Guerreiro

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Custo Exp. Mágica Requerida Efeitos Nível Requerido Video da Perícia
Precisão Precisão Fixo XP Fixo Precisão Tripla 3 Video
Escudo Escudo Fixo XP Fixo Defesa Tripla 3 Video
Super-Homem Super-Homem Fixo XP Fixo Ataque físico 10 vezes maior; Triplo de ataque enquanto PK 3 Video
Rugido Rugido Fixo XP Fixo Aumenta 20 de XP nos membros do time na mesma tela. 3 Video
Empurrar Empurrar Fixo Durabilidade do Escudo Fixo Empurra o oponente. 63 Video
Estrela Cadente Estrela Cadente 0 XP 50 +480 ataque mágico 40 Video
Estrela Cadente 1 XP 100 +1950 ataque mágico 70
Estrela Cadente 2 XP Fixo +5890 ataque mágico 100

Perícia Pura

Para Guerreiro > Guerreiro > Guerreiro: Perseverança

Imagem Descrição
Perícia7 Com essa perícia você pode equipar um escudo e uma arma de 2-mãos ao mesmo tempo, mas o PB oferecido por sua arma de duas mãos não será dobrado.

Escudo de Defesa

Imagem Nome Nível da Magia Custo de Estamina Exp Mágica

Nível de

Personagem

Chance de 

Bloqueio

Duração
(segundos)
Escudo de Defesa Escudo de Defesa 0 50 5400 40 10% 30
1 50 12000 50 15% 30
2 50 16500 70 20% 40
3 50 27000 90 25% 50
4 50 Fixo 110 30% 60

Novas Perícias

Postura defensiva (Aprenda com o Deus guerreiro no centro de empregos quando você atingir o nível 70 e for promovido). Deve ter um escudo equipado. O levará para uma postura defensiva (você não poderá pular, correr ou andar), e concede-lhe muito mais P-Def para um período de tempo. Use-o novamente para cancelar o efeito.

Nome Nível Defensa Duração Requisito
Postura Defensiva
Postura Defensiva
0 200% 2 minutos Nível 70
1 300% 4 minutos Nível 100

Defesa Mágica (Aprenda com o Deus guerreiro no Centro de Empregos quando você atingir o nível 70 e for promovido). Deve ter um escudo equipado. Use-o para ativar um escudo mágico que envolve você e seus companheiros de equipe dentro de 4 passos por um período de tempo. O escudo será inútil se o inimigo atacante possuir 20 PB a mais que o você. Qualquer movimento interrompe a habilidade.

Nome Nível Efeito Duração Requisito
Magic Defender
Defesa Mágica
0 Imunidade a ataques mágicos 22 segundos Nível 40
1 24 segundos Nível 50
2 26 segundos Nível 70
3 28 segundos Nível 90
4 30 segundos Nível 110

Onde eu posso aprender as Habilidades abaixo?

(1) Estrela Cadente

No nível 40, Guerreiros podem ir até o Mercado e comprar a Estrela Cadente da Farmacêutica, Estrela Cadente Custa 100,000 Pratas.

(2) Todas outras perícias de Guerreiros.

Encontre o Deus Guerreiro no Centro de Empregos, se você alcançar o requerimento para cada perícia, o Guerreiro Deus irá ensina-lás para você.

Como eu posso usar Habilidades XP?

Para usar habilidades XP, você deve esperar até que o círculo de XP estiver cheio da cor dourada, os botões de habilidade irão aparecer no canto direito da tela. Clique em um deles e depois clique com botão direito no alvo para usá-la. Os botões das Habilidades XP irão desaparecer após 20 segundos e reaparecer após o círculo estiver cheio novamente, então é melhor você fazer bom uso das habilidades XP, antes delas desaparecerem.