Pirata

Perícias Normais

Olhos de Águia

Disponível no Nível 40
Causa 20% a mais do dano comum, além de causar também 20 segundos de exaustão. Se o oponente foi preso a uma Mancha Negra, o tempo de exaustão dos Olhos de Águia será resetado. É necessário que uma Pistola esteja equipada. O dano será maior a cada aumento de nível da perícia..

Imagem Nível de Perícia Dano Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 28% 40
1 30% 50
2 32% 70
3 34% 90
4 36% 110

Temporal de Bombas

Disponível no Nível 15
Dispara uma bomba na área escolhida, causando 20% a mais do dano comum em 2 oponentes a uma distância de 5 passos para recuar 5 passos. Consome 20 PMs e causa 20 segundos de exaustão. Quanto maior for a diferença do Poder de Batalha, menor será a taxa de acerto.

Imagem Perícia Dano Alvos Custo de Estamina Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 20% 4 20 20
1 22% 4 20 40
2 24% 4 20 60
3 27% 4 20 80
4 30% 4 20 100

Mancha Negra

Disponível no Nível 70
Tem 25% de chance de prender os oponentes às Manchas Negras por 8 segundos após ter causado dano. Usar os Olhos de Águia em um oponente preso à Mancha Negra acionará o efeito da Chuva de Adrenalina. Este estado não pode ser removido.

Imagem Nível de Perícia Chance Duração Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 25% 8 40
1 27% 10 60
2 29% 10 80
3 32% 12 100
4 35% 12 120

Chuva de Adrenalina

Disponível no Nível 40

Quando receber um dano, você terá a de chance de acabar com a exaustão causada pelos Olhos de Águia.

Imagem Nível de Perícia Chance Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 25% 40
1 27% 50
2 29% 70
3 32% 90
4 35% 110

Retalhar

Disponível no Nível 15

Atinge todos os oponentes dentro de 10 passos (área quadrada) para causar 90% do ataque normal e os prendendo às Manchas Negras (se tiver sido aprendido), consumindo 20 VGs. Reseta o tempo de exaustão dos Olhos de Águia. É necessário que uma rapieira esteja equipada.

  Imagem Nível de Perícia Dano Custo de Estamina Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 95% 20 15
1 100% 20 30
2 105% 20 50
3 110% 20 70
4 115% 20 90

Fúria Ashura

Disponível no Nível 15

Uma perícia passiva apenas para piratas. Eles terão chances de acertarem um combo. Se for usado em jogadores, eles terão 1/3 de chance de acertar um combo. As chances aumentam de acordo com o nível da perícia.

Imagem Nível de Perícia Chance Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 45% 5
1 48% 40
2 52% 50
3 57% 60
4 60% 70

Renascimento & Perícias Puras

Vingança de Kraken:

Disponível no Nível 40
Coloca Manchas Negras em 3 oponentes que estejam na mesma área dentro de 5 passos e durante 8 segundos. Consome 35 VGs. Usar os Olhos de Águia em um oponente com a Mancha Negra acionará efeito da Chuva de Adrenalina (se tiver sido aprendido). Mais alvos poderão ser atingidos se o nível da perícia for aumentado. Ela é uma perícia que exige que você seja um pirata renascido duas vezes seguidas. Por exemplo, Guerreiro->Pirata->Pirata, e então você poderá aprendê-la.

Imagem Nível de Perícia Alvos Duração Custo de Estamina  Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 3 8 35 70
1 3 10 35 80
2 4 10 35 90
3 4 12 35 95
4 5 12 35 100

Bomba Desprezível

Disponível no Nível 70 quando você se tornar pirata pela terceira vida
Dispara uma bomba na área selecionada e causa 10% do dano normal, além de 10-segundos de cansaço aos (consome 6 VGs a mais para usar perícias) oponentes dentro de 5 passos. Consome 20 VGs e requer 15 de tempo de exaustão. Quanto maior for a diferença do Poder de Batalha, menor será a taxa de acerto. O dano e o tempo de cansaço aumentarão de acordo com o aumento do nível da perícia. Ela é a perícia para piratas puros.

Imagem Nível de Perícia Dano Alvos Custo de Estamina Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 20% 4 20 40
1 22% 4 20 50
2 24% 4 20 70
3 27% 4 20 90
4 30% 4 20 100

Perícia XP

Barragem de Fogo

É uma perícia com que nascida com você; Não-aprimorável
Perícia XP. Causa 400% de dano em todos os monstros (100% de dano nos chefes), 10% de dano normal em jogadores dentro de 5 passos a cada 2 segundos.

Imagem Nível da Perícia Exp Nível Disponível Dano
Perícia de Pirata Fixo Fixo 15 100%
Perícia XP. Causa 400% de dano em todos os monstros (100% de dano nos chefes), 10% de dano normal em jogadores dentro de 5 passos a cada 2 segundos.

Fúria do Barba Negra

Disponível no Nível 40
Perícia XP. Acerta 3 alvos no máximo de cada vez. Causa 40% do dano normal nos monstros, 20% do dano normal nos jogadores. É necessário que uma Pistola esteja equipada. O dano e o número de alvos aumentam de acordo com o aumento do nível da perícia.

Imagem Nível de Perícia Dano Alvos Nível Disponível
Perícia de Pirata 0 25% 3 40
1 30% 3 50
2 30% 4 70
3 35% 4 90
4 35% 5 110