Cavalos

[Sistema Montaria] Aparência Montaria

Quando você cria novas montarias, você tem chance de criar uma montaria com cor e aparência aleatatória.

Cavalo Marrom
Cavalo Marrom
Cavalo Vermelho
Cavalo Vermelho
Cavalo Moreno
Cavalo Moreno
Cavalo Marrom
Cavalo Marrom
Cavalo Bronze
Cavalo Bronze
Cavalo Ambâr
Cavalo Ambâr
Cavalo Amarelo
Cavalo Amarelo
Cavalo Dourado
Cavalo Dourado
Cavalo Xadrez
Cavalo Xadrez
Cavalo Lunar
Cavalo Lunar
Cavalo Cinza
Cavalo Brumoso
Cavalo Bege
Cavalo Bege
Cavalo Marfim
Cavalo Marfim
Cavalo Neve
Cavalo Neve
Cavalo Cinza
Cavalo Cinza
Cavalo Estelar
Cavalo Estelar
Cavalo Esmeralda
Cavalo Esmeralda
Cavalo Jade
Cavalo Jade
Rime
Rime
Cavalo Cobalto
Cavalo Cobalto
Cavalo Cristal
Cavalo Cristal
Cavalo Diamante
Cavalo Diamante
Cavalo Safira
Cavalo Safira
Cavalo Negro
Cavalo Negro
Cavalo Cinzento
Cavalo Cinzento
Cavalo Lavanda
Cavalo Lavanda
Cavalo Malva
Cavalo Malva
Cavalo Índigo
Cavalo Índigo
Cavalo Roxo
Cavalo Roxo
Paixão
Paixão
Cavalo Lilás
Cavalo Lilás
Cavalo Escocês
Cavalo Escocês
Cavalo Rosa
Cavalo Rosa
Cavalo Coral
Cavalo Coral
Cavalo Arenoso
Cavalo Arenoso
Cavalo Pérola
Cavalo Pérola
Cavalo Vucão
Cavalo Vulcão
Cavalo Carvão
Cavalo Carvão
Cavalo Ágata
Cavalo Ágata
Pesado
Pesadelo
Cavalo Pinho
Cavalo Pinho
Cavalo Sombra
Cavalo Sombra
Cavalo Morteiro
Cavalo Morteiro
Cavalo Branco
Cavalo Branco

Se você é forte o suficiente irá adquirir um tipo raro de montaria!

Spitfire
Spitfire
Nevasca
Nevasca
Flamejante
Flamejante
Cavalo Malhado
Cavalo Malhado
Zebra
Zebra

De agora em diante você pode usar 2 selas para criar um novo!

[Sistema de Montaria] Atributos Montaria

Os atributos de montaria incluem o Nível de linhagem, Ataque Físico, Ataque Mágico, PV, Velocidade e Vigor.

Montaria

Instruções:
Nível de Linhagem: Seu poder de batalha irá aumentar em 1 quando seu Nível de Linhagem. Linhagem Máxima é nível 12. Quando sua montaria alcançar nível 4, você pode montar nas cidade. Após alcançar nível 6, você pode montar no Mercado
Linhagem: A linhagem da montaria fica em baixo do Nível de Linhagem.
Ataque Físico: Aumenta Ataque Físico de seu personagem.
Ataque Mágico: Ataque Mágico de seu personagem.
PV: Aumenta o limite de PV do seu personagem.
Velocidade: A velocidade de sua montaria. A inicial é 100%.
Vigor: Irá custa Vigor do seu cavalo quando se move e pula. Se o Vigor de seu cavalo chegar a 0, você não poderá pular mais. (Você pode cavalgar devagar em seu cavalo ou ficar parado para recuperá-lo automaticamente).

Nota: Cavalos não podem obter Atributos Abençoados quando você escolher o Renascimento Abençoado.

[Sistema de Montaria] Perícias Montaria

Você pode aprender a Perícia Cavalgar e Patada no Treinador de Cavalos na Cidade Dragão (388,386).

NPC Perícias de Montaria

Perícia Cavalgar:
Após você ter uma montaria e estar usando ele, você pode selecionar a Perícia Montar e clique com botão no seu botão para montar seu cavalo.
Botão "Cavalgar": Cavalgar

Perícia Patada
Existem 2 perícias: Patada e Patada Infernal..
Patada: Patada Isso pode derrubar o jogador que tem uma montaria com Linhagem menor que a sua: 15 segundos de intervalo para usá-la novamente.

Patada

Patada Infernal: Patada Infernal Isso pode derrubar os jogadores da área que tem uma montaria com Linhagem menor que a sua: 60 segundos de intervalo para usá-la novamente.

Turbilhão de Montaria

Turbilhão de Montaria:  Turbilhão de Montaria Você deve ter uma arma de duas mãos equipada e também estar equipado com um cavalo (mas não precisa cavalgar). Ataca um local dentro de 20 passos, causando danos de 70% em todos os alvos dentro de 3 passos. Gasta 30 pontos de Vigor.

[Sistema de Montaria] Sistema de Linhagem

Após você criar uma nova montaria. O nível de linhagem será aumentado. Você pode encontrar o Criador no Estábulo na Cidade Dragão (19,27) para criar uma nova montaria.

Estábulo

Aumentando o Nível de Linhagem
O Nível de linhagem da Menor Montaria pode ser maior que a montaria principal. A linhagem e o Nível de linhagem do menor serão transformados pela experiência relativa.

Linhagem

A experiência requerida para aumentar o Nível de Linhagem:

Nível de Linhagem Experiência Adquirida
0 20
1 20
2 90
3 240
4 720
5 2160
6 6480
7 19440
8 58320
9 2700
10 5500
11 9000

A experiência do cavalo menor para cada Nível de Linhagem:

Montaria Menor Nível de Linhagem Experiência
0 1
1 10
2 30
3 120
4 360
5 1080
6 3240
7 9720
8 29160

Chances de seu derrubado em cada nível de linhagem:
Existe uma chance de ser desmontado por outros jogadores enquanto está montado. A chance varia de acordo com o nível de linhagem. Quanto mais o nível menor as chances! As chances seguem está tabela:

Nível de Linhagem

Chance de Ser Derrubado

0 90%
1 80%
2 70%
3 60%
4 50%
5 40%
6 30%
7 20%
8 10%
9+ 0%

[Sistema de Montaria] Adquirindo uma Montaria.

É dito que muitos Ladrões das Cavernas ( Ladrão da Caverna, Ladrão da Floresta, Ladrão do Deserto, Ladrão do Planalto), aparecem ao redor da Caverna da Cachoeira. Você terá a chance de receber uma sela matando os Ratos de Lava. Então você pode trocá-las por um Cavalo no Oficial de Montaria no Estábulo na Cidade Dragão.

Rato de Lava

Dica: Vá para o Castelo Fênix clique no "Encontrar Destino" e selecione "Caçar Selas", assim irá automaticamente ao local dos Ladrões que deixam selas.

Recomendamos que ao pegar uma sela volte para guardar no seu armazém ou troque por montaria para assim continuar sua caçada evitando ser morto por PK e acabar deixando cair seu item nessa área tão disputada.

Você também pode comprar um Cavalo no Vendedor de Montaria no Estábulo da Cidade Dragão (18,29) e no Grande Comerciante do Mercado (212,179) com CPs.

Pac Montaria