Besta da Terra

Requisitos:
Nível 80 ou mais. Uma vez por dia.

Prêmios:
50 Pontos de Estudo e 1 Ficha ExorcismoFicha Exorcismo. troque 3 fichas por um Pac. ExorcismoPac. Exorcismo com o Mestre Divino (Mercado 244,150). Abra o pacote para ganhar um Alma Dragão Fase 3 ou 4 ou um Acessório de Arma.

Chefe:
Besta da Terra

Dicas:
Você deve completar a missão em até 1 hora. Se você não terminar a tempo, você será expulso do Refúgio automaticamente. Então se mantenha alerta.

Passo a Passo:

1. Fale com o Mestre Divino (Mercado 244,150) para aceitar a missão, e então entre no Refúgio pelo portal. Você pode ir em time para o mesmo refúgio. Para isto, basta que nenhum membro do time já tenha começado a missão e não a completou, ou então a Besta da Terra não poderá ser invocada. Se você sair do time, você será enviado para fora do Refúgio.

Mestre Divino

2. Encontre o Mestre da Terra (Refúgio 36,22) e diga a ele que invoque a Besta da Terra. Somente após você falar com o Mestre Divino e aceitar a missão, o Mestre da terra invocará a Besta da Terra.

Mestre da Terra

4. Um antigo chefe, esta Besta da Terra é mestre nas poderosas perícias baseadas na força da Terra, como o Esmagar, Batalha Sangrenta e o Terremoto.

Besta da Terra

5. Você pode falar com o Alquemista Dan (Refúgio (25,30), se você precisar comprar algumas poções.

Alquemista Dan

6. Após você matar este demônio, você deve retornar ao Mestre Divino. ele lhe dará 50 Pontos de Estudo e uma Ficha Exorcismo. Você só pode resgatar seu prêmio uma vez por dia, não importando quantos demônios você mate durante o mesmo.