássaro Rei Falcão Prateado Ladrão
Pássarorei
Nível 90
FalcãoPrateado
Nível 95
Ladrão
Nível 100

Castelo Místico

Morcego Voador Demônio Cr Rei Touro Demônio Demônio Verde
MorcegoVoador
Nível 105
DemônioCr Rei
Nível 110
TouroDemônio
Nível 115
DemônioVerde
Nível 120

Detalhes

Vejamos a caça ao Macaco Esperto como exemplo.

O Macaco Esperto vive no Desfiladeiro do Amor. A primeira vista não parece, mas ele pode dizimar sua vítima apenas com as suas habilidades.

Certamente, você não ficaria perto de um macaco, certo? Seu instinto fará o Macaco Esperto atacá-lo ferozmente, e você, com muita habilidade, fugirá de seus ataques, graças a sua agilidade. Isso deixará o Macaco Esperto ainda mais furioso! Isto resultará na habilidade especial Rugido do Medo e ele tentará deixá-lo inconsciente através de gritos poderosíssimos, próximos aos seus ouvidos. Aterrorizado pelo terrível rugido, você invocará toda sua força em sua espada, esperando a sua chance. Quando o momento oportuno chegar, você fará uma brilhante batalha e se enganjará numa luta acirrada contra o Macaco Esperto.

Subchefe Macaco

Após algum tempo, o Macaco Esperto cairá vencido no chão. Nesta hora você deverá checar seu corpo procurando o que ele carregava de valor consigo!

Subchefe Macaco Morto

É recomendado você ter um time, caso queira desafiar os Subchefes. Tenha certeza de que o nível do seu personagem seja compatível com o do Subchefe ou você não receberá recompensa alguma.