Demônio Banshee

Prêmios 1. 100 Pontos de Estudos para cada membro do time
2. A Banshee dropa aleatóriamente 2 itens depois que for derrotada:
10% de chance de cair uma Esfera do Dragão, 50% de chance de cair uma Alma Dragão Fase 6 ou 5, 10% de chance de cair um Acessório de Arma e 30% de chance de cair uma Pedra +2.
Horário A cada meia hora
Local Gruta Congelada 2 (341,362)
Perícias do Demônio Banshee Faísca Congelada:
Garra Congelada:
Estalactite:
Explosão Infernal:
Choque Congelado:
Avalanche:
Metaplasia:

Resumo

1. Vá até a Gruta Congelada 2 (341,362) e elimine a Banshee Congelada. Ela tem ataques poderosas a uma forte defesa, então esteja preparado! Fuja das habilidades destrutvas dela!

2. Dois itens cairão da Banshee após sua morte. Além disso, os membros de seu time e você ganharão 100 Pontos de Estudo.

Passo a Passo

Algo está acontecendo na Gruta Congelada 2. Muitos guerreiros entraram na gruta procurando por aventura, mas muitos deles nunca voltaram... O único que conseguiu escapar da última expedição, relatou que um terrível demônio seduziu e matou a todos! A terrível Banshee Congelada está na Gruta Congelada 2 e está matando todos que cruzam seu caminho... Agora precisamos de heróis para derrotar este terrível demônio e restaurar a paz nas Grutas Congeladas!

Os heróis podem desafiar a Banshee Congelada sozinhos ou em time (o que é mais aconselhável)!

A Banshee usa várias perícias baseadas em água e gelo. Fique atento!

Faísca Congelada, Garra Congelada, Estalactite, Explosão Infernal, Choque Congelado, Avalanche e Metaplasia… A Banshee lança poderosos ataques contra quem ousar cruzar seu caminho. Tenha cuidado!

Após um duro duelo, a Banshee finalmente sucumbe aos seus ataques fatais! Pegue os itens que caem dela! Você realmente merece este prêmio!

Demônio Banshee