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Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Custo Exp Mágica Requerida Efeitos Nível Requerido
Ataque Duplo Ico

Video
Ataque Duplo Elementar Vigor 300000 110% do dano normal 40
Ataque Duplo 1 900000 115% do dano normal 70
Ataque Duplo 2 2223000 120% do dano normal 100
Ataque Duplo 3 4320000 125% do dano normal 120
Ataque Duplo 4 Fixed 130% do dano normal Fixo
Névoa Tóxica

Video
Névoa Tóxica Elementar Vigor 5400 Reduz a vida do alvo em 10% continuamente. 20 vezes em 1 minuto. Inativo quando a vida do alvo alcança 1. 70
Névoa Tóxica 1 12000 Reduz a vida do alvo em 20% continuamente. 20 vezes em 1 minuto. Inativo quando a vida do alvo alcança 1. 80
Névoa Tóxica 2 16500 Reduz a vida do alvo em 30% continuamente. 20 vezes em 1 minuto. Inativo quando a vida do alvo alcança 1. 90
Névoa Tóxica 3 27000 Reduz a vida do alvo em 40% continuamente. 20 vezes em 1 minuto. Inativo quando a vida do alvo alcança 1.. 100
Névoa Tóxica 4 Fixo Reduz a vida do alvo em 50% continuamente. 20 vezes em 1 minuto. Inativo quando a vida do alvo alcança 1. Fixo
Estrela Venenosa

Video
Estrela Venenosa
(Perícia de Renascido)
Elementar Vigor 5400 Faz o alvo ser incapaz de usar poções por 5 segundos. 70
Estrela Venenosa
(Perícia de Renascido)
1 12000 Faz o alvo ser incapaz de usar poções por 10 segundos. 90
Estrela Venenosa
(Perícia de Renascido)
2 16500 Faz o alvo ser incapaz de usar poções por 15 segundos. 100
Estrela Venenosa
(Perícia de Renascido)
3 27000 Faz o alvo ser incapaz de usar poções por 20 segundos. 120
Estrela Venenosa
(Perícia de Renascido)
4 Fixo Faz o alvo ser incapaz de usar poções por 25 segundos. Fixo
Note: Estrela Venenosa não é afetivo na perícia Escudo (Guerreiro).
Contra-Ataque

Video
Contra-Ataque
(Perícia de Renascido)
Elementar Nada 5400 Quando está ativa, você tem 30% de chance de usar a técnica de substituição, ignorar o ataque, e causar 28% do dano normal. Ela só pode ser usada a cada 15 segundos.
 
70
Contra-Ataque
(Perícia de Renascido)
1 12000 Quando está ativa, você tem 30% de chance de usar a técnica de substituição, ignorar o ataque, e causar 20% do dano normal. Ela só pode ser usada a cada 15 segundos.
 
90
Contra-Ataque
(Perícia de Renascido)
2 16500 Quando está ativa, você tem 30% de chance de usar a técnica de substituição, ignorar o ataque, e causar 36% do dano normal. Ela só pode ser usada a cada 15 segundos.
 
110
Contra-Ataque
(Perícia de Renascido)
3 27000 Quando está ativa, você tem 30% de chance de usar a técnica de substituição, ignorar o ataque, e causar 42% do dano normal. Ela só pode ser usada a cada 15 segundos.
 
120
Contra-Ataque
(Perícia de Renascido)
4 Fixo Quando está ativa, você tem 30% de chance de usar a técnica de substituição, ignorar o ataque, e cusar 50% do dano normal. Ela só pode ser usada a cada 15 segundos.
 
Fixo
Banir Arqueiro

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Banir Arqueiro Fixo Vigor Fixo Desabilita a perícia Voar do alvo e reduz a vida do alvo em 10%. Fixo
Tornado Shuriken

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Tornado Shuriken Fixo XP Fixo Ataca Shurikens enquanto roda. Fixo
Golpe Fatal

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Golpe Fatal Fixo XP Fixo 500% do dano normal, dura 60 segundos. Efetivo contra monstros apenas. Fixo

 

Perícias Novas
 

Ferida abertas (aprende quando você renasce) Habilidade passiva. Seus ataques normais terá 30% de chance de desencadear esta perícia e diminuir determinada percentagem do PV atual do alvo. A chance vai dobrar quando se utiliza o "Ataque Duplo".

 

Nome Nível Pct. de PV Requer
Ferida Aberta
Ferida Aberta
0
20%
Nível 40
1
25%
Nível 50
2
30%
Nível 70
3
35%
Nível 90
4
40%
Nível 110

 

Arrasto Mortal (Aprenda com o Sábio do vento quando você atingir o nível 20 e for promovido). Deve ter uma alfange equipada. Puxa um alvo dentro de 6 passos e balança o alvo quatro passos atrás de você causando danos. Se o alvo não puder ser movido apenas o dano será causado. Custa 20 Estamina e precisa de 6 segundos para conjurar. Se o PB do conjurador for maior do que o alvo, a perícia não poderá ser evitada. Cada PB inferior que o do alvo diminuirá a taxa de acerto em 5%. (Taxa mínima: 5%)

 

Nome
Nível
Dano
Tempo de Conjuração
Custo
Requerimento
Arrasto Mortal
Arrasto Mortal
0
12%
6 segundos
20 Estamina
Nível 20
1
15%
6 segundos
20 Estamina
Nível 40
2
18%
6 segundos
20 Estamina
Nível 60
3
22%
5 segundos
20 Estamina
Nível 80
4
25%
 
5 segundos
20 Estamina
Nível 100

 

 

Foice Sangrenta (Aprenda com o Sábio do vento quando você atingir o nível 40 e se promover). Deve ter uma Alfange equipada. Atacar todos os alvos dentro de uma determinada área, causando dano a cada alvo. Custa 30 Estamina.

 

Nome
Nível
Dano
Distância
Custo
Requerimento
Foice Sangrenta
Foice Sangrenta
0
80%
4 passos
30 Estamina
Nível 40
1
85%
4 passos
30 Estamina
Nível 50
2
85%
5 passos
30 Estamina
Nível 60
3
90%
5 passos
30 Estamina
Nível 70
4
90%
6 passos
30 Estamina
Nível 100