Introdução Perícias

O que são perícias? O que são habilidades XP?

No mundo do Conquest, jogadores podem praticar varias perícias de arco com sua classe e arma. As perícias podem ser dividas entre perícias de armas e Habilidades XP. Essas perícias podem aprimorar a eficiência da sua arma ou ajudar você a controlar o poder dos elementos para atacar seus inimigos.

Diferente das perícias comuns,  algumas classes tem as exclusivas habilidades chamadas de Habilidades XP, que podem ser usadas em certos momentos. Essas poderosas habilidades podem libertar o poder de seu corpo e destruir seu inimigo em um piscar de olhos.

Como aprender perícias? Como aprender Habilidades XP?

Após a proficiência de sua arma alcançar certo nível, você pode comprar os livros de perícias (includindo algumas habilidades XP) da Farmacêutica ao Mercado ao Mascate na Cidade Dragão. Algumas vezes monstros podem dropar os livros de perícias. Mas é bem raro isso acontecer! Clique com botão direito nos livros para aprender a perícia. É comum que perícias tenha requerimentos baseados na classe, arma e profeciência. Mas habilidades XP, tem como requerimento base a classe e o nível do personagem apenas. Algumas habilidades XP só podem ser adquiridas com seu treinador no Centro de Empregos.

Livro de Perícia

Como usar perícias?

Existem 3 tipos de perícias: perícias ativas, perícias passivas e habilidade XP. Assim que você obter a perícia ela se adiciona no painel de perícias.

O icone da perícia ativa aparece no canto direito da tela. Para usar, você deve utilizar a arma correta primeiro. Depois clicar com botão esquerdo no painel e selecionar a habilidade, depois clique com botão direito para usar sua perícia.

Intro Perícias 2
Clique na imagem para ampliar

As perícias passivas irão ser usadas automaticamente durante as batalhas, então não há necessidade de ativá-las. Quanto maior o nível da perícia, maior as chances dela aparecer durante a batalha.

Para usar habilidades de XP você deve esperar até que o círculo de XP esteja cheio. Quando isso acontecer, os botões das Habilidades XP irão aparecer no canto direito da tela. Clique neles e depois clique com o botão direito para usar a habilidade que você escolheu, o botão irá desaparecer após 20 segundos e reaparecer quando o círculo encher novamente. Então é melhor você fazer um bom uso de sua habilidade XP.

Perícia Intro 3

Perícia Intro 4