Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Monge


Perícia Passiva
 

Imagem Nome Nível da Magia Experiência Mágica Nível do Personagem Porcentagem
Ataque Triplo Ataque Triplo 0 5400 5 40%
1 12000 40 44%
2 16500 50 48%
3 27000 60 52%
4 Fixo 70 55%
1. Arama necessária: Pulseiras
2. Perícia passiva de Monges e Monjas. Ataca o alvo 3 vezes em um único ataque.

Habilidade XP

Image Nome Nível da Magia Exp Mágica Nível do Personagem Dano
Oblivion Oblivion Fixo Fixo 15 200%
1. Velocidade aumentará. 200%de dano no alvo. Para cada monstro morto em 30 segundos após a habilidade XP ser ativada, a EXP aumetará 1/2. 
2. Se todas as 32 "contas" forem acesas em 30 segundos, ao habilidade XP terminará imediatamente.


Perícia Ativa

Imagem Nome Nível de Magia Vigor EXP Magica Nível do Personagem Dano
Chute Furacão Chute Furacão 0 20 167600 15 65%
1 20 590000 30 70%
2 20 1216800 50 75%
3 20 2948000 70 80%
4 20 Fixo 90 85%
1. Arma Necessáriad: Pulseiras
2. Tempo de Espera: 1.5 segundos
3. Um chute no ar que atinge os alvos a uma determinada distância. Os alvos não poderão se mexer enquanto recebem o dano. É efetivo contra alvos voadores.

Imagem Nome Nível de Magia Vigor EXP Mágica Nível do Personagem Dano
Patada do Tigre Patada do Tigre 0 20 300000 40 100%
1 20 900000 50 105%
2 20 2223000 70 110%
3 20 4320000 90 115%
4 20 Fixo 110 120%
1. Arma Necessária: Pulseira
2. Ataca todos os alvos em até 4 passos de distância em fila.

Imagem Nome Nível de Magia Vigor Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem Duração
(segundos
)
Selar Alma Selar Alma 0 0 0 720 90 30
1 0 0 860 100 45 
2 0 0 960 110 60
3 0 0 1010 115 75
4 0 0 Fixo 120 90
1. Requisitos: Ser Monge Puro acima do nível 90.
2. Imobiliza a alma do personagem morto e não o deixa reviver durante um certo tempo.

Imagem Nome Nível de Mágica Vigor Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem
Serenidade Serenidade Fixo 50 50 Fixo 40
1. Tempo de Recarga: 3 segundos.
2. Elimina todos os efeitos negativos de sí mesmo, incluindo Névoa Tóxica.

 

Imagem Nome Nível de Magia Vigor Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem
Tranquilidade Tranquilidade Fixo 25 100 Fixo 70
1. Tempo de Recarga: 3 segundos.
2.Eliminar todos os efeitos negativos do alvo, incluindo o Selar Alma.

Cada Monge/Monja pode usar apenas 1 tipo de Aura por vez.
 

Imagem Nome Nível de Magia Vigor Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem
Compaixão Compaixão Fixo 75 250 Fixo 100
1. Somente personganes renascidos 2 vezes (Monges Puros) podem aprender a Compaixão.
2.Elimina todos os efeitos negativos de todo o time (exceto Selar Alma) num campo de até 20 passos de distância.
3. Tempo de recarga: 3 segundos.

Imagem Nome Nível de Magia Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem (Perícia) Golpe Crítico (Pontos)
Aura Tirana Aura Tirana 0 50 5400 20 2
1 100 12000 40 4
2 150 16500 60 6
3 200 27000 80 8
4 250 Fixo 100 10
1. Aumenta a chance de acionar o Golpe Crítico e Golpe Crítico Perícia para todos os membros do time em até 30 passos de distância.
2. Cada Monge/Monja pode usar apenas um tipo de aura por vez.

Imagem Nome Nível da Magia Vigor EXP Mágica Nível do Personagem Imunidade
(Pontos)
Aura Defensiva Aura Defensiva 0 50 5400 20 2
1 100 12000 40 4
2 150 16500 60 6
3 200 27000 80 8
4 250 Fixo 100 10
Adiciona Imunidade para todos os membros do time em até 30 passos de distância.

Imagem Nome Nível da Magia Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem Resistência ao Metal (Pontos)
Aura Elementar Metal Aura Elementar (Metal) 0 50 5400 100 30
1 100 12000 105 35
2 150 16500 110 40
3 200 27000 115 45
4 250 Fixo 120 50
Aumenta a Resistência ao Metal para todos os membros do time em até 30 passos de distância.

Imagem Nome Nível da Magia Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem Resistência à Madeira (Pontos)
Aura Elementar Madeira Aura Elementar (Madeira) 0 50 5400 100 30
1 100 12000 105 35
2 150 16500 110 40
3 200 27000 115 45
4 250 Fixo 120 50
Aumenta a Resistência a Madeirapara todos os membros do time em até 30 passos de distância.

Imagem Nome Nível da Magia Pts de Magia EXP Mágica Nivel do Personagem Resistência à Água (Pontos)
Aura Elementar Água Aura Elementar (Água) 0 50 5400 100 30
1 100 12000 105 35
2 150 16500 110 40
3 200 27000 115 45
4 250 Fixo 120 50
Aumenta a Resistência a Águapara todos os membros do time em até 30 passos de distância.

 

Imagem Nome Nível da Magia Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem Resistência ao Fogo (Pontos)
Aura Elementar Fogo Aura Elementar (Fogo) 0 50 5400 100 30
1 100 12000 105 35
2 150 16500 110 40
3 200 27000 115 45
4 250 Fixo 120 50
Aumenta a Resistência ao Fogo para todos os membros do time em até 30 passos de distância.

Imagem Nome Nível da Magia Pts de Magia EXP Mágica Nível do Personagem Resistência à Terra (Pontos)
Aura Elementar Terra Aura Elementar (Terra) 0 50 5400 100 30
1 100 12000 105 35
2 150 16500 110 40
3 200 27000 115 45
4 250 Fixed 120 50
Aumenta a Resistência a Terra para todos os membros do time em até 30 passos de distância.