Gilgamesh

Prêmios 1. 20 Pontos de Estudo para cada membro do time
2. O Gilgamesh dropa 2 itens aleatoriamente depois de morto:
60% de chance de pegar uma Alma Dragão Fase 1/2/3 e 40% de chance de pegar um Acessório de Arma.
Requisitos Nível 100 ou mais
Limite de tempo Você só pode invocar 1 Gilgamesh por dia.
Local Dentro de sua casa
Item Necessário Nome: Alma Espadachim
Descrição: Clique com o direito para invocar o Gilgamesh dentro de sua casa, diariamente.
Perícias do Gilgamesh Cortar
Feixe de Espadas
Sacrifício
Soco Vingativo
Vórtice de Sabres
Tempestade de Sabres
Curar

Resumo
1. Você pode comprar a Alma Espadachim na Loja de Honra ou na Loja da Corrida de Cavalos.
2. Você pode invocar o Gilgamesh com a Alma Espadachim dentro se sua casa. Se você conseguir matá-lo, ganhará ótimas recompensas!
3. Você só pode invocar o Gilgamesh com a Alma Espadachim uma vez por dia.

Nota
  Se o servidor entrar em manutenção enquanto você estiver matando o Gisgamesh, o sistema julgará sua missão falha. Você só poderá invocá-lo novamente no dia seguinte. Portanto, evite invocá-lo perto dos horários de manutenção!

Passo a Passo
Uma grande quantidade de demônios está invadindo o Mundo de Conquest. para ajudar a acabar com o caos, um grande sábio inventou um tesouro: a Alma Espadachim, que pode ser usada para invocar o Gilgamesh. Quando ele vem ao nosso mundo, você tem a chance de matá-lo e ganhar valiosos prêmios.

Gilgamesh

Gilgamesh

O Gilgamesh é um famoso espadachim, mas foi expulso de nosso mundo devido aos seus atos e violência. Seus atos atraíram um poderoso demônio, que ofereceu a ele um grande poder em troca de sua alma. Os jogadores podem usar a Alma Espadachim para invocar o Gilgamesh em sua própria casa! Você pode convidar seus amigos para participarem do seu time e derrotarem juntos este demônio!

Admin da Casa

Cuidado com os ataques do Gilgamesh! Você pode facilmente morrer por suas poderosas perícias!

Você deve lutar bravamente, quando o Gilgamesh usar suas perícias, tais como Cortar, Feixe de Espadas, Sacrifício, Soco Vingativo, Vórtice de Sabres, Tempestade de Sabres e Curar !

Se você acha que é forte o suficiente para desafiá-lo e derrotá-lo, essa é a sua chance de provar isto!

Gilgamesh

Finalmente, você derrotou o Gilgamesh e resgatou seus valiosos prêmios que caíram no chão!

Gilgamesh